capítulo 18

421 62 11
                                    


_ é uma pena ele ter morrido, mas temos que ir- Andy fala e Bonnie se afasta de Damon indignada com as palavras do líder, mas não fala nada.

_ Lou, agora que você sabe o seu destino é bom você seguir seu próprio caminho- diz Colin e dessa vez Bonnie teve que falar.

_ o que? E assim que vocês fazem, deixa as pessoas que te ajudam sozinhas para morrer?- Bonnie pergunta incrédula

_ escuta aqui, pequena esquentadinha. Estamos aqui pra sobreviver, não arrumar amigos- ele fala novamente

_ cara, vocês não podem fazer isso comigo. Andy, fala alguma coisa- Lou pode quase suplicando.

_ sabemos o que acontece depois, Lou. Você vai delirar, ter febre e depois o último é virar um deles e querer nos fazer de lanche- Andy fala.

_ mas ele não pode enfrentar isso sozinho. O que que isso? - Bonnie fala não acreditando que eles deixariam ele para morre sozinho.

_ isso não está em discussão.

_ estou comovido, mas ele vindo ou não, temos que sair daqui, agora- Damon fala acabando com a discussão.

_ ele vem com a gente- Bonnie fala por último impondo e os homens suspira tendo que concordar.

Eles começaram a andar em rumo contrário da horda e para dentro da mata.

_ obrigado- a voz chama a atenção de Damon e Bonnie e era Lou falando para eles. Damon o ajudou e Bonnie não deixou sozinho. Ele estava agradecido de verdade.

_ por nada- Bonnie fala e sorrir calmamente e Damon só balança a cabeça.

Damon ainda segurava a jaqueta de Liz e depois Bonnie amarrou na cintura para não ficar carregando na mão, eles já estavam no meio das árvores e a fome já estava batendo. Então eles pararam para comer.

Alguns deles foram caçar, mas Bonnie e Damon tinha os enlatados, então optaram ficar sentados de baixo da árvore, enquanto eles assavam um coelho. Lou já estava bem ofegante, e só estava tomando água, pois os seus amigos do grupo não deu nada a ele. Bonnie comeu um pouco de seu enlatado e depois se levantou entregando sua comida para o homem, Damon a observou e não disse nada, até ela senta do seu lado novamente.

_ tão altruísta- ele fala.

_ vindo de um cara que se arriscou para salvar uma pessoa no meio de uma horda de zumbis, suas palavras de insulto não faz efeito, Salvatore- ela fala e rir- está ficando mole?

_ andar com um BonBon, me deixa doce.

_ own, suas piadas estão cada vez piores- comenta e depois para novamente- eu preciso tirar esse sangue do meu rosto.
Damon a observa brevemente e depois abre a mochila pegando uma garrafa de água pela metade e bebe um pouco antes de dá a ela todo o resto. Bonnie toma um pouco da água também e depois começa a limpa o sangue seco de seu rosto, sentindo o olhar de Damon sobre ela.

Ela termina de limpar e olha para ele.

_ quer parar de olhar para mim?- ela fala sentindo ficar quente.

_ o que? Está com medo de sonhar comigo de novo?- ele pergunta e Bonnie achando que ele tinha esquecido desse episódio.

_ é, estou com medo de ter pesadelos de novo com você- ela fala brincando.

_ e nesse pesadelo, você está em cima de mim, bem posicionada no meu colo, fazendo um movimento com o quadril que deixa qualquer um louco?- ele olha nos olhos dela, do jeito que deixa qualquer um de pernas trêmulas e aí está ela novamente quente por causa dele.

Ela teve que pensa algo bem bolado em sua mente, para não parece sexualmente afetada por ele, e com sua mente trabalhando a mil na imagem que ele descreveu, mas ela só conseguiu falar óbvio de sempre.

I'll Protect YouOnde histórias criam vida. Descubra agora