⚜
Jungkook podia ficar por horas ali - não que já não estivesse - admirando o ômega sentado na cama ao seu lado. Jimin se revezava entra tricotar uma manta com fios finos de cetim ou bordar uma paisagem em seu bastidor. Para passar o tempo em que ficava enclausurado no quarto.
Depois de não tomar mais aquele chá, e junto ao pequeno resfriado que pegara por conta da chuva do dia anterior, o alfa ainda se sentia fraco para se levantar e preferiu ficar de cama até que se sentisse melhor. Jimin optou por ficar com ele, lhe fazendo companhia. Afinal, a história e a descoberta do envenenamento por parte do pai do outro, o havia preocupado.
Com o canto do olho, mesmo focado em seu trabalho conseguia ver a atenção fixa do alfa sobre seus gestos. Ele admirava com certo fascínio e curiosidade a fiação dos tecidos. Mas como não comentava nada, o mais velho seguiu ignorando.
Já havia visto o alfa mexendo em suas cestas de bordados e bisbilhotando suas joias, mas depois de alguns instantes bufava e saia emburrado. Talvez não quisesse admitir que gostasse de "Coisas de ômega", como chamava.
O ambiente estava silencioso, as cortinas da varanda estavam abertas, porém a porta permanecia fechada para que a friagem não entrasse. A lareira também havia sido acesa e deixava o cômodo aquecido. Os estalos da lenha sendo consumida pelo fogo era o único som ali.
- Você realmente gosta disso? - a voz baixa vindo do moreno ecoo.
Jimin virou o rosto o fitando. Estava deitado de lado, embrulhado no meio da coberta pesada de pele. Os olhinhos já haviam recuperado o brilho.
- Quer saber se gosto de costurar? - questionou, colocando o bastidos sobre o colo.
- É, não achei que você gostasse de verdade disso. Sabe, achei que pudesse ser encenação - deu de ombros.
O ômega suspirou pensativo.
- Acho que é uma terapia, sabe? De fato, fui acostumado desde criança e talvez por isso eu goste. É um meio que encontrei de meditar. Fico costurando e uso esse tempo para refletir - deu de ombros. - Acho que todos deveriam ter uma atividade que traga essa experiencia.
- Eu não tenho - Jungkook revelou - As únicas atividades que me foram passadas foi decorar assuntos de estado e lutar. Gosto de participar de combates, mas ficamos tão concentrados em não sermos decapitados que não dá para relaxar.
Uma coisa que Jimin havia notado com os últimos acontecimentos era que, não importava se você era homem ou mulher. Alfa, beta ou ômega. Todos os gêneros e classes sofriam. Somente por existir já era um porre.
Antes, ele enxergava apenas seu lado. Via o sofrimento dos ômegas, os abusos e desigualdades. Mas, nunca parou para pensar na pressão emocional e física que alfas sofriam, e sobre a irrelevância que os betas eram obrigados a toleram.
Sorriu pequeno. Talvez devesse mudar isso. Começaria por Jungkook, seria apenas uma pessoa que estaria ajudando, mas já era um começo.
- Você, quer que eu te ensine a bordar? - questionou.
Primeiro o moreno pareceu surpreso arregalou os olhos que ficaram parecendo duas jaboticabas bem gordas. E depois balançou a cabeça em negação.
- Não quero, isso é coisa de ômega - Jimin riu, porque enquanto ele falava isso já se sentava na cama, e seu interesse era nítido.
- Ai, ai... - fingiu um suspiro e se inclinou para pegar a cesta ao lado da cama - É uma pena, tenho tantas linhas com cores novas - colocou a mesma sobre o colchão entre ele e o marido que imediatamente voltou sua atenção para os novelos de lã - algumas entraram no mercado agora. Vou ser o primeiro a usá-las! Acredita nisso? - sorriu quando viu o outro estender a mão e tocar um novelo onde o fio era uma mistura de amarelo, azul e dourado. - Muito bonita essa, não? Foi feita com as cores da bandeira, e tem fios de ouro no meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjm
FanfictionJeon Jungkook, um alfa lúpus e príncipe herdeiro de Seul. Criado desde o seu nascimento com os ensinamentos do pai que diziam claramente: "Um alfa tem o mundo na palma de sua mão. Os ômegas são fracos, e não devem nada a nós além de sua submissão". ...