capítulo 33

335 47 2
                                    


Mesmo com as lágrimas tampando qualquer coisa que quisesse ver em sua frente, isso não iria impedir de Bonnie ir até lá, mas suas pernas logo fraquejam na sua primeira tentativa, e ela não tinha força e nem queria lutar, apenas desejava salvar Damon, mas prestes a desabar no chão, uma mão grande e fria foi de encontro ao seu meio, enrolando seu corpo de forma improvisada em seu corpo e antes que ela gritasse de susto ou fizesse qualquer outra coisa, a outra mão foi em sua boca e logo seu corpo estava sendo levado para o mais distante dos zumbis.

Ela já nesse ponto lutava com todas as suas forças, mas seu corpo foi solto ao chegarem em outro ambiente vazio e silencioso.

_ Bonnie, quer se acalmar - e então a voz fez de fato sua cabeça girar e tudo ficou calmo e confuso.

_ Damon - ela diminuiu sua frequência respiratória e olhou para o homem em que havia passado a noite logo em sua frente.

_ em carne e osso e claro, muito músculo - ele fala a olhando e sorrindo levemente, mas isso não evitou de Bonnie sentir raiva e felicidade por ele está aqui e vivo.

_ seu idiota!-ela brigou batendo em seu peito o afastando dela.- como pode fazer isso comigo?

_ o que é isso? Achei que estivesse feliz em me ver- ele fala

_ mais brava ainda. Como você pode se arriscar dessa maneira, Damon? Parece que não pensa nas consequências que isso poderia gerar- Damon olha para os lados impaciente, querendo de verdade sair o mais breve dessa situação chata.

Ele segura seus ombros tentando olhar em seus olhos.

_ tem que pensar também, se continuar nesse ritmo, os mortos logo estarão aqui, bonnie.- ele fala.

_ não mude assunto, Salvatore- ela bate em sua mão a tirando de seu ombro.

_ ok, me puna, mas já estamos aqui, bombonzinho, então vamos fazer isso. - ela começa a andar - Bonnie...

_ não fale comigo até chegamos em casa- ela fala e Damon por um estante parou em seu lugar e mesmo sem querer essa frase fez algo dentro dele saltar.
Casa!

Ele sorriu sozinho, se seguiu ela calmamente, com uma missão em mente de perturbar Bonnie e a fazer falar com ele, antes mesmo de chegar onde estão abrigados.

Damon não sabia quando, mas ele já havia assumido a liderança com a arma firme em suas mãos, escutando a baixa respiração de Bonnie atrás dele, tentando seguir seus passos, enquanto entrava mais afundo dentro do grande mercado.
Ele parou subitamente o ouvir os gemidos de mortos bem próximos a ele, então ele recuou um passo, sentindo o corpo pequeno de Bonnie chocar com suas costas e suas mãos de imediato estava tocando levemente suas laterais, ele com certeza faria uma gracinha, se a situação não fosse de vida oi morte, então ele deixou batido, e deu um passo para frente olhando por trás da para parede, como estava a situação da sessão.

A avaliando o local percebeu o movimento de uns três ou quatro vagando lentamente.

_ eles estão apenas zumbiando por aí- ele sussurra para Bonnie - vou ficar com os dois da direita. Acha que pode lidar com o da esquerda?

Antes que ele possa perguntar mais qualquer coisa, Bonnie sai com calma tirando a faca do cós e segura firme em suas mãos.

Damon a observou brevemente, antes de seguir para o seus, matando primeiro o que estava de costas para ele. O baque do zumbi caindo, chamou a atenção do outro, que se virou já fazendo seus gemidos famintos, com os dentes batendo uns nos outros.

Damon o olhou com preguiça, antes de enfiar a faca direto em seu crânio.

Eles saíram calmamente para mais adentro, o mais silencioso possível, não sabia o que tinha pela frente.
_ abre a porta e eu entro - ele sussurra perto dela e Bonnie apenas balança a cabeça.

Ele espera e aos poucos ela vai abrindo a porta emitindo um som de enferrujada. Damon fecha os olhos uma vez que escutou alguns gemidos no lado de dentro.
Bonnie ia abrir mais, mas Damon indicou que já estava bom.
Ela liga a lanterna e vai logo atrás deles, ambos com facas nas mãos, para não fazer nenhum barulho.

Assim que entram, param no mesmo lugar vendo a quantidade de mantimentos que havia lá.

Bonnie sorrir e olha para Damon, até esquecendo da raiva que sentiu dele mais cedo.

_ estamos no paraíso, Bon Bon- ele fala olhando ao redor.

_ pegue o que precisar. Vamos ser rápidos. Os zumbis que estamos escutando, e provável que estejam presos naquela parede de vidro, tenta não passar por perto dela.

Ele dita rápido e Bonnie concorda e pega o caminho da direita e pega um certinha de compras que estava jogada no chão.
Ela achou mais prudente ir nos alimentos primeiros.

Damon pegou lanterna, cobertor térmico, pilhas, corda, pederneira, adagas novas, anzóis  entre outras coisas que no mundo normal, ele passava bem longe, por não interessa.

Ele continua caminhar até achar Bonnie que já estava com bastante coisas em sua cesta e com a mochila preta nova nas costas.

_ Bonnie achei que dito só para pegar o necessário- ele começa falando vendo que ela estava olhando roupas.

_ e estou - ela dá de ombros.- já peguei comidas enlatadas, uma manta nova, coisas de higiene, algumas roupas , até uma jaqueta nova para você - ela joga nele o novo tecido preto de couro.
Damon sorrir pegando e sorrir quando ver uma um pouco diferente e do tamanho melhor dentro das suas coisas.

_ e algo o que está pegando?- ele pergunta vestindo a jaqueta.

_ roupas íntimas - ela fala olhando na frente os tamanhos das roupas.

_ Bonnie, achei que tinha dito para pegar coisas úteis.- ele fala com humor.

Bonnie revira os olhos, mas acaba rindo.

_ você é um safado - ela acusa.

_ o que posso fazer? Você tirou a colera que me mantinha amarrado - ele retruca.

_ vai pegar umas para você também - ela o empurra e ele vai.

Ele pega algumas para ele, junto com umas camisetas e calça. Quando já está voltando para perto de Bonnie o som alto de vidro caindo e estourando no chão.

_ vamos embora daqui agora - ele fala e segura o pulso de Bonnie.

Eles correm o mais silenciosos possíveis, com Damon na frente e Bonnie logo atrás, agradecendo por ter colocado a maioria das coisas já na mochila.

Damon para bruscamente e para junto se atrapalhando um pouco, mas logo normaliza.

Damon indica com a cabeça o zumbis andando do outro lado do corredor na lateral deles. Ele indica com a mão para irem para o próximo e darem a volta e assim fazem.

Dando a volta, Bonnie passa primeira pela porta meia aberta e depois Damon a fechando por completo não se importando com o barulho dessa vez.

Eles saem pela porta vermelha de emergência que entraram pela primeira vez.

_ até que isso não é tão ruim- ele mastiga uma barrinha de cereal, que Bonnie pegou.

Ele saíram bem e com todas as coisas intactas que queriam pegar.

_ não, não é tão ruim. Vamos para casa- ela fala e eles começam a andar pelo caminho conhecido.

_ vamos.

......................................🌵......................................
           
Obrigada por ler 😉❤️
Espero que tenha gostado 😊


I'll Protect YouOnde histórias criam vida. Descubra agora