capítulo 13

478 65 10
                                    


_ onde vocês virão pela última vez?- Damon pergunta começando a caminhada deles.

_ estávamos em um posto de gasolina. Queríamos um pouco de gasolina, mas eu não sei o que exatamente aconteceu quando o meu irmão Tony foi no banheiro, mas ele o matou antes mesmo dele chegar perto da porta do banheiro, demorou alguns minutos para a gente perceber, e quando vimos ele já estava no carro e acho que ele não estava sozinho e tinha alguém no banheiro que ele queria proteger.

Damon balança a cabeça, sabendo exatamente quem Stefan queria proteger. Bonnie andava do seu lado o tempo inteiro.

_ vamos de carro até um certo ponto, investigador, acho que tem mais chance de ter ido para a floresta.

_ e por que?- Bonnie pergunta

_ não viu ainda o estado da cidade, né?- Andy pergunta- bem, está bem pior do que isso- ele aponta para o posto de gasolina na frente, que estava lotado de zumbis em volta vagando.

A boca de Bonnie vai no queixo vendo a quantidade deles. Ela nunca viu tanto deles, como agora.

_ nosso carro está aqui, não sabemos o que aconteceu antes para eles serem atraídos, apenas chegamos, uns dois minutos depois eles apareceram nessa grande qualidade. Só tivemos tempo de fugir a pé e deixar tudo lá em nossos carros- Colin explica.

_ você e Colin vão pegar a gasolina e a gente distrai eles para longe- Andy fala, mas uma formação em seu sorriso deixa Bonnie ligar seus motores de alerta.

_ por mim tudo bem- Colin fala já ajeitando a própria arma.

Damon olha para Bonnie e ela balança a cabeça negando.

_ não! Eu vou com o Damon- ela afirma.

_ não, não vai- Bruce fala divertido.

_ o que?- Bonnie olha incrédula para ele. Quem era ele pra falar assim com ela?

_ calma, esquentadinha- ele fala novamente e só ativava uma raiva em Bonnie.

_ não me chame assim. O meu nome é Bonnie e eu vou com ele.

_ ela está mais segura com eles do que com a gente, nós vamos literalmente entrar e está mais perto- Colin fala diretamente para Damon e ele realmente parou pensativo. Bonnie olha para Damon negando com a cabeça- você sabe o que é melhor. Quer vê-la quebrar?

A pergunta fez a mente de Damon girar. Ele precisava de Bonnie forte agora, pois se lembrou da última vez que ela matou para salvar a vida dele, não quer que ela desmorone agora, e também não pode correr o risco de machuca-la ou perde-la.

_ eles estão certos- Damon fala tirando sua faca da bainha e tentou se vira não olhar para ela.

_ Damon!- ela chama correndo até ele, e Damon para quando sua mão segura seu braço- por favor- seus olhos verdes estavam com a clara demostração de medo.

Ele segura firme seu rosto entre as mãos e conecta seu olhar.

_ eu volto, Bon. Eu prometo- Damon garante e Bonnie reflete suas palavras antes de concordar. Ela se prepara para afastar, mas sua mão a segura e parece que está em uma luta interna- cuidado.

Dito isso, ele alcança Colin que está mais na frente. Bonnie o ver distância e se junta aos demais se preparando para atrair o zumbis, antes que os dois homens se aproximem de mais.
Eles andam do lado contrário e Bonnie olha com expectativa, esperando o momento para chamar atenção , o que não acontece e Bonnie fica confusa.

_ eles já estão próximos o suficiente, deveríamos começar- Bonnie fala, mas Bruce sorrir.

_ calma, tudo tem o seu tempo- a palavra fez Bonnie sentir seu estômago revirar e olhou de imediato para onde os dois estavam, foi quando de longe viu Colin empurrar Damon desprevenido na direção dos zumbis e atirar para cima, o barulho atraiu a atenção deles todos para Damon, enquanto ele corria para o lado oposto.

_ NÃO!- Bonnie grita e sente seu sangue ir para as pernas no intuito de correr, mas uma mão forte em sua cintura a segura tirando do chão.

Damon tenta se recompor rapidamente, mas um zumbi puxa a sua perna o derrubando e ele vai por cima dele.

_ filho da puta- Damon rosna zangado.

_ ME SOLTA. ELES VÃO O MATAR! DAMON!- Bonnie grita desesperada, mas as mãos mais apertava que chegava machucar.

_ quer parar? Estão atraindo eles para cá- Bruce briga, mas Bonnie se sacudia cada vez mais.

_ DAMON! DAMON!- seus olhos encharcados de lágrimas. Seu coração parecia que ia explodir vendo mais nenhum movimento e só zumbis se multiplicando naquele lugar, mas outros dispersaram com os gritos dela.- DAMON!

_ cale ela- ordena o outro, matando os zumbis que aproximavam. Bruce ouvindo isso jogou Bonnie com força no chão, seu corpo se chocou com o asfalto e doeu bastante, mas não o suficiente, Bonnie logo levantou e se preparou para correr novamente, mas seu corpo e jogado contra um carro atrás dela. - poderia ter sido bem melhor e prazeroso, Bonitinha- Bruce fala e com o cabo da arma em sua têmpora, e tudo começou a girar em sua volta- bem melhor.

Damon de longe podia ouvir os gritos de Bonnie, e isso de certa forma o ajudou, já que alguns zumbis mudaram de direção. Ele pegou sua faca e saiu matando todo zumbir que via em sua frente e sem se importar mais pegou a arma e matou os mais distantes. Seus músculos ardiam, mas não tinha nenhum arranhão e nem sentiu ser mordido. Ele viu Colin sair com o carro o deixando e Damon mesmo com raiva e matando um monte deles foi fazer a sua parte, que é pegar gasolina.

Bonnie sente sua cabeça latejar muito e sua visão turva, mas não sabia se era da pancada ou das lágrimas, que ela chorava baixinho.

Mas de longe ela viu o homem de jaqueta de couro sujo, com uma arma nas mãos e um galão na outra.

_ o desgraçado é forte mesmo- um deles fala, mas Bonnie não se importa, pois corre para ele, mesmo tonta e desnorteada. Damon larga o galão no chão e recebe o impacto do corpo de Bonnie se chocando com o seu.

_ Damon- sua voz sai aliviada e embargada.- você está aqui- ela fala com a voz abafa por está apertada nele por ele. Damon a aperta e cheira o cheiro de morango seu cabelo e vendo o quão real era isso.

_ eu estou aqui- ele fala afastando ela para olha-la. Bonnie viu a expressão aliviada de Damon mudar para o mais puro ódio, quando viu o seu estado.

Ele a solta e pega o galão e sai pisando duro em direção aos homens logo na frente, Bonnie vai logo atrás dele.

_ vejo que fez o que pedimos. Você realmente é útil, cumpriu exatamente o nosso pequeno ritual para se provar forte o suficiente- fala Andy o líder do grupo, mas parecia que Bonnie podia ter ouvido zumbidos, pois não acreditava nisso. Damon só sentiu sua raiva aumentar mais.

_ é, conseguiu o que queira, está aí sua gasolina de merda, teve seu ritual. Quer tanto vingança pelo seu amigo morto? Não se preocupe, se fizer mais uma gracinha dessas, machucar a Bonnie, ou melhor... Se colocar suas mãos nojentas nela de novo, você vai ver o seu amigo no funeral vip, por que eu vou te matar e preparar um lindo banquete para os mortos- Damon fala se aproximando e olhando diretamente dentro dos olhos dele.

_ calma, lá, amigo. Estamos na mesma equipe- Will fala e Bonnie o olha.

_ é mesmo? Costuma sempre tenta matar seus amigos de jogo?- Bonnie pergunta com a voz carregada.

_ vamos esquecer isso, mas eu quero que saiba, que ameaças não combina com a gente- Andy fala calmo e autoritário e Damon dá um sorrisinho de lado e Bonnie ver o seu Damon a ativa.

_ oh- Damon olha para baixo brevemente, antes de se erguer sorrindo falsamente- estou chocado- ele fala sarcástico. Os homens o olham confuso e surpreso só agora vendo a verdadeira versão de Damon. Antes o virão com raiva, lutando e barganhando, mas agora ele estava simplesmente sendo Damon.
Andy estreita os olhos para eles e suspira falando.

_ as coisas nojentas estão vindo pra cá, graças aos seus gritos- fala olhando para Bonnie, que deu de ombros e olhou com desafio, com suas sobrancelhas erguidas- vamos dá o fora daqui!

......................................🌵......................................
Obrigada por ler 😉❤️

Boa noite, com essa carinha de bravo do neném ( que não tem nada de neném 😊)

Espero que tenham gostado!

I'll Protect YouOnde histórias criam vida. Descubra agora