capítulo 44

277 38 6
                                    


Damon segurava a mão de Bonnie, olhando e torcendo que nas próximas horas ela pudesse abrir os olhos.

_ Damon, pode deixar que eu assumo daqui - Caroline se aproxima.

_ não é preciso. Não vou sair daqui até ela acordar - ele pode escutar a respiração funda de Caroline, mas ele não sairia do seu lugar.

_ você quem sabe, mas Bonnie precisa que você fique bem. Qualquer coisa me chama, vou ajudar maggie e Carol na torre de guarda.

Ele não respondeu, mas escutou que ela tinha saído.

O rosto de Bonnie estava sereno, seus machucados já estavam limpos e com curativos, mas ela simplesmente não acordava.

_ ela só precisa de tempo, ela vai acordar, filho - Damon se vira para ver Hershel parado na entrada da cela.

_ Bonnie Já deveria ter acordado- Damon fala.

_ não tem nada grave visível para que eu possa fazer, mas ela possa apenas está descansando. Você precisa comer e...

_ eu não vou...

_ Damon, me escute, filho. Vou cuidar de Bonnie e qualquer coisa eu vou te chamar - Hershel fala.

Damon estava com ela desde o momento que chegaram, e com Bonnie desacordada a mais de 2 dias.
Ele nunca vai esquecer da cena de Bonnie mole, desacordada em seus braços. Ele nunca sentiu tanto medo em sua vida, como sentiu e agora a sua agonia falava por sua boca, por seus atos.

_ vai lá - ele fala e Damon dá uma última olhada em Bonnie.

O seu medo era visível, mas nesses momentos Damon era melhor ficar distante.

_ Damon, que bom que saiu um pouco lá de dentro- Stefan fala e Damon percebeu que Stefan estava sujo e suado.

_ o que está fazendo para está assim?

_ estou com Glenn e Daryl, retirando os corpos da cerca- ele responde e Damon olha para ver os homens descansando, assim como Stefan.- você poderia se juntar a nós, distrair sua mente séria o melhor agora, Damon.

_ eu não preciso me distrair, Stefan. Eu preciso que Bonnie acorde - ele fala olhando seu irmão.

_ ela vai acordar, Damon- ele fala e Damon fica o olhando querendo de verdade acreditar nessas palavras.- de qual forma, sabe onde me encontrar.

Damon observa como todos trabalhava e se lembrava de como Rick e Daryl ficou para ajudar ele, quando teve que pegar Bonnie.

Eles era uma família aqui, um lugar estável que tinha grande chances de crescimento e agora ele estava vendo o que Bonnie via.

Ele realmente pensando em continuar aqui, eles já haviam conquistado sua permanência aqui.

_ Damon- Rick o chama e Damon o olha- como está Bonnie?

_ ainda nada - ele fala e Rick o olha e bate em seu ombro.

_ qualquer coisa me chame. Daryl vai fazer um busca por suprimentos, se quiser ir para buscar algo para Bonnie e para vocês, tem vaga no carro- ele avisa e Damon balança a cabeça.

Por mais que todos os seus lados teimosos insistia para que ele permanecesse ao lado de Bonnie, mas ele resolveu ir junto com os demais nas buscas de suprimentos. Perguntou a Hershel o que Bonnie precisava e ele recomendou algumas coisas.
Arrumou sua mochila e foi falar com seu irmão.

_ tem certeza que está seguro indo?- Stefan pergunta.

_ sim, Bonnie precisa de coisas e eu vou atrás - ele fala e coloca dentro do porta malas as armas que Daryl pediu que colocasse.

I'll Protect YouOnde histórias criam vida. Descubra agora