capítulo 40

299 43 4
                                    


Eles voltaram para a estrada e cada um estava pensativo, na verdade não sabendo o que pensarem.

Damon sabia que no fundo não deveria ter saído e sim ter esperado até o outro dia. Ele estava em agonia, não sabia onde estava Bonnie e como ela está.

Stefan sabia que Damon quando estava preocupado, e não tinha as coisas do jeito, onde pudesse ter no controle de suas mãos, seu humor estava horrível, e ele ficava na sua pior forma e ele estava da mesma forma. Ambos viveram tanto e nesse tempo todo, ele e Caroline viveram muitas coisas a mais e tudo isso parou de ser uma simples coisa confusão entre eles, para ser algo mais do que sério.

_ Damon, podemos voltar para estrada, talvez elas vão para lá. Por que sabem que era nossa direção de volta- ele fala e Damon o olha como se saísse dos seus pensamentos.

_ acho que elas permaneceriam na floresta, Liz não ia aguentar de qualquer jeito - ele fala se virando para o irmão.

_ pensa, Damon. Acha que ficariam no relento da floresta?- Stefan fala. Ambos estavam estressados e com opiniões diversas

_ e que te faz pensar que elas iriam para estrada onde não tem nem certeza que voltariam, irmãozinho - sua voz beirava a raiva se aproximando de seu irmão

_ não teriam certeza, mas é a única chance, Damon - ele se também se aproxima.

Damon continua o encarando, mas ele simplesmente não tem tempo e nem paciência para isso e seu irmão esteve longe demais para ficarem discutindo o tempo que tem. Damon resolve seguir o que Stefan propõe, voltando para estrada, mas torcendo de verdade para encontrar com Bonnie e os demais e de preferência com Liz ainda com vida.

O lugar, o tempo caótico, só os faziam andar mais rápido e ainda não mais com a vontade de verem que deixaram para trás, mal perceberam que corriam na estrada deserta, e nem se esforçavam em matar os zumbis que passava por eles no caminho, até chegarem novamente onde esconderam os carros e dessa vez foram mais devagar.

Damon mantinha sua mente distante de distrações e tentava se concentrar naquilo que dava mais força para se manter, ele nunca esteve tão a beira do desespero como agora, nem mesmo quando se perdeu de seu irmão no início de tudo.

Ele não podia, simplesmente não podia perder Bonnie.

Damon olhou para o lado do acento , onde Bonnie costumava ficar, no início foi tão difícil toda a situação, e a convivência, mas sua presença alí mesmo naquela época foi o que o ajudou a permanecer no caminho.

Nunca sentiu tanto medo, e se sentiu algo parecido, ele nunca afirmaria isso para si mesmo como agora.
Ele precisa saber que ela estava bem, pelo menos alguma coisa.

Mal percebeu que o carro vermelho de Stefan parou no meio estrada. Ele estranhou, mas bastou ver Stefan sair do veículo, que ele seguiu a ação indo logo atrás e preparado para saber o motivo da parada e então viu logo atrás de Stefan, Matt Donovan.

_ Matt Donovan, nunca imaginei que iria dizer isso, mas é bom te ver- Damon fala e Matt o olha.

_ o que aconteceu? - Stefan pergunta.

_ Liz estava mal e as meninas foram em uma direção e eu vim para estrada para encontrar com vocês.

_ onde elas estão? - Damon pergunta.

_ sei onde fica, posso levar vocês lá. É um presídio e parecia ter gente...

_ o que? Deixou as meninas irem para um lugar sem saber quem são as pessoas- Damon fala agora irritado.

_ o que eu poderia fazer, Damon? Liz está morrendo e alguém tinha que vim até vocês - ele fala também irritado tanto como ele.

_ ei, pessoal. Não é hora para isso. Matt, obrigado por vim até a gente e se preocupar em nos contar o que está acontecendo. Damon e eu ficamos muito gratos - Stefan fala como sempre do seu jeito e Damon revira os olhos cruzando os braços. Ele não agradeceria mais de jeito nenhum se Bonnie estivesse em perigo.

I'll Protect YouOnde histórias criam vida. Descubra agora