Por mais que Bonnie não tivesse gostado do que Damon fez, e achou isso extremamente arriscado e imprudente, ela simplesmente não conseguia ficar muito tempo brava com ele, principalmente quando ele usava de todos seus dotes e artimanhas para conseguir isso dela.
Eles agora arrumavam a nova mochila e pegando algumas coisas úteis de dentro da casa, para seguir viagem novamente.
Bonnie enfiava tudo dentro da mochila e Damon parou o que estava fazendo observando melhor Bonnie e como ela parecia esta longe em seus pensamentos.
_ ei- ele disse calmamente chegando perto dela- você tá legal?
_ sim- ela respondeu simples, mas isso nem chegava em seus olhos.
_ Bon, o que eu fiz foi imprudente e eu reconheço isso, mas no fim deu tudo certo e isso que importa - ele fala e ela o olha.
_ está tudo bem, Damon. Você conseguiu me convencer isso durante a tarde - ela rir.
_ então qual é o problema?- pergunta
_ é que...- ela começa, mas pensa um pouco - nada não, esquece.
Damon a olha mais profundamente e passaram tempo suficiente juntos para saber quem de fato tinha algo de errado com sua BonBon.
_ venha aqui- ele se senta e a segura pelo pulso gentilmente a trazendo, fazendo a mesma senta no em seu colo, com as pernas uma de cada lado, envolta dele.
Ele não disse nada, apenas a olhou e deixou ela organizar os próprios pensamentos e quando quiser falar.- eu gosto de você, Bonnie BennettBonnie ergue seus olhos para ele, encontrando a imensidão azul.
Ela segura os lados de seu rosto gentilmente e encosta seus lábios nos dele, depois o beija de verdade e Damon correspondeu a trazendo para mais perto com sua mão na altura de suas costelas.Antes que pudesse esquentar o clima entre eles, e foi irreversível e a conversa nunca mais vira átona, Bonnie se separa lentamente de Damon distribuindo com selinho molhados e acaricia seu rosto.
_ sei que seu irmão é sua prioridade Damon, mas eu...
Ela trava como se tivesse realmente medo de falar o que realmente queria pela reação dela.
_ pode falar, Bonnie - ele incentiva.
_ eu gostei dessa casa, e eu cansei de viajar, correr perigo nas estradas. Damon, você quase morreu nos meus braços - ela fala calma, mas seus olhos verdes transmitia muitos sentimentos.
_ sei que nunca podemos parar, por que o mundo não é mais o mesmo, e sei também que casinha não faz o seu estilo, mas poderíamos ao menos tentar parar em um lugar.
Ele a observava e escutava suas palavras com muita atenção e ele entendia, mas como ela disse, seu irmão era sua prioridade e ele não pararia de procurá-lo nem que fosse no fim do mundo, mas ele também queria está perto de Bonnie.
_ eu entendo - ele alisa seus cabelos.- mas não podemos parar. Você mesmo encontrou diversas provas de que estamos perto, dele, de Caroline - ele olha em seus olhos tentando no máximo passar essas informações.
_ eu sei- ela suspira.- você tem razão - ela morde o lábio inferior e depois olha para ele - vamos continuar procurando por eles e não vamos parar até achar eles, mas e depois?- ela pergunta com uma certa expectativa
_ e depois?- ele pensa um pouco brincando. Ele rir da careta que ela faz- depois nos paramos, acho que pode ter alguns lugares bons ou até mesmo aquilo que ouvimos no rádio daquela vez - seus olhos brilharam.
_ podemos fazer isso - ela sorrir.
Ele agora que toma seu rosto em suas mãos e a beija, mas agora nada calmo ou com intensão de parar nada cedo.
Bonnie permiti, e como sempre enfia seus dedos pelos cabelos pretos dele e se entrega a ele.Na manhã seguinte Bonnie e Damon já estavam mais do que prontos para seguir viagem e Damon estava sentado mais uma vez olhando o mapa local em suas mãos, decidindo que via era melhor para seguir caminho.
Bonnie arrumava o restante das coisas que eles por motivos mais do que óbvios não puderam terminar na noite anterior.
Já prontos saíram da casa e pegaram a via principal, mais na frente Damon decidiriam se iriam ou não entrar na floresta. Qualquer coisa mais provável que Stefan faria, Damon tentava pensar.A caminhada foi tão longa, que seus pés já estavam mais do que machucados, sorte que Bonnie na casa pegou uma caixinha de band aid que lá tinha.
Eles pararam abaixo da pista, tinha um incio de um riacho logo abaixo, com algumas parede de uma antiga contrução derrubada, mas que serviria para protegê-los essa noite.
Damon acendeu uma fogueira e Bonnie cobriu um lugar para eles ficarem um pouco mais aquecidos, eles se sentaram de lados opostos. Ele assumiria a guarda da noite.
_ dorme, Bon - ele fala vendo seus olhos semi abertos, lutando contra o sono.
_ estou bem. Queria que estivesse com seu carro - ela fala se lembrando do conforto.
Damon rir sem humor e olha para o lado.
_ também, mas assim que acharmos Stefan, vou trazer o carro para as minhas mãos de volta - ele fala e Bonnie o observa, vendo como Damon lutava internamente para nunca desisti de procura por Stefan, não importa o quão cansado ele estivesse no momento.
Bonnie nunca em sua vida teve alguém com um irmão para ser tanto protetor e dedicado como Damon e Stefan, eles tiveram muitas desavenças no caminho, mas nunca deixaram isso afetar o relacionamento de irmãos, eles sempre estava lá para o outro.
Bonnie teve Caroline e Elena, que eram suas melhores amigas e que amava muito, elas cresceram juntas, mas se afastaram um pouco, principalmente quando Elena foi para Nova York, mas o amor nunca acabou.
Quando ela menos percebeu já estava mais do que entregue ao sono, nunca na vida imaginou que dormiria facilmente no lugar tão desconfortável, mas isso foi muito melhor do que muitos lugares que já passaram por aí, nessa viagem sem volta e com a morte batendo na sua porta o tempo todo.
Damon viu quando ela dormiu e ficou mais atento do que antes,e apenas algumas vezes escutou os gemidos dos zumbis, mas eram distantes demais para se preocupar e seguir caminho. Ele também dormiu sem querer, quando chegou no meio da madrugada. Não foi sua intenção, mas seu corpo desligou de exaustão, e ele não pode evitar.
O sol já estava presente, quando um barulho próximo perto o fez literalmente pular no seu lugar, então percebeu que era apenas Bonnie organizando as coisas. Seu rosto e cabelo superficialmente molhado, indicando que ela já usava o pouco do riacho.
_ quanto eu dormir?- ele pergunta já se levantando.
_ não sei quando pegou no sono, mas acho que foi uma boa soneca - ela fala e sorrir levemente.
_ isso não graça, Bonnie. Foi imprudente- ele fala pegando suas coisas na bolsa.
_ não fique bravo comigo, eu pedi para reversa os turnos, você que não quis - ela fala o olhando mais atenta - você dormiu e acordou e pronto, estamos bem, não adianta mais falar nada.
_ quer parar com isso, Bonnie! - ele exclama, e antes que ela possa falar qualquer coisa, ele sai sozinho a deixando para trás confusa, mas ela se manteve no mesmo lugar.
Minutos depois ele volta com o cabelo molhado para trás longe de seu rosto, e com sua escova em mãos. Ele vai até a mochila e guarda.
Bonnie o observa e se aproxima lentamente dele e o vira para ela.
_ ei- ele a olha - o que foi?
Ela pergunta o olhando atentamente cada detalhe e expressão dele.
Damon não resisti a acaricia dela e o olhar preocupado dela, o faz se sentir completamente único.Ele suspira e envolve seus braços envolta da cintura dela.
_ eu só... Cansaço, eu estou cansado- ele admitir e ela entendia perfeitamente, melhor do que ninguém.
_ eu sei- ela fala e o abraça - mas estamos perto, Damon- ela fala convicta, mesmo não tendi certeza, e ele tenta acreditar.
......................................🌵......................................
Obrigada por ler 😉❤️
Espero que tenha gostado 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Protect You
FanfictionDamon e Bonnie são obrigados a fugir após um surto pandêmico de mortos que caminhavam e matavam. Bonnie indo em busca de seus amigos e Damon de seu irmão Stefan, seus caminhos serão de perigo e a luta constantemente para sobreviver contra os mortos...