⚜
- Ei, Filho espere um segundo ai! - a voz ainda sonolenta do homem fez Namjoon se deter na porta do quarto de seu pai.
O loiro virou e olhou em direção a cama, onde o mais velho se sentava a beirada com dificuldade. Respirou aliviado.
- Você finalmente acordou - falou levando a mão ao peito e indo ajudar o patriarca a se sentar sem cair - já ia até chamar um médico. O senhor não acordava por nada!
- Que... Que horas são? - falou rouco e com dificuldade, sentindo a boca seca e a cabeça doer.
- Estamos quase na hora do almoço - Namjoon respondeu, andando até a mesa central do quarto e pegando uma jarra de água em meio a verias garrafas de vinho e destilados. - O senhor bebeu todas ontem mesmo né?
- Bebi, foi? - o Yurim parecia estar completamente confuso. O loiro estranhou, pois o pai não era de beber até capotar. - Não me lembro - foi sincero aceitando a caneca de água oferecida e bebendo em goles lentos. Quando Namjoon abriu as cortinas do quarto ele fechou os olhos com força sentindo a cabeça latejar - Ah, mas que droga! - pegou um travesseiro e afundou o rosto no mesmo.
Ficou ali por um tempo, escutou o filho o chamando, mas não se moveu. Estava tudo muito estranho.
- Pai... O senhor está bem? - Namjoon olhava o outro alfa preocupado - Não parece bem.
- Filho - Ko ergueu o rosto do travesseiro - me diga que esse travesseiro está cheirando a ômega e eu não estou louco.
O alfa encarou o patriarca por alguns instantes, processando a fala do mesmo, até que ganhou coragem se aproximou e farejou a fronha. Era cheiro de rosas e hortelã. Fechou os olhos com força. Pensou, com certeza pertence a um ômega. E falou:
- Acho que o senhor bebeu muito, não estou sentindo nada.
••• ♤ •••
- Pra você - Jungkook jogou uma toalha para o ômega sentado no chão, que a agarrou com ambas as mãos.
- Obrigado - Sorriu quadrado e começou a secar os cabelos de forma bagunçada. Sem se importar muito quando o alfa se aproximou, sentou-se ao seu lado, tirou a camisa e se deitou ao sol.
Estavam na varanda de uma antiga cabana construída a margem do lago, era um local escondido entre a vegetação do jardim, e parecia abandonado a primeira vista, mas embora com os móveis cheios de cupins, o piso que rangia a cada passo e o musgo nas paredes de mármore o lugar era bem limpinho e com tudo que uma pessoa precisava para viver em dia.
Lenha, um armário cheio de comida - Taehyung prestou muita atenção nessa parte - roupas limpas e até uma cama.
Jungkook o arrastou até ali, falando que precisava urgentemente fugir daqueles guardas e servos que estavam o perseguindo durante toda a manhã.
O Kim olhou em volta, escutava o som de cigarras, e via vários peixinhos nadando abaixo de seus pés. Dessa vez, não tentou pegar nenhum deles. Ao longe pode ouvir várias vozes conversando. No final das contas, não estavam tão isolados assim. Se gritasse por ajuda, com toda a certeza o ouviriam, constatou.
Voltou-se para o lúpus ao seu lado, ele parecia extremamente calmo. Deitado com os braços atrás da cabeça, os olhos fechados, aproveitando o calor do sol e o momento de paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjm
FanfictionJeon Jungkook, um alfa lúpus e príncipe herdeiro de Seul. Criado desde o seu nascimento com os ensinamentos do pai que diziam claramente: "Um alfa tem o mundo na palma de sua mão. Os ômegas são fracos, e não devem nada a nós além de sua submissão". ...