64. Viagem Surpresa

3.2K 540 205
                                    

Gente o cap bem curtinho mas os próximos serão maiores 😉
Bjs e obg por ler 💜💜

- Aí caralho... Estou acabado - Jeong-in estava largado no meio de sua cama. Se ocupava em fumar seu cachimbo, o alfa que lhe havia feito companhia todos esses dias conversava com uma criada na porta do quarto.

Ela havia vindo trazer mantimentos, como comida e água. O alfa pegou a bandeja e o jarro de porcelana, agradeceu e fechou a porta com o pé. Levando as coisas até a cabeceira da cama.

Jeong-in observou ele se aproximar, estava apenas com as calças o peito e tórax musculo a mostra. Ele sempre notou que o alfa tinha uma bom porte e estatura, mas nunca cansava de admirar isso.

- Coma um pouco - ele sugeriu ao ômega que o encarava - Não está se alimentando direito esses dias. - Organizava as coisas sobre o móvel.

- É difícil a gente querer se alimentar quando nosso cérebro só pensar em dar - o mais novo se sentou sobre o colchão e engatinhou para perto do general com o cachimbo pendurado na boca. O alfa o olhou de cenho franzido e tirou o objeto de seus lábios.

- Me dê isso, pare de fumar e tome um copo de água - ele estendeu uma caneca ao menor que suspirou cansado ao aceitar.

Ele geralmente implicaria com o fato de o alfa estar tentado mandar nele, mas se sentia tão cansado e ao mesmo tempo tão leve e relaxado que discutir era a última que coisa que queria no momento. Ele bebericou a água, só então percebendo o quanto sua boca estava seca e precisando daquilo.

- Obrigado - agradeceu - Pode me dar um desses morangos? - perguntou vendo o alfa mexer na bandeja avaliando suas opções. Carne seca, queijos, pães e frutas variadas.

- Claro - ele pegou o maior que seus olhos encontraram e o entregou a Yang, que ao invés de pegá-lo simplesmente abriu a boca, esperando que o alfa o servisse. - Não acha que está muito folgado? - ele reclamou, mesmo assim fez o que o outro queria. O vendo sorrir com as bochechas cheias e um biquinho nos lábios.

- Não, ser cara de pau é um lema que eu levo para a vida... - Hyunjin engoliu em seco. O cio do ômega havia acabado ainda esta tarde, isso era algo bem obvio de se perceber. Ele poderia já ter pegado suas coisas e saído do quarto a muito tempo atrás, mesmo assim, por algum motivo insistia em continuar ali.

E agora, só conseguia se concentrar naqueles lábios que eram tão macios de beijar e estavam vermelhos e muito provavelmente doces pelo morango.

O general passou a língua por seus próprios lábios e desviou o olhar. Não podia fazer aquilo, Jeong-in não estava mais no cio. Ele provavelmente não o queria mais em sua cama. Tudo bem, que o ômega vivia se jogando em cima de si, mas ele fazia isso com todos. E era um fato conhecido que, depois que Yang Jeong-in se deitava com quem queria, ele não fazia isso uma segunda vez. Ele era um colecionador de alfas.

Ele pegou um pedaço da carne seca e a levou a boca. Estava frustrado, segurou um rosnado por se sentir assim. Não era pôr Jimin que estava apaixonado poucos dias atrás? Então por que sua cabeça ficava rodando em torno do ômega moreno e atrevido? Ele era o completo oposto do lúpus, forte e elegante.

Jeong-in era forte, mas era escandaloso e reclamão.

Não fazia sentido em sua cabeça, se atrair por dois seres tão diferentes.

- Eu já vou indo - avisou, largando a comida na bandeja e indo pegar suas roupas e armadura do outro lado do cômodo. Ficar pensando tanto sobre aquele assunto o deixou com falta de apetite.

𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora