capítulo 25

412 51 13
                                    


  Os dedos das mãos de Bonnie estavam congelando, assim como todas as partes de seu corpo, mas isso não a impediu de caminhar. Estava frio, intenso e difícil de caminhar, mas nenhum deles pararam e nem queriam. Previsto por eles que chegariam ao anoitecer se desse tudo certo durante todo o caminho.
Damon e Bonnie não sabiam para que direção estavam indo, apenas seguindo os demais homens.

Damon odiava está em desvantagem em todos os sentidos, mas a situação de está em um lugar que não conhecia muito bem, era uma situação que dava nos nervos.
Ele andava lado a lado de Bonnie e tanto como ele, ela estava com bastante frio. Sua jaqueta não era o suficiente agora, eles precisavam urgentemente de um abrigo e isso era fato.

_ vamos pela estrada e mais fácil de andar- Andy fala.

_ está muito mais escorregadia- fala Bruce.

_ vamos mesmo assim- ele ordena.

Damon observa a cena, vendo claramente a tensão se criando entre eles. Era óbvio que a situação de desespero fazia as pessoas agirem no extremo.

Antes de entrada totalmente na estrada, eles pararam para descansar, suas pernas estavam mais lentas que o normal e isso era péssimo em questão de velocidade.

_ toma- Damon oferece a água para Bonnie que ela olha em dúvida se guardava para mais tarde- depois procuramos mais.

_ sabe como vai ser difícil procurar qualquer coisa nesse frio?- ela pergunta sabendo que Damon tem uma boa ideia que como a dificuldade vai duplicar no caso de procura de mantimentos.

_ não será necessário, nós vamos chegar ainda hoje- Andy fala com um tom de voz duro, com um ódio interior acumulado. Bonnie percebe o quão implacável ele parece, como se tivesse com raiva de algo.
Ela espera de verdade que o motivo disso não seja o motivo que Damon matou Colin, e não deixar a opção de deixá-los vivos.
Agora última coisa que precisam é deles se enfrentando. Sabia que Damon não daria nenhum passo para trás em relação a isso.

Uma movimentação anormal fez Bonnie estranhar e franzir o cenho na direção que isso vinha, e então um grito alto fez eles despertarem e correrem rapidamente em direção do grito.

Will que estava de guarda na estrada lutava com um zumbir, mas ele estava mais difícil do que o normal de matar, pois o gelo deixava mais duro e faca praticamente lutava para entrar.
Ele sangrava na tentativa de segurar ele com uma mão e a outra enfiar a faca.
Bruce é o primeiro que chega mais perto e bate diversas vezes com o cabo da arma a ponto de quebrar a deixando agora sem nenhuma utilidade, mas agora o zumbir cai morto no chão.

_ você está bem, cara?- Bruce pergunta olhando a mão de Will.

_ melhor, impossível- ele responde já começando a enfaixar a mão e pegando suas coisas do chão.

_ ótimo, por que já estamos indo- Andy fala e vai na frente.

Bonnie pega as suas coisas e se aproxima de Damon que parecia observar os demais mais a frente.

_ é impressão minha ou ele está estranho?- pergunta Bonnie.

_ não, tem algo aí- ele a olha.

Eles andaram tanto que Bonnie não via a hora de sentar em algum lugar e se capaz de tirar seu coturno, podia sentir no seu calcanhar se formar uma bolha e isso era péssimo e encômodo.

_ finalmente!- Bruce fala alto. Bonnie e Damon olham para o lado para saber o que ele se referia, mas não viram nada- mas um pouco estamos em casa. Não vejo a hora de entrar na minha barraca.

_ espero encontar Landon, aquele idiota me deve algo. Sorte dele que saímos antes- Will fala.

Eles estavam literalmente boiando no assunto, mas de qualquer forma os seguiram e não podia deixar de está mais animados na possibilidade de ver um acampamento, algo que não viram desde que saiu de Mistic Falls. Isso com certeza seriam bom para eles.

Eles continuam andando e andando e nada aparecia além da escuridão.

_ tem algo de errado- Andy fala olhando mais além e os demais percebem de fato algo anormal acontecendo. Andy sem pensar duas vezes correr saindo da estrada, entrando na floresta densa e escura e os homens vão atrás dele
Damon por dentro se perguntava se era bom seguir ele, mas foi assim mesmo. Bonnie estava logo do seu lado, e no fim da floresta podiam ver poucas luzes de tocha acesas e fracas iluminando o breu que cobria toda densidade das árvores, mas os gemidos altos e novos tomavam de conta de  todo o silêncio da floresta.

Foi quando Damon parou, vendo os homens observa algo mais afundo e viu uma grande quantidade de zumbir vagando por todo acampamento.
Barracas rasgadas, pessoas mortas que eram do acampamento, quando sendo outras coisa com mordidas bem abertas mostrando a causa.

O acampamento foi invadindo e tomado totalmente pelo andarilhos.
Bonnie para do lado de Damon e coloca a mão na boca segurando o choque é ver a cena.

_ Zoe- Bruce começa a sussurrando olhando em volta procurando algo entre os mortos- Zoe! Eu preciso encontrar ela.

_ cala a boca!- Andy fala, mas o homem já está com os olhos vidrados e sua testa suava e ele começa a ir de encontro com o perigo.

_ Bruce!- grita Will.

_ cala a boca! - Andy fala com ele agora- vamos embora.

_ vai deixar ele lá sozinho para morrer?- Bonnie pergunta.

_ vou- Andy fala implacável e começa a andar não se importando que os zumbis começava a se aproximar deles. Damon não ligava como Andy ou Bruce estava agindo feito um inconsequente, mas ele se preocupava com sua vida e com a de Bonnie e só isso importava ele.

Não demorou muito para sons tiros no meio dos zumbis e isso com certeza poderia ser Bruce lutando contra os zumbis, mas isso só ajuntava mais.

_ temos que ajudar- Bonnie fala, mas Damon e os outros nem se quer olham para atrás. Ela não poderia ir sozinha, então não teve opção de seguir eles.

Eles continuaram andando até encontrar a estrada, mas Will estava estranho demais, quieto demais, e então parou de andar.

_ o que foi agora?- pergunta Andy.

_ cara, são nossos parceiros que morreram e a gente tá aqui. Me diz o motivo disso? Nosso grupo era errado e todo ferrado, pra que continuar vivendo no mundo que morreu e quer matar os que sobraram. Me diz, Andy- ele parecia tão afundado em seus pensamentos que era impossível se ergue.

Bonnie e Damon se olham e por mais que era dolorido, tinha que admitir que entendia o que ele queria dizer com tudo aquilo.

_ olha eu sei que é difícil, mas ainda pode ter algo aí, você está vivo porquê tem lutado.

_ mas não era para estarmos aqui- ele fala permitindo Bonnie chegar mais perto.

Damon observava ele se aproximar mais dele, e seus olham são cuidadosos e muito cautelosos. Ele sabia que Bonnie tinha de boa e altruísta, ela as vezes era bem ingênua com o que as pessoas são capazes de fazer.

_ isso tudo tá ferrado, eu sei. Mas vai passar, tudo passar. Vamos continuar andando e você vai ver como isso ainda pode valer a pena- ela pega genuinamente em seu braço e ele parecia começar a entender.

_ vocês são uns fracos - Andy fala suspirando cansado- você tem razão, esse mundo tá ferrado.

Ele tira a arma da cintura e engatilha e a observa.

_ vocês não servem para esse mundo- ele levanta a arma.

_ não!

Damon grita, mas tudo é tão rápido que o som alto do disparo deixa ele tonto com um zumbido no ouvido e então ele olha para o lado e ver Bonnie e Will no chão e o sangue começar a escorrer lentamente no chão.

......................................🌵......................................
Obrigada por ler 😉❤️
Espero que tenha gostado 😊

I'll Protect YouOnde histórias criam vida. Descubra agora