_ Bonnie!Bastou um grito agudo e uma série de gemidos dentro da casa para todos os sentidos de Damon ficarem ligados. Próxima coisa feita foi jogar a bolsa no chão e alcançar novamente a beirada da janela.
Mãos firmes e forte agarraram com força a sua lateral que o fizeram tombar de volta para trás deslizando longe da janela.
_ já era. Não tem mais jeito. Vamos embora daqui- e esse era Andy afastando ele.
E os gemidos cada vez mais altos e próximos.
A mente de Damon nunca esteve tão perturbada quanto agora.
Ele não acreditava que os homens estavam empurrando para longe._ vamos embora!- diz Colin. Damon bate forte em seu braço o obrigando a larga dele e olhou ferozmente.
_ me solta! Eu não vou deixá-la. Nunca! - Damon esbraveja
_ um pedaço de carne não vale a sua vida. Ela já se foi, eles já estão lá dentro, entrar lá é suicídio.
Não era o possível que eles simplesmente abandonava as pessoas dessa forma, não surpreendia, já que fizeram isso com Lou. Damon os ignorou, pois sua raiva estava mexendo demais com as suas merdas.
Se esquivou novamente para subir e seu corpo foi prendido.
_ vamos embora. Não adianta- Andy fala.
_ me solta- a voz de Damon saiu rouca e cheia de raiva, que era visível que estava a um passo de Damon soltar a raiva que estava acumulando a cada segundo.
_ cara, não vale a pena. Você encontra outra, bom o suficiente, ela não vale isso tudo mesmo, se lembra eu tentei ficar com ela e....
Damon apenas se virou antes que perdesse seu foco total.
O próximo momento viu Bonnie lutar de forma agoniante com três e vários que se aproximavam e Damon não pensou em ninguém e nem em si mesmos, quando pulou e arrancou para longe cada morto que aparecida em sua frente.
Afastando para longe de Bonnie e lidou com outros que se aproximavam.Não daria tempo de ficar mais nem um minuto, então apenas pulou e segurou Bonnie quando ela sem receio pulou da janela em cima dele, e novamente eles tiveram que correr, pois estavam sendo cercados por todos os lados.
Bonnie buscou a mão de Damon e ambos correram como se não houvesse amanhã, afastando qualquer coisa que aparecesse em seu caminho, até finalmente a alcançarem os demais homens e Damon podia ver que Colin já tinha se apropriado da mochila dele e de Bonnie.
Eles diminuíram os passos quando a área aberta árvores dava um espaço mais livre, sem contar com sorte, pois o breu da noite não os deixavam enxergar nada a sua frente.
Damon parou ao lado de Bonnie em nem por um segundo soltou a sua mão.
A raiva ainda estava borbulhando em cada nervo dele, que estava concentrado em manter sua boca calada, atento em Bonnie, e não focar nos idiotas para não explodir, que sabia que estava por um fio._ você é durona mesmo em? Está viva- Andy fala e Bonnie tenta ignorar o sarcasmo carregado em sua voz estava tonta demais para formular cada palavra. A verdade que na queda, ela bateu a cabeça e estava sentindo o quente líquido na sua têmpora.
Escuro demais para alguém ver, sem tempo para respirar para de dá ao luxo de fazer um curativo e estava tentando ficar viva para se preocupar com um corte.
Mesmo no escuro, ela podia sentir o olhar de Damon sobre ela, se esforçando para ver pelo menos um palmo dela._ temos que sair daqui!- foi o que ela disse em vez de qualquer outra coisa para retrucar.
E como se pudesse prever os gemidos altos de fome dos mortos, chegaram com força nos ouvidos deles, os obrigando a correr novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Protect You
FanfictionDamon e Bonnie são obrigados a fugir após um surto pandêmico de mortos que caminhavam e matavam. Bonnie indo em busca de seus amigos e Damon de seu irmão Stefan, seus caminhos serão de perigo e a luta constantemente para sobreviver contra os mortos...