Gente queria pedir desculpas por tanto tempo sem postar, fiquei com um pequeno bloqueio nessa capítulo, afinal foi um cap bem delicado de se desenvolver e precisava ficar atenta a cada palavra mencionada...
Enfim, espero que vcs gostem 💜
⚜
Algumas horas após pegar no sono, Jimin acordou. Sua boca seca, o corpo quente demais, ele suava e sua cabeça rodava. Sentiu o corpo do alfa o abraçando por trás, envolvendo sua figura como uma concha.
Ele piscou algumas vezes, o físico dolorido e aquela sensação nauseante o estomago pesado. Era como se um desespero tomasse conta de seu corpo e ele precisasse se livrar de tudo aquilo. Jogou as cobertas para o lado e se livrou do aperto do marido, se sentando e respirando profundamente.
Olhou para o lado quando de relance viu um movimento, era apenas seu reflexo no espelho de corpo inteiro que ficava ali. Observou sua imagem, os cabelos bagunçados, pequenas marcas arroxeadas descendo se seu pescoço para o peito. Arranhões avermelhados que trilhavam suas coxas.
Ele e Jungkook tinham transado durante a noite, mais de uma vez. Olhou o alfa por cima do ombro, estava estranhamente imóvel, encolhido mesmo após sua saída de seus braços.
A cabeça começou a rodar novamente, e ele decidiu se levantar quando olhou pela janela vendo o céu começar a clarear em tons azulados. O sol nem mesmo tinha nascido ainda. Ele se sentia um morto vivo.
Caminhou até uma mesa simples que ficava disposta em frente a janela. Sobre o móvel havia uma jarra de dois copos. Jimin encheu um deles com água e tomou tudo em goles largos. No entanto aquele enjoo persistia.
O alfa roncou e se virou no meio do ninho de cobertores e travesseiros dispostos no chão. O peito do ômega palpitava. Ele deixou o copo sobre a mesa e ergue a mão em frente ao rosto, analisando sua nova aliança. Era muito mais bonita do que sua antiga, embora mais simples.
Estava pensando se deveria voltar a se deitar com o alfa, agora que o calor havia passado e o suor de seu corpo desaparecido embora a vertigem ainda continuasse. Mas no exato momento em que deu um passo para voltar a dormir, ele travou e colocou a mão sobre a boca, sentindo a queimação em sua garganta o líquido amargo em sua boca.
Ele caminhou a passos rápidos até o segundo cômodo do quarto, onde um pequeno recipiente de porcelana estava disposto. Ele o pegou e retirou sua tampa antes de cuspir toda a bile amarga e acida dentro dele. Fazendo uma careta por ter segurado aquilo em sua boca até que estivesse no banheiro.
Pelo menos, nem ele ou Jungkook tinham usado aquele penico antes dele enfiar a cara ali.
- Maldito refluxo – xingou ainda sentindo a queimação, e cabeça pendendo para os lados, os olhos querendo se fechar.
Escutou passos atrás de si, junto ao cheiro chuvoso e adocicado.
Jungkook se ajoelhou ao seu lado e acariciou suas costas.
- Você está bem? – questionou com sua voz rouca pelo sono. A verdade é que ele próprio não estava nada bem. Sentia enjoo e tonturas assim como o esposo, mas preferia ignorar e voltava a dormir todas as vezes que acordava. Mas a poucos segundos tinha acordado com a sensação ardente em sua garganta e farejou o aroma do esposo até o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjm
FanfictionJeon Jungkook, um alfa lúpus e príncipe herdeiro de Seul. Criado desde o seu nascimento com os ensinamentos do pai que diziam claramente: "Um alfa tem o mundo na palma de sua mão. Os ômegas são fracos, e não devem nada a nós além de sua submissão". ...