Damon observava atentamente com Bonnie Bennett deslizava levemente sua mão como uma pena em cada parte de seu corpo, como se sua mente desligasse a parte mais racional, e a parte mais curiosa e profana tomasse de conta de todas suas ações e desejos.
Ela permitiu, ele estava adorando ver como pouco a pouco seu olhos escurecia, e adoraria saber o que se passava em seus pensamentos agora, apenas para torna a realidade suas fantasias.Bonnie fez um tuor pessoal, deslizando sua mão pelo sua linha mandibular acentuada, pescoço, peitoral e abdômen e quando sua mão estava perigosamente no cós da calça moletom, ela se acovardou, travando a mão no mesmo lugar.
" O que é isso, Bonnie? Não é hora para insegurança" sua mente brigava com ela, mas a sensação de retorno daquela menina de tempos atrás, quando foi obrigada a sair de sua cidade e fugir com um cara que não se dava muito, e agora ela estava aqui gostando dele e mostrando com uma luz reluzente no túnel seus desejos mais profundo para ele.
Damon estranhou a forma em que ela simplesmente travou e a observou para saber o que de fato acontecia nesse momento com a cabeça dela, mas bastou um suspiro travado dela para que ele entendesse.
_ o que você quer, Bonnie?
Ele pergunta, traindo o olhar de Bonnie para ele._ o que eu quero...- sua pergunta foi para a sua cabeça e ela se repetiu diversas vezes até que ela o olhou e Damon entendeu.
Com as mãos dela ainda segurando os lados de seu quadril, Damon tomou iniciativa pegando o rosto dela em suas mãos e tomando para si os lábios carnudos de forma calma e lenta, deixando desfrutar calmamente e deixando com o gostinho de quem quer mais, ainda mais com a habilidade de sua língua deslizando deliciosamente para dentro de sua boca.
Ele encerrou o o beijo e ela o olhou atordoada e desejosa.
_ me diga o que você quer, Bonnie Bennett?- pergunta novamente com a voz profunda, extremamente grave saiu do fundo de sua garganta.
Bonnie sente cada parte de seu corpo entrando em combustão com apenas a sua voz e então deixou de lado cada parte de sua razão.
_ eu te quero- e foi tão automático como respirar, e no mesmo segundo Damon a beija novamente, dessa vez faminto, despertando todas as parte de seu corpo e alma.
Ela se aqueceu com Damon subindo suas mãos ao longo do comprimento de sua perna e pousar em sua coxa, enquanto seu lábios saindo e em busca de seu pescoço e explorava cada vez mais essa região, Bonnie fecha os olhos não conseguindo mante-los mais abertos, tombando a cabeça para o lado dando um acesso livre para Damon.
Suas grandes mãos, com os dedos delgados agarram sua bunda a trazendo mais para perto, Bonnie geme manhoso com sua artimanha, e ele aproveita o embalo segurando o interior de suas coxas e a erguendo, mantendo suas pernas em cada lado de sua cintura, enquanto sua boca ansiosa trabalhava.Ele caminha em direção a cama grande logo em sua frente, agradecendo internamente por terem trocado a roupa de cama antes mesmo do jantar.
Bonnie se assusta quando seu corpo é jogado em cima de algo macio, mas não deu tempo de processar outra coisa, nada além de Damon simplesmente em sua frente a encarando com simplesmente... Desejo, carnal, ardente.Deus, ela se sentiu simplesmente a mulher mais desejável de todo o mundo.
Que poder é esse, que esse homem tem apenas no olhar?_ quero que olha apenas para mim, Bon- ele fala, mesmo sabendo que ela faria sem mesmo pedir, pois ele era como algo viciante.
Damon estava a tornando uma total libertina, por ela ser incapaz de não conseguir desviar o olhar dele, de seu corpo.
Seu ventre se contorceu quando Damon já sem camisa, retira todo o resto que impedia de ficar completamente nu.Seu corpo queima, sua boca imediatamente saliva, incapaz de assistir isso deitada, ela se põem sentada e Damon sorrir de lado se divertindo com sua forma desestabilizada em que está, mas antes mesmo que ela possa fazer qualquer coisa ou até mesmo toca-lo, Damon está em cima dela.
Ele com uma mão segura ambas dela e a deita colocando os braços dela por cima da cabeça, deixando incapaz de qualquer coisa, além de está a mercê dele em cima dela.
A mão desocupada de Damon fez Bonnie travar muito bem os dentes em seus lábios, bloqueando qualquer gemido que quisesse sair, uma vez que ele ergue o moletom grande até a altura do seu abdômen, e deslizar sua mão pela barriga plana chegando até a borda de sua delicada calcinha, mas ele não entra, o que deixa Bonnie agoniada.
Ele cautelosa desce sua mão lentamente de propósito até o seu centro e acaricia por cima do tecido fino._ Damon...- ela geme seu nome, não podendo de se conter.
Ele dá mais uma estimulada, deixando um pouco desnorteada, antes de puxar o tecido para o lado arrebentando as costura, a rasgando sem dó.
_ Damon- ela adverte excitada e sem ar.- eu só tinha essa, literalmente- ela fala recuperando o ar em seus pulmões.
Damon sorrir como se não ligasse nem um pouco para isso._ você nem se quer liga, seu Ahh...! - toda sua intenção de briga foi interrompida no mesmo momento quando Damon se abaixa e sua respiração em está em cima perigosamente do centro.
Damon com solta a mãos dela e vai direito para os quadris dela, onde dá um pequeno puxão, posicionando melhor seu rosto entre as lindas pernas delas.
Com as mãos soltas, foram com imã para as madeixas pretas e sedosas recém cortadas, apertando, quando Damon só fazia insinuações e ela por impulso trava a respiração.Damon, estava sendo Damon, até nessa hora. Ele estava implicando ela?
_ queria dizer alguma coisa, Bon Bon?
Sua voz sedutora a deixou sem palavras, se ela não estivesse sexualmente afetada com certeza reviraria os olhos e lhe daria uma resposta a suas implicâncias, mas nesse momento ela não conseguia.
_ na.. não- e aqui estava ela totalmente entregue e sedenta por Damon o querendo por completo.
E como se lesse sua mente, ele a olhou intensamente para ela, gostando de ver os dois lados dela brigando e adorando ver uma Bonnie marrenta com ele, totalmente entregue a ele. Ele com certeza sabia lidar muito com isso e seria um ótimo trabalho desvendar todos lados de Bonnie Bennett e tendo a certeza que amaria cada uma delas , por que ele estava a amando.
Damon Salvatore estava amando Bonnie Bennett, e sim, esse é o fim do mundo.
......................................🌵......................................
Obrigada por ler 😉❤️
Espero que tenha gostado 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Protect You
FanficDamon e Bonnie são obrigados a fugir após um surto pandêmico de mortos que caminhavam e matavam. Bonnie indo em busca de seus amigos e Damon de seu irmão Stefan, seus caminhos serão de perigo e a luta constantemente para sobreviver contra os mortos...