57. Perspectivas

4.6K 608 502
                                    

Gentee isso aqui é apenas uma parte do que era para ser o capítulo 57 inteiro kkkk mas amanhã e nem domingo vou ter tempo de escrever e postar. Então vou postar essa parte que está pronta agora. E o restante quando eu terminar de escrever durante a semana 😌
Enfim, boa sorte kkkk e obg por ler amo vcs e todas as teorias e reflexões sobre a fic ❤❤

Ninguém se atrevia a mover um músculo se quer. O cômodo estava extremamente silencioso.

Jimin tentava processar o que havia acabado de ouvir. Primeiro, o esposo se dizia apaixonado. E agora estava amando? Olhou para o alfa ao seu lado, estava impassível, encarando o patriarca a alguns metros.

Isso estava saindo do controle, e se o alfa começasse a ter essa visão distorcida do amor as coisas poderiam dar errado. Ainda mais apresentando tanta possessão em si.

Suk encarava o jovem casal a sua frente. O ômega parecia tão em choque quanto ele próprio, já o filho não vacilava a postura um segundo sequer. Não podia acreditar que havia apanhado de seu genro, um ômega. E seu filho ainda o defendia, ficava do seu lado como um cachorrinho adestrado e amarrado em uma coleira.

A única coisa que sentia agora, era arrependimento por não ter acreditado no filho semanas atrás quando esse o veio pedindo por socorro e interferência da igreja em seu casamento. No final, ele não estava louco. Apenas desesperado para se livrar de um ômega maculado e traiçoeiro.

Agora, os burburinhos e cochichos dos servos quando ele chegou ao castelo depois da viagem, fizeram todo o sentido.

A propósito, Jimin não deveria estar grávido?

- Onde está sua barriga? - questionou rosnando a Jimin, surpreendentemente, ele sorriu. Mas não era um sorriso doce como das outras vocês. Ele tinha um olhar selvagem, como o de uma besta que acabara de degolar sua presa. Suk estremeceu.

- Foi alarme falso... - respondeu passando a mão pelo ventre - Descobri o engano um dia depois da coroação, acredita? Mas como vocês não estavam mais aqui, nem tivemos tempo de contar a... Triste notícia.

- Ardiloso! - acusou apontando o dedo para o platinado - Você está usando essa família, corrompendo meu filho! Não passa de um interesseiro! Jungkook abra os olhos, esse ômega está interessado apenas na coroa! - os olhos do mais velho estavam vermelhos. E conforme ele gritava e agitava as mãos sua esposa apenas se afastava em passos cuidadosos para perto da porta. Encolhendo o corpo a cada berro do outro.

Ela tinha medo de que a fúria do marido se voltasse contra ela em algum momento. Jungkook ao notar o ato respirou fundo. Era difícil ver a situação de outro ângulo, passava a impressão de ser algo tão agonizante.

Jimin sentiu o aperto em sua cintura, poucos segundos antes de seu marido responder. Ele estava apavorado, mesmo assim se colocava na linha de frente para defendê-lo. Sim, isso era um problema.

- Eu sei muito bem disso, mas eu também, sou cheio de interesse por ele - sorriu - Qual o problema?

Grande problema. Jimin segurou a vontade de fazer uma careta, precisava transparecer confiança naquele momento.

𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora