O começo do fim
Bonnie e Caroline não podiam deixar de ficar assustadas, quando suas aulas na faculdade foram suspensas por tempo indeterminado. Elas sabiam que estava tendo um surto de pessoas doentes onde elas vivem e o entorno, mas não sabia que as coisas simplesmente se agravaram de tal forma, que foram obrigadas a voltarem para Mistic Falls.
A quase um mês várias pessoas começaram a adoecer, mas ultimamente tem o caso de morte tem subido em um número absurdo.
A prefeitura omitiu vários números e os acontecidos, para não preocupar a população, mas chegou em um ponto que não poderia mais controlar.
Sem cura, sem saber o causador, eles estavam lutando sem saber com que estavam lutando.Bonnie termina a última mala e pega seu urso de pelúcia e espera sentada Caroline voltar para o quarto delas que dividiam da faculdade.
_ falei com Stefan. Ele me disse que em 10 minutos chega- Caroline chega falando no quarto.
_ que bom. Então, vamos descendo?- Bonnie pergunta já pegando suas coisas. Como não fazia muito tempo que começou a faculdade, tinha pouca coisa para levar de volta.
_ sim. Aliás, falei com Elena, ela me disse que as aulas dela também serão suspensas, pediu para ficarmos de olho em Jeremy até ela voltar- Caroline comenta e Bonnie não deixou de sentir seu estômago revirar ao escutar o nome do garoto. Eles namoraram por 1 ano, mas ele a traiu com Anna, a amiga dele, então isso resultou para o fim do namoro deles, que já tem uns 2 meses e Bonnie se sente bem em está superando melhor do que imaginava.- desculpa- Care fala a olhando com simpatia
E Bonnie sorrir sem mostar os dentes na verdade
_ não tem problema. Tenho saudades de Elena- Bonnie comenta.
Elena quando terminou o ensino médio foi embora para Nova York cursa medicina. Além de ter a faculdade que queria, foi um meio de superar seu término com Damon, o irmão mais velho de Stefan. Eles começaram a namorar quando Elena estava no último ano do ensino médio; foi um relacionamento intenso e épico, mas veio várias responsabilidades, brigas e desgastes. Damon por ter 25 anos, a diferença de idade realmente afetava os dois, pois Damon não podia dá a ela a aventura jovem, quando se tem dois trabalhos e mesmo de forma peculiar, tinha que cuidar de Stefan, não que precisasse, já que Stefan era bem maduro para sua idade, e as vezes até mais responsável.Ela foi embora, mas Bonnie e Caroline não deixaram de sentir que seus corações faltava uma parte delas, sua melhor amiga de infância estava tão longe, mas pelo menos estava feliz.
_ talvez com essa pausa que temos que dá nos estudos, ela venha nos visitar- Caroline fala e Bonnie não pode deixar de sorrir com a possibilidade- poderíamos fazer uma noite das amigas na residência Salvatore- Care comenta já imaginando os próximos eventos e Bonnie sorrir balançando a cabeça. Ela nunca mudaria.
Mas não pode deixar de fazer uma careta, em pensar em uma noite amigas na pensão, pois da última vez foi a despedida de Elena e a comemoração por irem para a faculdade, acabaram bebendo de mais e inundaram o banheiro de Damon, pois esqueceram de desligar a torneira da banheira.
Não demorou muito para um carro vermelho, no estilo relíquia parar na frente delas e Stefan sair do carro.
_ como estão com as férias adiantadas?- Stefan pergunta e abre o porta malas e dá a volta beijando os lábios de Caroline.
_ não muito bem. Sabe quantos planos tinha para esse período?- Caroline fala desgostosa. Stefan faz uma careta.
_ não faço idéia, mas posso imaginar- ele comentar. Bonnie sorrir do casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Protect You
FanfictionDamon e Bonnie são obrigados a fugir após um surto pandêmico de mortos que caminhavam e matavam. Bonnie indo em busca de seus amigos e Damon de seu irmão Stefan, seus caminhos serão de perigo e a luta constantemente para sobreviver contra os mortos...