⚜
Jimin nunca imaginou que quatro dias pudessem se passar tão rápido. Talvez pelo fato de Jungkook finalmente estar agindo de forma decente, as coisas tivessem ficado mais fáceis de suportar.
E agora, sentado em um dos cantos da sala de treinamento do alfa, tudo que ele consegui pensar era que, amanhã, neste mesmo horário ambos já estariam coroados como os novos reis de Seul.
Suas mãos suavam em nervosismo e um sorriso crescia em seus lábios.
A alguns metros o som de aço se chocando tirou o ômega de seus devaneios. Ele olhou para a direção em que seu alfa treinava com um dos soldados. Jungkook tinha uma técnica perfeita, quase impecável com a espada e Jimin lamentava pelo pobre guarda que não teria como ganhar aquele duelo.
Durante quatro dias, para onde o moreno ia, Jimin era arrastado atrás. Fosse para as aulas de esgrima - em que ele era obrigado a ficar sentado em uma cadeira e assistir as duas horas de treino sem poder se levar - ou ficar no jardim dos fundos, sentado em um lençol na grama, com um chapéu enorme sobre a cabeça para não se queimar com o sol, enquanto o marido se embrenhava no meio da floresta com cavalos, arcos, soldados e Jeong-in para uma caçada.
Pelo menos, durante esse tempo ele sempre era acompanhado de algum guarda, na maioria das vezes, um que ele já havia conhecido no acampamento durante sua lua de mel. E por isso, as torturantes horas acabavam passando mais rápido quando tinham uma boa conversa.
- Sinceramente - uma voz dirigida a Jimin fez ele interromper sua conversa com o soldado beta e se virar na direção do moreno que caminhava até eles - Não acho que seu lugar seja aqui.
O lúpus suspirou, e lá estava ele, mais uma vez seu carrasco pessoal viera o visitar e encher sua cabeça de, como Jungkook gostava de falar, ladainhas.
- Estou com um pouco de sede - Jimin se dirigiu ao guarda, se Jeong-in estava ali para conversar, com certeza não seria sobre coisas que agradariam a Jungkook se chegassem em seus ouvidos de alguma forma- Poderia me trazer uma bebida?
- Claro, alteza - ele concordou - O que o senhor gostaria?
- Qualquer coisa, desde que não tenha álcool - o importante é que você não esteja aqui.
- E para mim qualquer coisa que tenha álcool já está bom - Yang sorriu parando ao lado do amigo e vendo o guarda passar por si assentindo.
- Acabamos de tomar o desjejum e você já vai beber... Acho que velhos hábitos realmente não mudam no final das contas - o platinado falou sem nem mesmo encarar o outro ômega. Ele mantinha seus olhos fixos na luta do marido e em cada golpe que o mesmo realizava.
- O que posso fazer se o vinho deste castelo é o melhor que já provei? Vocês tem uma safra incrível e vou aproveitá-la ao máximo durante minha estadia.
- Sabe, que bom que tocou no assunto - Jimin começou e com o canto dos olhos viu o amigo se escorar na parede e escorregar por ela até estar sentado no chão ao seu lado - Estava me perguntando por mais quanto tempo você permanecera na corte. Suas visitas não costumam durar mais do que uma ou duas semanas.
- Se eu não te conhecesse, diria que está querendo me expulsar daqui só por medo do seu príncipe alfa - o moreno respondeu em voz de deboche, também observando a luta que ocorria alguns metros a sua frente - Mas sei que deve ter outro motivo por de trás disso. Estou certo? - o lúpus permaneceu em silencio e ao constatar que não receberia uma resposta e nem um olhar do mesmo, Yang sorriu - A propósito, visitei seus aposentos mais cedo quando estava procurando por você - os ombros de Jimin se retraíram, foi um gesto mínimo, mas não passou despercebido pelo moreno que resolveu continuar - Eu dei uma volta pelo local e... Achei muito interessante aquela caixa que você guarda embaixo da cama - sem resposta - Mas fiquei surpreso por seu alfa soberano ter deixado você guardar aquilo. Ops! - ele se fingiu de surpreendido quando finalmente conseguiu fazer com que Jimin o olhasse, e riu quando percebeu a tonalidade escarlate dos olhos do mesmo - Porque você está bravo querido? Do jeito que as coisas vão indo, não é como se você fosse usá-la novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjm
FanfictionJeon Jungkook, um alfa lúpus e príncipe herdeiro de Seul. Criado desde o seu nascimento com os ensinamentos do pai que diziam claramente: "Um alfa tem o mundo na palma de sua mão. Os ômegas são fracos, e não devem nada a nós além de sua submissão". ...