Genteee esse cap era pra ter saído sexta! Mas fui terminar de escrever ele hoje com 9mil palavras 🥲 nem dormi essa noite era uma questão de honra terminar, ou seja tô postando isso estando virada 🪦🥀
Mas não vou parar! Tenho mais dois capítulos pra postar hoje. O de ontem e o de hoje de fato.
Me desejem sorte e bons surtos 🥰
PS: foi nesse vídeo da mídia que eu me inspirei para fazer a cena de dança dos jikook 🙃
Amo vcs 🖤
° • ° • ° • ° • ° •
⚜
Jimin tinha que admitir, a comida e bebida daquela taberna, eram de fato duvidosas. E a apresentação dos dançarinos exóticos, por mais que fosse boa, não compensava o fato. Mas naquele momento, isso era a última coisa que ele se importava estando naquele lugar, naquela situação.
Havia acabo de se pegar admirando o alfa lúpus com quem era casado, sorrindo e rindo com conhecidos de "longa data" no balcão do bar.
Pelo que foi explicado pelo marido, aqueles dois alfas e o beta que puxaram conversa com ele, o conheciam desde que ele começou a frequentar os estabelecimentos no território. Ainda muito novo por sinal, novo demais até mesmo para um lúpus que desenvolvia sua maturidade mais rápido do que outros lobos.
A cada dia, Jimin odiava mais e mais Jeon Suk, pelas situações absurdas que ele expunha seu filho.
Por um momento, aos olhos do ômega, Jungkook não pareceu aquele que havia judiado de seu corpo e mente, não era também o rapaz que ele se sentia na obrigação de cuidar e apresentar o mundo da forma correta. Ele só era Jungkook, Jeon Jungkook o alfa com sorriso bonito e personalidade de um filhote. Um filhote muito pervertido.
Mas ele não gostou daquela sensação, no conforto no coração pulsante de seu lobo. Fazia com que ele se sentisse mal consigo mesmo, por sentir a fera, que geralmente era tão indomável, abalada por um alfa o qual Jimin não queria se sentir atraído. Mas se sentia, infelizmente.
Revoltado, ele virou a caneca de cerveja que estava entre suas mãos, garganta abaixo. Batendo o objeto contra o balcão e rosnando:
- Me vê mais uma.
O barista, sem dizer nada pegou o recipiente vazio e foi o encher do outro lado.
- Se continuar descontando sua frustração na bebida, vai acabar tropeçando por ai e dormido no meio da lama - uma voz suave chamou sua atenção a suas costas. O platinado se virou, vendo uma ômega com lábios vermelhos, cabelos longos e negros e olhos claros. Ela sorriu, e seu cheiro de rosas se expandiu minimamente. - Olá, gracinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjm
FanfictionJeon Jungkook, um alfa lúpus e príncipe herdeiro de Seul. Criado desde o seu nascimento com os ensinamentos do pai que diziam claramente: "Um alfa tem o mundo na palma de sua mão. Os ômegas são fracos, e não devem nada a nós além de sua submissão". ...