07. O Início De Um Sonho

10.4K 1.2K 550
                                    

Finalmente havia chegado o dia do grande casamento real. Que uniria as famílias de Busan e Seul.

O palácio estava em total agitação. Os empregados corriam por todos os lados, finalizando os últimos preparativos antes que os convidados começassem a chegar e lotassem o pátio onde a cerimonia ocorreria.

O salão de festas estava quase pronto e a mesa do banquete onde todos com as classes mais altas se reuniriam aos reis e príncipes em um elegante jantar. Para então finalmente ocorrer a consumação.

Jimin estava com as mãos suando em nervosismo e toda vez que ele se olhava naquele espelho e passava seus olhos pelo elegante sobretudo branco sentia a cabeça girar. Isso era outra coisa que não estava acostumado. Mas hoje ele iria se casar no final das contas. Então se daria ao mimo de ficar nervoso pelo menos nesse “grande dia”.

O platinado se sentou sobre um banquinho no meio do quarto e estendeu os pés para que as botas de couro branco fossem calçadas em si por Taehyung, enquanto Jin ajeitava seus cabelos e colocava uma fina coroa de pedrarias em sua cabeça.

- Você está lindo Minnie – o moreno aos seus pés falou sorridente como sempre.

- E pelo visto nervoso também – Jin murmurou pegando um lenço do bolso de seu terno lilás o passando pela nuca do ômega a sua frente – Garoto, você está suando como um porco!

- Primeiro, obrigado Tae – o platinado agradeceu – E segundo, desnecessário o seu comentário – ele virou a cabeça e lançando um olhar a Seok-Jin, que deu de ombros.

- Só estou dizendo a verdade – o ômega mais velho se afastou alguns passos parando em frente a penteadeira para retocar a leve maquiagem que estava usando.

- Sim, mas isso é porque não é você quem vai ter que se casar com aquele alfa. Já perdi a conta de quantas vezes ele me agarrou só nesses últimos meses.

Taehyung deu risada ao se levantar. Dando tapinhas nas roupas para desamassá-las.

- Nada que você não de conta querido – ele falou.

- Isso também é verdade – Jin concordou ainda em frente ao espelho – Além disso, não sei como você ainda não...

- Com licença garotos – a porta do quarto foi aberta, interrompendo a fala de Seok.

Quando os outros dois ômegas ali viram o rei Chin-Mae adentrar o cômodo ambos se colocaram em prontidão.

- Majestade – disseram em uníssono ao fazerem uma reverencia para o loiro sorridente.

- Meninos – o rei também se curvou aos dois acompanhantes do filho em um gesto descontraído de brincadeira – Vocês se importariam de me deixar a sós com Jimin por alguns minutos? Prometo que não vou demorar.

- Claro majestade – Taehyung disse enquanto ele e Seok se curvavam mais uma vez antes de deixar o quarto.

O rei ômega, quando sozinho com o filho caminhou até ele, parando a sua frente.

- Finalmente chegou o dia – ele falou, estendendo a mão até tocar a lateral do rosto de Jimin – Como você está?

O Park mais novo bufou.

- Nervoso. É estranho me sentir assim – confessou, enquanto usava o lencinho branco para limpar a fina película de suor que havia se formado em sua testa. Além do nervosismo, aquelas roupas estavam quentes como o inferno. E o clima abafado da primavera não ajudava.

- Imagino – o pai franziu as sobrancelhas – Me dê isso aqui – ele puxou o paninho das mãos de Jimin – Está borrando sua maquiagem. Jungkook vai se assustar quando o ver chegando no altar.

𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora