⚜
Sem sombra de dúvidas o anúncio que se seguiu, logo após a vitória de Jungkook, causou um grande tumulto em todas as cortes presentes. Afinal, que ideia absurda era aquela de que um grupo de ômegas liderado pelo Rei Park Jimin, disputaria a caça a bandeira contra um time de alfas, onde o marido do ômega era o líder?
Houve uma grande comoção entre os espectadores. O falatório e protestos de outros alfas não pararam até que o próprio ômega lúpus se posicionou.
- Sei que devido as revelações recentes - ele se posicionou sobre o palco em que o anunciante estava, todos se calaram quando ele falou - Muitos de vocês estão infelizes. E embora não ache que devo uma explicação, estou aqui a frente de todos para isso.
- O senhor só pode estar louco! - um alfa de meia idade gritou do meio da plateia. Jimin não o conhecia, assim como não conhecia uma boa parte dos convidados, pois todos haviam sido convocados ao evento antes mesmo de seu casamento. - Um grupo de ômegas em uma competição de alfas? Está querendo se suicidar?!
- Acho que quem está com a intenção de morrer hoje aqui, é o senhor - Jimin franziu o nariz. Sua postura continuava implacável. Jungkook se aproximou por de trás dele, quando o velho abriu a boca para protestar, mas se calou quando viu a figura do rei alfa.
Um rosnado baixo veio do menor. Odiava isso, odiava que para ser minimamente respeitado, tinha que ter um alfa ao seu lado. Olhou de cara feia para o marido, que nem sequer reparou no gesto. Estava alheio desde sua vitória contra Gong. Mas não foi por isso que ele não reparou no protesto silencioso do marido, e sim porque seus olhos estavam focados no nobre alfa que confrontava seu esposo.
Como ele tinha tanta ousadia, de falar dessa forma com alguém que o pertencia?
- Eu permiti que ele participasse - rosnou ao esclarecer, o que só deixou o ômega ao seu lado ainda mais furioso. Ele não tinha que deixar nada! - Então, se algum de vocês tem algo contra, por favor, se pronuncie. Sou todo a ouvidos...
Silencio. Alguns se entreolharam, não sabiam se o rei falava sério. Mas preferiram ficar quietos, pois caso fosse algum tipo de armadilha, conheciam bem o temperamento do mais novo.
- Muito bem! - o anunciante voltou a falar, sentindo a tensão no local, era melhor se intrometer para acabar com aquele clima ruim. - Já estamos todos resolvidos - viu o rei alfa ao seu lado estufar o peito contente por seu feito, agora sobre o rei ômega, preferiu manter uma certa distância ao notar a expressão em seu rosto - Vamos prosseguir com a competição. Explicarei as regras aos não informados. A caça a bandeira real, onde dois grupos de quatro pessoas cada, devem montar uma estratégia para capturar a bandeira do time adversário. O porém é que, nem mesmo seu próprio time sabe onde sua bandeira estará, já que a mesma vai estar amarrada as costas de um servo. - O servo fez um gesto para que dois guardas se aproximassem, cada qual, trazendo um veado consigo, no pescoço de cada animal, uma bandeira (uma azul e outra vermelha). Eles estão colocaram os animais em frente a entrada da floresta do castelo, soltaram seus cabrestos e com um tapa em suas ancas os seres saíram pulando para dentro da vegetação - Então primeiro, terão que achá-los. Isso se o outro time não encontrar primeiro. Cada bandeira está impregnada com o aroma dos feromônios dos líderes das equipes. Rei Alfa, Jeon Jungkook. E Rei Ômega, Jeon Jimin. Na competição vale tudo, excerto ferimentos de risco e claro, mortes. O primeiro a retornar com a bandeira adversária ganha. Alguma dúvida - olhou para os monarcas que negaram - Sendo assim, terão vinte minutos para prepararem suas equipes. Boa sorte, e uma boa competição a todos. O gabinete de apostas abre agora!
Imediatamente todos que estavam nas arquibancadas se levantaram e saíram correndo em direção a uma tenda montada a alguns metros da floresta. A maioria dos nobres, os convidados de fora votaram no rei alfa. Agora, os que viviam dentro da corte de Seul, demoraram mais para tomar uma decisão. Seria uma disputa acirrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjm
FanfictionJeon Jungkook, um alfa lúpus e príncipe herdeiro de Seul. Criado desde o seu nascimento com os ensinamentos do pai que diziam claramente: "Um alfa tem o mundo na palma de sua mão. Os ômegas são fracos, e não devem nada a nós além de sua submissão". ...