⚜
Naquela mesma noite, Jungkook acordou ainda entre os braços do esposo. Eles haviam adormecido no final da tarde, e agora o quarto estava escuro e apenas alguns feixes de luz azulada invadiam o ambiente pela cortina entreaberta.
O moreno sentiu o corpo pesado, e embora tivesse dormido por várias horas sentia que suas pálpebras queriam se fechar novamente para que ele voltasse a dormir. No entanto, ele lutou contra isso, respirando fundo ao se desvencilhar dos braços do esposo e se arrastar para fora da cama.
A mente agora, mais tranquila, embora os pensamentos angustiantes ainda a rondassem, ele não sentia mais o desespero inicial. Apenas a fatídica constatação de que não importava o quanto se preocupasse com aquilo, se Jimin não estivesse grávido, nada poderia ser feito.
Sentado na beirada do colchão, o alfa lançou um último olhar ao mais velho que dormia de forma serena as suas costas. Um montinho embolado entre as pilhas de cobertores, os cabelos platinados bagunçados e o rosto amassado pelo sono pesado.
Ele sorriu minimamente e se inclinou depositando um beijo casto sobre a testa exposta do outro e sussurrou com pesar:
- Você ainda vai conseguir me amar, se eu não for o que todos acham que sou?
Não houve uma resposta, o único som ali era o ressoar baixo da respiração compassada de Jimin.
O alfa suspirou, e se afastou. Se levantando da cama e calçando mais uma vez suas botas. Ele não conseguiria voltar a dormir agora que havia despertado. Era sempre assim, uma droga. Se acordasse durante a noite, não importava com quanto sono estivesse, não conseguia voltar a dormir pois seu cérebro inventava de remoer as cenas mais desnecessárias o possível. Na maioria das vezes, eram coisas que ele preferia esquecer.
Caminhou em silencio até a porta do quarto, e tomou o máximo de cuidado quando se retirou do local. Não queria acordar Jimin, e preocupá-lo com sua insônia.
Não sabia bem que horas eram, mas o corredor do lado de fora estava escuro, iluminado por poucas tochas. Os dois guardas, permaneciam montando guarda em frente aos aposentos e quando viram o rei alfa saindo, enrijeceram suas posturas que antes estavam relaxadas.
- Boa noite, vossa majestade – cumprimentou um dele.
- Boa noite, vossa majestade – o outro falou logo em seguida, lhe oferecendo um aceno de cabeça – O senhor precisa de algo?
- Não – com um gesto de descaso com sua mão, o moreno já se afastava – Vou resolver algo em meu escritório que acabei esquecendo mais cedo. Mantenham seus postos, meu ômega ainda está dormindo.
- Sim Senhor! – os soldados responderam um uníssono, acabando por se empolgar na resposta e elevar a voz naquele momento, o que ocasionou em um olhar de repreensão do lúpus, pois corriam o risco de acordar o outro rei.
Jungkook podia ter falado algo sobre, oferecido como repreensão algo além de um olhar, mas naquele momento não estava com energia para isso. Ele queria apenas chegar em seu escritório e fazer o que tinha que ser feito. Depois quem sabe, fosse até a biblioteca para terminar de ler o livro que havia conseguido com sua mãe. Agora que seus pensamentos estavam minimante organizados, tinha esperança de que iria termina-lo ainda durante a noite.
Descendo as escadas até o primeiro andar, ele passou por duas servas que o cumprimentaram com acenos de cabeça, umas delas, ele reconheceu e imediatamente a bile subiu até sua garganta. Não por ele, mas por ela. Yura, não merecia de forma alguma o que passou em suas mãos. Nenhum dos servos daquele castelo merecia. Ele nunca havia pedido desculpas a nenhum deles formalmente. Isso era algo que nunca se passou por sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjm
FanfictionJeon Jungkook, um alfa lúpus e príncipe herdeiro de Seul. Criado desde o seu nascimento com os ensinamentos do pai que diziam claramente: "Um alfa tem o mundo na palma de sua mão. Os ômegas são fracos, e não devem nada a nós além de sua submissão". ...