43. Jogo Do Barril!

2.8K 555 136
                                    

Taehyung estava junto ao amigo lúpus, estavam conversando. Jimin veio logo ao seu encontro assim que a valsa acabou e logo pegou o copo de vinho que ele tinha em mãos para sim, tomando vários goles da bebida.

- Aturar seu marido é uma tarefa tão difícil assim? - brincou dando risada, vendo o platinado limpar a boca suja de vinho com a manga do casaco.

- Você não faz ideia - respondeu.

Mas na realidade, pela primeira vez, o motivo de querer se nocautear com bebida não era culpa de Jungkook. E sim de seu lobo, que teimava em insistir na companhia do alfa errado.

- Se não fosse pelas coisas que você me conta - começou o moreno pegando outro cálice de bebida, dessa vez champagne quando um criado o serviu - Não acreditaria que ele é uma pessoa tão ruim assim.

Jimin riu soprado. É, o alfa era de fato, um ótimo ator em frente ao público.

- Você não conhece nem metade do ser desprezível que ele é - falou revirando os olhos e pegando duas doses de rum de uma bandeja, oferecendo uma ao acompanhante que aceitou sorrindo e a virou de uma vez.

- Na verdade - ele fez cara feia pelo gosto amargo da bebida - tem uma coisa que eu gostaria de falar com você.

- O que é? - Park ficou curioso. Eles caminhavam em volta da pista de dança enquanto conversavam. O platinado olhava em volta, procurando pelos pais e pela irmã.

- É sobre Jungkook - explicou e viu o lúpus fazer uma careta - Acho... Que descobri uma forma de ajudar, vocês dois.

- Olha, Tae - Jimin pegou dois canapês de damasco com queijo e serviu um ao outro - Eu agradeço sua boa intenção, mas podemos falar desse ser depois do baile? Eu queria me divertir hoje, sem ter que me preocupar com ele.

O mais novo pareceu pensar, retorcendo os lábios e apertando a taça de ouro entre as mãos. Por fim, balançou a cabeça em concordância.

- Tudo bem, depois conversamos sobre isso - sorriu pequeno.

Entendia o lado do amigo, ele havia sofrido vários abusos nas mãos do alfa citado, mas, também lembrava das palavras de Jeon. Palavras de uma alma ferida.

- Ei! Vamos lá, não fique com essa cara - o rei o balançou de forma animada - estamos em um baile, entre amigos e eu prometi conversar com você depois! Vamos só aproveitar o momento.

A carinha triste do outro ômega durou apenas mais alguns instantes, até que um sorriso travesso crescesse nos lábios do mesmo.

- Sabe, Jimin - começou, e o amigo recuou um passo - Faz muito tempo que não brincamos de uma coisa... - moveu as sobrancelhas sugestivo.

Park inclinou a cabeça, desconfiado. Mesmo assim, ousou perguntar.

- O que?

Foi um erro perguntar, Jimin pensou vendo a situação em que havia se metido.

Em questão de segundos Taehyung desapareceu e retornou com um servo - que era responsável por fazer anúncios da festa e falou:

- Agora... Repita em alto e bom som o que pedi para você - o sorriso quadrado e o olhar do Kim transmitiam até um "Q" de loucura.

𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora