27. Sem Divórcio Para Você

6.5K 905 352
                                    

Como um raio em uma tempestade, Jungkook atravessou os corredores e desceu as duas escadarias aos saltos. Tudo para se afastar o mais rápido o possível daquele ômega maluco com quem se casou.

Ele ainda estava incrédulo sobreo o ocorrido, e não podia acreditar que tinha sido dominado tão facilmente por alguém tão inferior. Isso nunca, em toda a sua vida tinha acontecido e nem deveria ter acontecido. Um alfa de seu nível sendo rebaixado por um verme insignificante daqueles.

Jeon bufou, seus olhos cor de ouro derretido brilhando em fúria. Essa afronta a sua pessoa não sairia barato para o lado de Jimin. Jeon falaria com seu pai, ele certamente saberia o que fazer. Já avia lidado com muitos ômegas rebeldes em sua vida e o ajudaria a dar uma boa lição em Jimin.

Quem sabe até os ajudaria a conseguir um divorcio? Sim, era um bom plano.

Jungkook correu até a copa no jardim, onde sabia que os pais deveriam estar, tomando seu chá da tarde. Ele passou pelo menor salão e saiu pelas portas de madeira que ficavam abertas dando caminho ao espaçoso campo, cheio de canteiros, flores e uma linda fonte adornada em ouro que chamava a atenção como atração principal no centro de tudo. Um presente de casamento de seu pai para a sua mãe.

O moreno já estava quase sem folego ao chegar a copa aberta feita de madeira maciça, com uma mesa de carvalho esculpida e dois longos bancos do mesmo material, um de cada lado do objeto. Suas pernas latejavam e o suor que antes era por medo de Jimin, agora se devia ao fato da corrida que o fez cruzar o castelo em menos de três minutos.

Ele olhou em desespero para os progenitores que estavam aéreos a sua presença ali. Seu pai estava sentado em um dos lados da mesa, com a cabeça baixa olhando vários papéis dispostos a sua frente. O que parecia bem estranho já que Jungkook achava que depois de passar a coroa, seu velho ia querer uma folga de todas as tarefas exaustivas de seu dia a dia.

Agora sua mãe, bem, ela fazia o de sempre. Sentada em sua cadeira de balanço tricotava uma bela manta branca com vários girassóis enfeitando as extremidades. Ela foi a primeira a notar sua presença e sorriu de forma angelical ao vê-lo.

- Jungkook, querido. Que bom que está aqui – sua fala dirigida ao filho acabou chamando a atenção do marido que ergueu o rosto franzindo as sobrancelhas espeças – Olhe o que eu estou bordando – a mulher estendeu o tecido macio e delicado sobre o colo – É uma manta para o seu filhote. Quando você estava prestes a nascer te fiz uma manta de lã, adornada com rosas, as flores do inverno. Mas como seu futuro filhote nascera no verão eu decidi fiar uma com seda e...

- Já chega mulher – Suk interrompeu a esposa – o garoto não quer saber dessas banalidades, não é Jungkook? – o alfa mais velho se virou para o filho que observava com atenção o tecido fino e os pequenos detalhes das florezinhas amarelas nele.

- Ah, sim – o lúpus piscou algumas vezes e se virou para o pai se lembrando o do porquê estava ali – Nenhum alfa liga para essas coisas fúteis – ele viu sua mãe assentir e murmurar um “certo, perdoem-me” desanimado e abaixar a cabeça voltando à tarefa - Além do mais, pai eu tenho um assunto mais importante para tratar com o senhor – ele fechou as mãos sentindo as unhas arderem pedindo que fossem libertadas. Os pensamentos amargos do ocorrido anterior deixando um gosto ruim em sua boa.

- Espere um momento filho. Preciso da sua ajuda aqui. Para algo que vale verdadeiramente a pena e não somente bordados e filhotes – o ex-rei o interrompeu mais uma vez.

- Eu realmente queria falar com você o mais rápido o possível – Jeon olhou para trás, fitando as portas que davam acesso ao local em que estavam. Sem sinal do platinado. Por enquanto. Ele tinha que ser rápido e acabar com tudo antes que o ômega resolvesse vir atrás de si.

𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora