42. A Última Valsa

3K 563 86
                                    

                                                                                                ⚜

Jimin se sentou ao trono disposto no topo da escadaria, aguardando que as portas fossem abertas para que os convidados entrassem. O assento ao seu lado estava vazio. Esperava que Jungkook tivesse o mínimo de decência em comparecer, para mostrar que estavam em bons lençóis, mas pelo jeito, o ômega esperava demais do marido.

A porta lateral do salão se abriu, e Jimin olhou na direção da mesma, achando que pudesse ser um empregado. Mas se surpreendeu ao ver o outro lúpus entrando as pressas por ali e correndo até seu assento ao lado do esposo.

Ele andava e tentava ajeitar as roupas ao mesmo tempo. Quando se sentou, colocou a coroa dourada no topo da cabeça. A respiração estava pesada pela correria.

Park o acompanhava com o olhar, impassível.

- Eu não me importo que você fique se embrenhando no meio do mato com seus amantes - falou e estendeu a mão para retirar uma pétala amarela dos cabelos escuros do outro - Mas tente chegar apresentável aos eventos, pelo menos. - Com um peteleco jogou a plantinha longe.

- Vai se foder ômega - rosnou, se escorando no assento em uma postura relaxa - Achei que tivéssemos chegado em um consenso de que nossa vida sexual não convém um ao outro.

- Primeiro, vai se foder você - Jimin fez uma expressão de repudio e cuspiu as palavras - E segundo, não estou interessado na sua vida sexual de "garanhão" - o alfa mostrou as presas - Só não quero que nossos convidados achem que você veio direto do seu abatedouro no bosque para o nosso salão de baile.

Jeon bufou, e cruzou as pernas, colocando uma por cima da outra.
Com o indicador passou no braço do trono, avaliando a limpeza do local. Incompetentes, pensou. Não podia passar um dia sem sua limpeza e aquele local virava um chiqueiro.

- Quem limpou isso aqui? - o ômega o encarou com confusão, mas ao perceber o olhar afiado do outro sobre a limpeza do local não pode deixar de achar graça.

O que algumas semanas de limpeza não fizeram com ele?

- Anúncio agora - uma voz alta e forte do servo parado as portas principais do salão ecoo chamando a atenção dos reis - O baile real de máscaras! - falou abrindo as pesadas portas de madeira dando passagem aos convidados.

- De máscaras? - Jungkook olhou para o lado confuso, vendo o platinado abaixar uma máscara encrustada de pedrarias para frente dos olhos.

- Viu, se tivesse sado mais atenção - retrucou - Saberia disso.
O rosto do alfa ficou quente de raiva. Como ele ousava o deixar de fora dessa forma? Ele era o rei, o anfitrião da festa e ele próprio não estava caracterizado. Iria matar Jimin por...

- Aqui - o esposo o estendeu uma máscara quase idêntica a sua, só que ao invés de decorada com safiras, eram rubis no local.

Ficou encarando o objeto, sem saber se aceitava de fato o gesto. Mas antes que pudesse pensar o acessório foi lançado por entre os tronos e ele o pegou quando o mesmo caiu em seu colo.

A fila de convidados começava a se formar em frente a escadaria para cumprimentar os monarcas, e antes que os cochichos começassem, sem pensar duas vezes ele colocou a máscara.

- De nada - escutou o ômega sussurrar em sua direção. E quase tacou o objeto no mesmo com a raiva causada pela provocação.

- Gostaria de anunciar os convidados - a voz do servo começou, agora ao lado dos reis no topo da escadaria - Governantes de Busan, Rei Park Bon-Hwa e Rei Park Chin-Mae!

𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora