capítulo 26

448 64 17
                                    


O mundo envolta de Damon parecia estar em câmera lenta, zumbido em um ouvido, o sangue escorrendo pelo chão batido, o deixava tonto.

Ele correu até onde Bonnie e Will estavam e nunca desejou ver tanto o rosto de Bonnie, quando tirou Will de cima do corpo menor de Bonnie.
Damon suspirou aliviado quando viu que o sangue denso e vivo descendo pelo chão era do homem. Errado e egoísta, mas ele não se importava uma vez que Bonnie estivesse viva.
Ele suspirou aliviado quando seus olhos lentamente se abriram e ela parecia tonta com sua cabeça cortada da queda.

_ achou mesmo que eu não saberia que estava tentando nos matar, para salvar seu irmão?- a voz atrás dele, faz sua mente parar por um breve segundo. Ele suspira e fecha os olhos, sabendo que teria que lidar com isso.

_ tem certas burrices que fazemos pela nossa família - Damon fala se virando tendo a completa noção da arma apontada para ele.

_ então sabe o que eu vou fazer aqui é pela a minha - ele fala se aproximando.

_ não - a voz de Bonnie chama a atenção dos dois, que vêem a garota se ergue com dificuldade

_ como?

Ela dá de ombros e olha sutilmente para Damon.

_ você sabe. Esse grupo e você é mal, isso nunca foi por justiça e sim por maldade - ela fala e Damon anda lentamente para a lateral aproveitando que ele a focava com um ódio interno crescente.

_ você não sabe de nada- ele fala entre dentes.

_ o que eu sei, foi o que eu vi- ela responde olhando intensamente para ele.

_ foda-se você - ele levanta a arma novamente e Bonnie trava a respira, mas antes que ele pudesse colocar o dedo no gatilho Damon é mais rápido pulando em cima dele e jogando a arma para longe.

Ele cai por cima e os próprios movimentos involuntários de seus punhos fechados no rosto de Andy
Damon batia, batia novamente e não ligava para ardência que sentia, até que seu corpo é jogado para o lado e um por cima do seu mais pesado o pressionando contra o chão duro.
Pancadas duras contra sua rosto o fazia vira de um lado para o outro sem delicadeza nenhuma, no fundo distante a voz aguda de Bonnie. Ele já estava ficando desorientado, que nem conseguia mais ter o domínio de suas mãos, mesmo com sua mente o chamando para reagir.

O som da trava da arma fez as pancadas constante em seu rosto parar subitamente, ele respirou com dificuldade, e por debaixo do olho sangrento viu Bonnie perto deles e com a arma em suas mãos trêmulas.

_ fica longe dele - ela fala e Andy não leva muito a sério suas palavras.- eu vou atirar - ela chega mais perto dessa vez. Damon sente o peso em cima dele ser cada vez menos.

Uma vez que Andy está em pé de frente a uma Bonnie com lágrimas nos olhos, mãos trêmulas, mas totalmente decidida que faria o que fosse preciso, mas Andy também quando se aproximou sorrateiro dela, e Damon teve que agir rápido. Deitado mesmo ele arrastou seu pé de forma dura e rápida em sua canela no ponto de apóio, e Bonnie aproveitou e bateu com o cabo da arma em sua cabeça, fazendo ele desabar no chão e Damon e rápido em se aproximar e deixá-lo desacordados e cai do seu lado totalmente exausto e muito dolorido.

Não deu tempo de nem respirar, quando os gemidos dos caminhantes começaram a aparecer.

_ droga - ele se obriga a levantar, mas seu corpo quase não guenta se não fosse por um menor dando um apoio rapidamente.- você precisa finalizar - ele fala e Bonnie o olha imediatamente.

_ não posso, Damon - ela fala olhando para a arma em sua mão.

_ você precisa, Bonnie - ele instrui tentando inútilmente olhar em seus olhos.

I'll Protect YouOnde histórias criam vida. Descubra agora