⚜
- Vamos Jungkook, tenho uma surpresa para você - Jimin caminhava com o alfa em seu encalce. Segurou sua mão para que ele andasse mais rápido. Faltavam algumas horas para o baile no castelo da irmã e até a província da mesma era um pouco mais de uma hora de viagem.
Porém nenhum dos dois sequer haviam começado a se preparar. O alfa ocupado demais com seus próprios afazeres e Jimin, bem, ele estava ocupado com outras coisas - que apesar de tudo, ainda tinham a ver com a festa.
- Essa surpresa envolve você deitado pelado na minha frente - o moreno sorriu - Fui tirado de meu treino, não aceito menos que isso.
Ele olhou para as mãos unidas, ignorando o frio no estomago. Ser cafajeste era sua melhor defesa no momento.
Ele estava suado e cansado pelas horas de treino na arena. Mesmo assim, não se importaria em se esforçar um pouco mais. O ômega o havia tirado de lá de forma repentina, achava que Jimin já até estivesse se arrumando para o baile, afinal, logo cedo ele saiu com outros nobres da corte atrás de uma alfaiataria na cidade. E voltou cheio de caixas de roupas e produtos de beleza.
Jungkook havia escondido sua curiosidade sobre os artefatos, pois todos pareciam se aglomerar em volta de tudo, e bem, ele era apegado ao ditado "a curiosidade matou o gato", e não queria ser morto por olhares fuzilantes e questionadores.
- Bom, sendo bem sincero. Não tenho certeza se você vai gostar - o mais velho foi sincero - Só imaginei que fosse te agradar. - ele sempre reparou no interesse do marido em suas coisas, observando-o se maquiar através do reflexo no espelho e escolhendo joias e roupas. - Quando estava no centro hoje, procurando por um traje novo já que não tivemos tempo de pedir nada sobre medida, eu vi aquilo na vitrine e... - Ele olhou por sobre o ombro sorrindo - Vi imediatamente você nele. - Sei que você pretendia usar algum de seus trajes formais, mas... - ele deu de ombros.
- Estou ficando preocupado - Jeon riu, em nervosismo. Esse não era o normal do ômega agir. Tão sorridente e doce, dedicado e acima de tudo preocupado, dando explicações a cada ato seu.
- Pode ficar - eles se aproximavam do quarto - Não sei qual vai ser sua reação.
- Provavelmente boa, desde que não tenha me comprado um vestido - o alfa arqueou a sobrancelha. O sorriso de Jimin aumentou. - Isso seria demais.
- Não, não foi isso.
- Não me senti convencido. - a sensação de formigamento na marca e ansiedade no peito trazidas do outro o deixavam em alerta. Mas não de uma forma preocupante. Mas ele sentia a travessura vindo do ômega.
Eles entraram no quarto. A primeira coisa que Jungkook reparou foi a quantidade de embrulhos espalhados pelo cômodo, sobre a cama e chão. A penteadeira lotada de adornos, joias e maquiagens. Seu esposo não havia poupado esforços, e nem dinheiro, pelo jeito.
Jimin caminhou até a cama e pegou uma caixa branca, com um enorme laço rosa a fechando. Colocando-a na beira do colchão. Parou ao seu lado e olhou para o alfa que se aproximava.
- Esses três - indicou outras duas caixas menores, mas nos mesmos modelos - São seus. Acabei me empolgando. - riu contido.
- Mas é rosa - sorriu franzindo o nariz, mesmo assim um sorriso estampava seus lábios. Não estava de fato incomodado com a cor, queria apenas provocar a discórdia no platinado - Não poderia ser azul?
- Jeon Jungkook, não começa - o mais velho cruzou os braços - ou eu vou ficar com tudo pra mim. Já tivemos esse tipo de conversa, garoto. Não retrocede, não.
E o antigo Jimin voltou, pensou ele suspirando e se ocupando em desfazer o laço da caixa maior. Ele colocou a fita de lado e olhou mais uma vez para o esposo que o incentivou a abrir a tampa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjm
FanficJeon Jungkook, um alfa lúpus e príncipe herdeiro de Seul. Criado desde o seu nascimento com os ensinamentos do pai que diziam claramente: "Um alfa tem o mundo na palma de sua mão. Os ômegas são fracos, e não devem nada a nós além de sua submissão". ...