⚜
Durante dois dias Jimin cuidou do marido seguindo à risca todas as instruções que o médico avia passado.
Jungkook por sua vez, não saia da cama para nada além de tomar os banhos medicinas, preparados pelo ômega ou cuidar das suas necessidades fisiológicas básicas. Ele avia até mesmo desistido das constantes investidas contra o platinado, já que seu corpo parecia estar fraco e tudo o que ele conseguia fazer sem precisar da ajuda do ômega era dormir. Nem uma simples ereção ele conseguia ter – e não era por falta de esforços – mesmo com atos como se tocar ou observar Jimin no banho ou se vestindo o ajudavam.
Ás vezes, nos momentos em que o mais velho achava que ele estava dormindo, Jimin saia da casa e ficava algumas horas fora.
Jungkook estranhava esse comportamento, mas não dizia nada. Já que não tinha forças para discutir e sempre que abria a boca para falar algo mais sério o ômega expandia seus feromônios o deixando ainda mais tonto.
- Está se sentindo melhor? – Jimin perguntou durante uma tarde enquanto se ajeitava de joelhos atrás do alfa que estava sentado na beirada da cama. Ajeitando seus cabelos escuros.
- Você sabe que não – Jungkook respondeu em um tom cansado.
O platinado ficou pensativo. Terminando de arrumar alguns fios rebeldes e se arrastando para fora da cama. O mais novo era extremamente vaidoso. E fazia questão de ficar sempre bem arrumado, mesmo que fosse só para ficar de cama o dia inteiro. E isso o deu uma ideia.
- Por que não saímos um pouco? – o ômega sugeriu – Sabe, vai ser bom para você tomar um ar. Pode fazer bem.
O alfa franziu as sobrancelhas. O médico avia sugerido repouso, e aquele ômega maluco o queria arrastar pelo meio do mato.
- Não vou sair. O doutor falou que eu devo ficar em repouso absoluto – respondeu já indo se deitar mais uma vez. Porém, em um ato inesperado Jimin segurou seu pulso o impedindo.
- Por favor, Alfa – ele fez um biquinho – Confie em mim. Eu sei que você vai se sentir melhor e que vai gostar. O senhor nem precisa andar. Vou levar uma cadeira para perto do lago e nós podemos ficar lá conversando.
A ideia de uma longa conversa com o ômega não o agradava. Mas era um fato que Jungkook já estava cansado de ficar naquele quarto. O cômodo parecia estar cheirando a doença ao seu ver. E aquele maldito resfriado teimava em permanecer firme e forte. Tão forte que até seu lobo era afetado. O pobre animal passava o dia choramingando. Trazendo assim, o ar de melancolia ao moreno.
- Certo, vamos fazer isso – Jungkook acabou concordando – Leve uma cadeira para mim até perto do lago. Eu vou calçar minhas botas enquanto isso.
- Volto para te ajudar a andar até lá – Jimin sorriu animado, soltando a mão do esposo e indo até a poltrona com estofado de couro no canto do quarto. A segurando pelos braços e a erguendo sem notar os olhos arregalados do alfa.
Jungkook ficou estático. Ele esperava que o platinado fosse pegar uma das cadeiras da mesa de jantar que eram mais leves. Ou até mesmo um dos banquinhos de madeira que haviam em volta do tapete em frente a lareira. Mas nunca imaginou que ele pegaria logo a poltrona de madeira e couro que devia ter quase o dobro de seu peso.
Talvez a essa altura ele já devesse estar acostumado com a força elevada do marido. No entanto, não deixava de ser surpreendente todas as vezes que ele colocava isso em pratica bem na frente dos olhos do moreno. Jimin era o primeiro e único ômega que ele vira fazendo esse tipo de coisa.
O platinado caminhou com passos desajeitados pelo chalé. Devido ao fato da poltrona ser quase do seu tamanho e não caber direito em seus braços. Parando em frente a porta e colocando o móvel no chão para abri-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjm
FanfictionJeon Jungkook, um alfa lúpus e príncipe herdeiro de Seul. Criado desde o seu nascimento com os ensinamentos do pai que diziam claramente: "Um alfa tem o mundo na palma de sua mão. Os ômegas são fracos, e não devem nada a nós além de sua submissão". ...