⚜
Para algumas pessoas a arte da guerra podia ser caótica, barbará e cruel. Mas não para Jungkook. Ele amava escutar o som de lâminas se chocando, do cheiro dos equipamentos de couro e das armaduras de aço recém polidas. Ele praticava luta desde muito pequeno. Aprendeu a segurar e atacar com uma espada antes mesmo de aprender a escrever. Embora antes tivesse outros gostos e interesses, depois desses serem imediatamente recusados por seu pai, ele aderiu e focou toda sua atenção somente aos treinos rigorosos com todo o tipo de arma.
Agora, com seus vinte anos, somente os soldados com mais anos de experiencia conseguiam o derrotar. Às vezes, nem eles eram pareôs para o jovem rei alfa.
E acreditando ou não, Jeon gostava de lutar por mais um motivo, que além de tirar de seus ombros o peso do estresse diário, também o fazia pensar com mais clareza, com lógica e calma. E nesse momento era o que ele mais estava precisando.
Já estava para se completar uma semana que Jimin havia surtado e arrumado toda aquela confusão no jardim. No entanto, desde então, ele não dera as caras. Não que Jungkook também estivesse facilitando seus encontros, pois começou a dormir em um quarto separado do esposo no mesmo dia, e sempre fazia as refeições uma hora antes ou depois do previsto. Quem soubesse do que aconteceu e visse o comportamento do moreno, pensaria até que ele estivesse com medo do mais velho.
Puff! Até parece. Jeon Jungkook, o grande alfa lúpus e rei da maior província do país com medo de um ômegazinho com síndrome de grandeza. Era o que o mesmo pensava sempre que se pegava lembrando do platinado. E sempre que isso acontecia ele sentia raiva, muita raiva. Um ódio que o consumia de dentro para fora.
A luta que até agora estava acontecendo normalmente entre Jeon e um dos soldados de repente mudou de rumo. O alfa mais novo começou a desferir golpes desenfreados, descontando toda a sua frustação no pobre guarda que foi obrigado a tomar uma posição de defesa apenas para não ter a sua cabeça rolando pelo chão enquanto o lúpus vinha para cima de si cheio de fúria, gritando e rosnando.
E com a força que estava sendo atacado, ele não aguentaria muito mais. O barulho do aço se chocando próximo aos seu ouvido o atordoava e seus braços doíam por segurar a pesada lâmina que estava sendo agredida brutalmente. E então, sem mais forças e com um último golpe impiedoso, o homem caiu no chão derrotado e sem folego, gritando logo em seguida:
- Eu me rendo! O Senhor ganhou, vossa majestade.
O rei soltou um suspiro, acabou se exaltando e fazendo a luta durar menos do que o esperado. Ele queria ter dado um fio de esperança ao soldado, de que ele conseguiria ganhar de si, só para depois arrancá-lo aos poucos. Mas pensar em Jimin acabou com seus planos.
- Muito bem - ele começou olhando em volta - Quem é o próximo?
Alguns soldados se entre olharam e cochicharam entre si, mas quando pareciam estar prestes a dar uma resposta o barulho das pesadas portas do salão se abrindo e uma outra voz se intrometendo na conversa chamaram a atenção.
- Eu vou - Jimin sorriu se oferecendo ao entrar no cômodo.
- Você, sua praguinha - o alfa lúpus rosnou - Volte para o lugar de onde veio e não apareça mais na minha frente. Vamos ande, isso não é lugar para você - ele enxotou o platinado que apenas se aproximava mais. Entrando na arena quadrada de areia batida e ficando frente a frente com o alfa. Tão próximo que teve que erguer o rosto minimamente para falar com o mesmo.
- Eu quero lutar, e vou lutar. Você querendo ou não. Por quê, se você não está disposto a lutar comigo, vou arranjar alguém que esteja - o mais velho o afrontou com uma voz rouca e mesmo que em tom baixo, potente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjm
FanficJeon Jungkook, um alfa lúpus e príncipe herdeiro de Seul. Criado desde o seu nascimento com os ensinamentos do pai que diziam claramente: "Um alfa tem o mundo na palma de sua mão. Os ômegas são fracos, e não devem nada a nós além de sua submissão". ...