⚜
- Mãe, eu estou grávido – ele não conseguia pensar em, mas nada que pudesse dizer para começar aquela difícil conversa. Não sabia qual reação esperar da mulher, mas ela era a única pessoa que passava por sua mente que talvez pudesse entendê-lo.
Ela sempre foi muito quieta, mansa e esbanjava serenidade. – Isso era o que ele conhecia e pensava sobre ela antes de ter lido aquele diário – mas, se sua mãe realmente tivesse o entendimento das origens de sua família, por mais que talvez ela o julgasse, ficasse brava ou até mesmo desapontada consigo, ela poderia o ajudar.
Sandara já havia gerado em seu ventre, e foi preparada durante toda sua vida para esse momento, Jungkook por outro lado, nem mesmo sabia que era capaz disso.
Ele sentado na cama, observado a ex-rainha o encarar sem expressão. Olhando para ela tão fixamente, o alfa reparava em detalhes que antes nunca havia dado atenção. De como seus narizes eram parecidos – embora o dela fosse uma versão mais delicada e arrebitada – os olhos escuros e grandes e os cabelos negros – ele se lembrava vagamente de que em sua infância ela tinha cachos densos e sedosos, que quase sempre estavam soltos e caiam como uma cortina até abaixo de sua cintura, adornados com flores campestres e brilhantes. Agora quase sempre estavam presos, em um coque alto e bem firme, uma exigência de pai, ele pressupunha.
Finalmente o silêncio foi quebrado, a voz da ômega saiu em um questionamento firme.
- Esse Filho, é de Jimin?
Jungkook esperava qualquer reação que fosse, menos essa. Essa era a primeira preocupação de sua mãe?
- Sim, é dele – mesmo tendo cem porcento de certeza que o filho era de seu marido, a dúvida da matriarca fez com a resposta saísse, mas com um tom de dúvida do que uma afirmação. Mesmo assim foi o bastante para que ele notasse a postura da ômega relaxar e seu expressão finalmente ganhar formar em sorriso gentil e um olhar compreensivo.
Sandara se aproximou do rapaz que estava sentado sobre a cama, enrolado naquele amontoado de cobertores, ele já era um homem adulto, no entanto ela não conseguia ver nada além de um filhote que pede ajuda a sua mãe.
Ela sempre temeu o genes ômega de sua família, sempre o reprimiu como o marido ordenava. E Jungkook, seu pobre filho. Pagava o preço por algo que nem sabia que possuía. Na infância sempre a confrontava com perguntas do tipo "porque o papai não gosta de mim?" ou "Eu não sou um bom filho para vocês?" e como isso doía. Sua loba se contorcia em seu interior, por sentir a dor de seu filhote e não poder fazer nada, por temer o marido.
E como se arrependia, de ter escolhido se autopreservar ao invés de defender sua prole. Havia falhado como mãe, e acreditava que a forma como o filho a tratava depois de adulto, não era nada mais do que seu carma.
No entanto, a mudança em Jungkook após achegada de Jimin era mais que notável. Meu deus ele estava gerando um bebê em seu ventre? Ela nunca nem sonhara que isso poderia acontecer – mesmo sabendo que era possível.
- E como você está se sentindo em relação a isso, querido? - Ela se lembrava de quando descobriu sua própria gravidez. Ficou radiante com a possiblidade de um filhote, mas temia pela criança caso ela não nascesse um alfa (e as chances de isso ocorrer eram enormes). O que mais sentiu falta nessa época, foi de alguém com quem pudesse contar e conversar, pois todos a viam apenas como uma geradora de bebês, não a enxergavam como ser humano de carne e osso que também tinha seus receios e medos.
- Eu... acho que estou feliz – ela não estava chateada? Jungkook pensou – Não sei como vou contar ao Jimin, ele provavelmente aceitaria, mas, não posso atrapalhar os planos dele... – Nenhuma rejeição? – A senhora não está decepcionada comigo, mãe? – ele não conseguiu engolir a dúvida. – Não está brava por eu não ser o filho alfa que você sempre quis?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjm
FanfictionJeon Jungkook, um alfa lúpus e príncipe herdeiro de Seul. Criado desde o seu nascimento com os ensinamentos do pai que diziam claramente: "Um alfa tem o mundo na palma de sua mão. Os ômegas são fracos, e não devem nada a nós além de sua submissão". ...