_ como? Eu pensei... pensei que nunca mais nos veríamos. - Stefan fala o olhando._ agradeça a loira que no meio do caminho deixou algumas coisas e também fez o favor de gritar muito - Damon fala Stefan não entende a última parte.
_ gritando? Por que? - ele pergunta.
_ calma. Ela já está bem, Salvador. Bonnie está com ela e eu vim atrás de você - ele suspira aliviado com as palavras de Damon e ele percebe o quanto seu irmão gostava mesmo da loira.
_ nem estou acreditando, aconteceu tanta coisa- Stefan suspira cansado.
_ fiquei sabendo da sua aventura e a nova fase de assassinato - Damon fala, mas não o jugando e ele era último que poderia fazer isso.
_ eu tive que fazer isso, Damon - ele fala e como se lembrasse, seu rosto se transforma em raiva e Damon quase se ver olhando Stefan.
_ eu sei, eu entendo - Damon fala. Eles já estavam fazendo o caminho de volta para o de Stefan deixou escondido seu carro antes.
Stefan o olha mais atento e Damon continua olhando para a estrada.
_ também precisou fazer isso? Matar uma pessoa?
_ matei uma pessoa e a outra eu não tenho certeza, Bonnie e eu saímos antes de ver o restante- ele dá de ombros, porém completamente tenso, não por arrependimento, mas se recorda do que Bonnie e ele viveram com aquele grupo. Bonnie mais ainda que passou por muita coisa.
_ tenho certeza que precisou, Damon- essa era voz de Stefan o chamando para a realidade, e Damon sem querer trava o maxilar.
_ não, Stefan. Essa é a nossa diferença, não precisava, eu fiz isso por que eu queria o ver sofre, por tudo que Bonnie passou. Foi satisfatório, eu disse a ele que se ao menos pensar em mexer com Bonnie, eu o mataria e ele fez pior, muito pior. - Damon virou para seu irmão completamente sombrio, como se estivesse novamente vivendo isso.- eu a tocou, a deixou para morrer e lutou para me impedir de salvar ela, tentou nos matar novamente e por fim pegou nossas coisas.
Damon joga tudo e seu irmão apenas o olhava com cautela, por incrível que pareça compreendo completamente o motivo do seu irmão está assim e entende sua mudança. Stefan também tem seus lados sombrios e fez coisas que achou que nunca faria, e eventualmente seu irmão saberia.
Damon acumulou tanta coisa, segurou tanto sua raiva por tanto tempo, que quando saiu, fez um estrago enorme.
ele só tinha Bonnie para conversar e ele nunca falaria isso para ela, ter seu irmão agora era totalmente diferente._ o que eu fiz com Andy, foi causa de você, por que eu comecei a andar com eles, quando soube que eles te virão. Não tenho certeza se ele morreu, mas o estrago valeu a pena.
_ eles apareceram de repente, quando paramos o carro e um deles queriam fazer maldades com Caroline- sua voz muda, mas ele continua olhando para Damon- por isso que eu digo que te entendo, Damon.
Eles se olham e ambos precisavam disso, mas do que imaginava.
_ você está bem. Cabelo cortado, barba aparada - Stefan o observa.
Damon dá de ombros e entra na mudança de assunto.
_ antes de pegarmos caminho ficamos em uma casa, então tirei a barba e Bonnie me ajudou cortando o cabelo- ele não pode disfarçar seu rosto com a lembrança, pois foi a primeira vez que ficou com Bonnie e foi incrível e só se lembra dela, de seu corpo, seus lábios, seus olhos, lhe causava diversas sensações e isso não passou despercebido por Stefan.
_ Bonnie cortou seu cabelo?- ele perguntou risonho.
_ sim- ele maneja com a cabeça e acrescentou- e depois arranhou as minhas costas.
_ ahh, Damon- Stefan resmunga, mas depois rir- me poupe dos detalhes.
Damon rir então eles seguem caminha falando de como foi, um ouvindo o outro e Damon ficou bem em saber se cada detalhe que seu irmão passou e até o momento em que separaram seus caminhos de Jeremy e Tyler. Ele não sabia muito bem como seria com Jeremy aqui com eles mas um lado foi bom, muito bom para Damon.
_ acho que como já estamos no caminho, o tanque de gasolina que tenho poderíamos pegar o seu carro - Stefan fala e Damon pensa.
Isso com certeza seria ótimo.
_ quantos dias?
_ dois dias mais ou menos- Stefan fala.
_ voltaríamos para pegar o pessoal e depois vamos pegar o carro?
_ demoraria mais, por tem que entrar na floresta- Stefan explica e Damon se sente dividido.- você quem sabe.
_ se formos hoje, voltaríamos mais cedo, talvez até amanhã de tarde.
Isso pareceu bom para Damon.
_ vamos viajar, irmão - Damon fala.
Suprimentos não eram problemas, pois Damon estava com a mochila e Stefan quando saiu, foi em busca de coisas e encontrou algumas coisas.Mas o propósito deles é voltar o mais rápido que podem, pois ambos tinham muito mais do que motivos para esse retorno rápido.
No final da noite, Damon e Stefan chegaram no posto de gasolina onde tudo começou para Damon e Bonnie e o grupo de Andy, ele se lembrou que quase morreu no ritual deles para provar que era bom o suficiente e mesmo na época não estando próximo de Bonnie e eles brigavam muito e quase se dava bem, ela gritou, brigou tanto que isso salvou a vida dele e nesse momento Damon viu uma Bonnie que nunca imaginaria.
Ele entrou em seu carro e foi cercado de memórias e não não via a hora de voltar e ver Bonnie.
Como o tanque de Stefan ficou mais vazio durante a viagem, Damon dividiu a gasolina que tinha, para deixar os dois abastecidos, caso precisassem sair de imediato durante a noite.Cada um dormiu em seu próprio carro e Damon tinha que admitir que sentia falta até do cheiro de coro dos bancos carro estava intacto como havia deixado.
Na manhã seguinte foram cedo pegar estrada novamente e eles podiam acelerar o quanto pudesse, e como previsto por Stefan eles chegaram no fim da tarde, já que não pararam para nada e não houve nada de grave no caminho para para eles.
Eles esconderam os carros entres as árvore com folhas para camuflar em cima e foram caminhando até o abrigo deles._ nem posso acreditar que vamos finalmente ficar todos juntos novamente - Stefan fala pensativo
Damon tem que concordar, eles caminharam o restante do caminho em silêncio e já começaram a ver a casinha de madeira.
_ tem algo errado- Stefan sussurra e Damon demora um pouco para entender, mas logo fica alerta - tem algo de errado, Damon.
Ele só diz uma vez, antes de correr para frente da cabana, totalmente escura, com arranhados na madeira na parte exterior da casa.Damon sente tudo parar e seu coração alto para em seu ouvido. Ele correu logo atrás de Stefan e entra de vez e ver o lugar com sangue para todo lado e completamente vazio.
_ não - ele fala virando de um lado para o outro - isso não pode tá acontecendo.
......................................🌵......................................
Obrigada por ler 😉❤️
Espero que tenha gostado 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Protect You
Fiksi PenggemarDamon e Bonnie são obrigados a fugir após um surto pandêmico de mortos que caminhavam e matavam. Bonnie indo em busca de seus amigos e Damon de seu irmão Stefan, seus caminhos serão de perigo e a luta constantemente para sobreviver contra os mortos...