21. Como Um Alfa Doma Um Ômega

7.2K 947 169
                                    

Quando finalmente saiu daquela sala e fechou a porta atrás de si, Jimin em fim pode respirar aliviado.

Depois de muito esforço, ele conseguiu se redimir com Jungkook depois das atitudes rudes de Jeong-in logo quando chegaram. Não foi fácil, principalmente porque o alfa ficou o tempo todo na defensiva e também o afugentava pelos cantos do cômodo, querendo prensá-lo contra alguma parede. No entanto, sempre que percebia que estava sendo encurralado o platinado mudava o rumo de seus passos e conseguia escapar. A conversa se prolongou por uma hora e quase lhe rendeu um bom tapa, mas acabou saindo ileso e sem ser tocado de forma indesejada. Porém, Jungkook havia deixado no ar a promessa de uma nova discussão sobre o assunto no futuro.

- Yang Jeong-in ainda me paga por essa – ele resmungou para si mesmo ao se afastar do gabinete em que o marido estava estudando sobre estratégia em campo de batalha e decidiu ir se arrumar para o jantar. Mesmo estando cansado e só querendo sua cama e uma boa noite de sono naquele momento, sua presença era obrigatória em todas as refeições feitas no palácio.

Ele subiu as escadas e se esforçou ao máximo para se lembrar do caminho exato até seu quarto. Mais cedo, quando saiu da sala do trono, desesperado para levar aquele objeto obsceno para longe de Jungkook e dos reis, acabou encontrando Hyunjin no corredor e o mesmo que estava levando a última de suas malas para o quarto o guiou até o mesmo. O ômega sorriu ao se lembrar da curta conversa que teve com o general durante o trajeto. Ele era gentil, educado, quando falava consigo sempre fazia questão de olhar em seus olhos e nunca descia o campo de visão para baixo, não importando o tamanho de seu decote ou o quão apertadas e marcadas as calças do platinado estivessem.

Na opinião de Jimin, Jungkook poderia aprender um pouco de bons modos com Hwang. Só isso já lhe pouparia de um grande trabalho.

O ômega olhou para seus pés enquanto caminhava, dificilmente ele abaixava a cabeça enquanto andava, mas nos últimos tempos o gesto acabou virando um mau hábito devido a quantidade de vezes que fazia isso quando estava perto do marido ou até mesmo do sogro.

Ele estava tão distraído, pensando em tudo que aconteceu até o momento que não percebeu a garota carregando uma cesta cheia de lençóis a sua frente até que tivesse trombado na mesma.

O cesto foi ao chão junto a pilha de roupas brancas. A criada, de olhos castanhos e cabelos louros o olhou de boca aberta e olhos arregalados antes de se ajoelhar e se curvar.

- Alteza, me perdoe – ela disse em uma voz tremida e pela forma que apertava suas mãos uma contra a outra Jimin pode reparar que estava nervosa.

Ele sorriu pequeno e se agachou na altura da garota, colocando uma mão sobre seu ombro e dizendo com a voz mais calma que conseguiu:

- Não precisa se desculpar. Eu quem não estava prestando atenção e acabei a atrapalhando em seu trabalho. Sinto muito.

A garota ergueu a cabeça em um gesto brusco, parecendo ainda mais assustada. Talvez pela gentileza incomum vinda de um membro da família real. Em especial, o esposo do príncipe alfa. Ela devia esperar o pior de Jimin, já que ele havia se casado com Jungkook. Mas ao invés de fazer qualquer tipo de questionamento, ou pressionar ainda mais a garota que aparentava estar uma pilha de nervos, apenas começou a pegar todos os lençóis e fronhas que estavam espelhados no chão e os colocar dentro do cesto de vinhas.

A garota, que Jimin já havia identificado como uma ômega, continuou paralisada pelos próximos primeiros minutos. Só que assim que percebeu o que o príncipe estava fazendo ela imediatamente se pôs a trabalhar.

- Ah, não alteza – ela pegou com cuidado uma das peças que estava nas mãos de Jimin e a jogou no cesto – Não se preocupe com isso. Pode deixar que eu mesma arrumo.

𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora