_ você disse que talvez tenha mais alguém por aí. Você não acha que isso pode ser bom?- ela pergunta.
_ não seja ingênua, Bon. Dificilmente isso acontece. Olha a merda que o mundo se tornou, a necessidade faz pessoas agir como loucas, acha mesmo que eles vão ligar para moral, ética e toda essa merda?
_ mas ainda tem pessoas boas, Damon. Não ver a gente- ela aponta o olhando.
Ele parecia querer falar algo, mas suspira como se escolhesse as palavras certas._ quando isso começou estávamos em Mistic Falls, que é pequeno e todo mundo se conhece praticamente, aqui é maior e já tem um tempo que estamos dentro desse carro, cada dia que passa fica pior e as pessoas também- ele o olha nos olhos dela e depois desliga o motor do carro, quando finalmente pararam em um lugar seguro. Todos lugares tinham bastante zumbis, como nunca tinha visto antes desde a invasão de Mistic Falls.
_ faça o que precisa fazer. Não sabemos como será daqui pra frente- ele fala para e Bonnie concorda, já saíndo do carro- Bonnie- ele a chama e ela se vira para ele.
_ leva isso com você- ele fala com e Bonnie se retrai olhando para a arma._ Damon, não é necessário e eu nem sei atirar- Bonnie fala.
_ pegue a arma, Bonnie- ela odiava obedecer ele, mas fez. Pegando arma e imitando ele colocando no cobre do jeans. Damon olha e ver que não fica na discreto em Bonnie
_ isso tá horrível- ela comenta fazendo um careta e entrega para Damon a arma e a pega e a olha, dando uma volta ficando por de trás dela. Bonnie sente seu coração acelerar, com a presença de Damon atrás dela.
_ coloque ela aqui atrás, fica visível, mas não tão amostra como na frente, podemos ganhar um tempo com isso- sua voz está perto de mais no seu ouvido, seu respiração prende, ao sentir ele colocar de forma correta a arma no cós da calça. Damon tem pouca noção de espaço pessoal ou nenhuma, mas agora está ligeiramente perigoso para Bonnie, pois as palavras dele ainda estavam bem vivas em sua mente e sentir seus dedos na sua pele, e depois abaixando sua blusa para tampar a arma não está ajudando em nada.
_ hum, ok- ela fala se afastando ainda com a mente perturbada e nublada.- acho que vou pegar outra calça, uma mais confortável- ela fala mudando rapidamente de assunto.
Damon pisca atordoado, mas satisfeito vendo a respiração de Bonnie levemente desregulada._ precisa abrir o porta mala?- ele pergunta.
_ não, acho que tem uma dentro da mochila de emergência que eu possa usá-la- ela fala pegando a bolsa considerável pesada e saindo.
_ hey, judge- e novamente Bonnie vira para ele - cuidado.
Assim que Bonnie saiu, Damon sente de tirar o carro de lá e ver o que tem dali pra frente de pé mesmo. Viu um lugar onde era um antigo lava jato, então Damon abre a porta de ferro e ver que dentro dele só tem um zumbi.
_ não me diga que estava lavando algum carro?
Fala e crava uma faca em seu crânio com um pouco de esforço.
Como já estava começando a esfriar pega sua jaqueta de couro e olha para o urso de pelúcia o deixando para trás, trancando o carro e fechando a porta de ferro.Bonnie entra no banheiro e usa primeiro o sanitário sujo, limpando antes e depois vai até a pia lavando as mãos e jogando um pouco o seu rosto, se preparando para ir até a mochila, mas ver uma correntinha dourada em cima do lavatório.
_ não acredito- Bonnie sussurra. - Caroline
Ela reconheceria essa correntinha de longe. Seus olhos se enche e ela sorrir.
_ estamos no caminho certo.Bonnie agarrar a correntinha com força e trás para perto de seu peito.
Sem mais vontade de mais nada, Bonnie sai para fora, com a mochila nas costas, correndo para encontrar com Damon.Damon escuta e olha na direção, vendo Bonnie correndo em sua direção. Todos os seus sentindo se despertaram. Ele a olha preocupado
_ Damon- ela sussurra ofegante.
_ o que foi? Você está bem?
_ Caroline- ela apenas diz recuperando a respiração. O nome fez sua mente girar.
_ o que? Onde?
Ele estranha vendo Bonnie levantando sua mão, e uma correntinha dourada escorrer por ela.
_ um colar?
Bonnie se ergue novamente e o olha.
_ não é um qualquer colar. É de Caroline.- Bonnie afirma.
_ isso você encontra enquanto loja de bijuterias, Bonnie. Pode ser de qualquer um- ele fala e Bonnie sorrir negando.
_ é feito por encomenda. Caroline desenhou e fez questão dela ser perfeito e único. Elena e eu a presenteamos com ele no seu aniversário. Então, é sim de Caroline.
_ colares únicos? Bem a cara da loira - ele fala mudando sua expressão lentamente acreditando nela e depois sorri para Bonnie de forma única, esperançosa e perfeita. Bonnie podia jurar que nunca viu seu sorriso tão genuíno e tão lindo com agora- estamos no caminho certo, Bon Bon.
Bonnie sorrir para ele e balança a cabeça, e depois olha para a correntinha.
_ sim, estamos- por mais que fosse pouca coisa, isso soava como esperança para ela e é exatamente isso que Bonnie era movida, e queria que Damon também sentisse esse sentimento também. Ela tem certeza que a pessoa que ele mais ama está por aí, mas perto do que nunca, mas cada dia é um sinal de sobrevivência, e que um deslize pode ser fatal. Isso era importante.
Por mais que esses dias não tenha sido muito difícil, Bonnie sentia falta da amiga e seu pensamento positivo, da sua força e estranha calma, e até mesmo da forma que ela mantém todos juntos._ eu sabia que havia uma garota com ele- a voz desconhecida atrás deles, fizeram saltar no mesmo momento.
Damon se virou na direção da voz, que estava atrás dele.
_ não tinha visto antes, mas você tinha razão. - o outro homem aparece apontando um arma na direção deles, assim como o outro. Damon em um ato protetivo se coloca mais na frente de bonnie.- e é uma bela garota.
Bonnie podia sentir seu coração disparando, por impulso se aproxima mais de Damon.
_ já tinha avisado antes, eu vou ficar com ela primeiro- um terceiro homem aparece falando. Um calafrio de medo sobe pela espinha de Bonnie e pode ver o rosto de Damon endurecendo a cada segundo.
_ não. Eu acho que não- Damon fala usando sua voz defensiva e com o tom sarcástico de sempre.
_ olha o garotão. Deixa eu te falar, as regras não são assim, então é melhor cooperar- fala o mesmo de antes se aproximando mais e Damon olha seus passos sem se afastar.
_ não estou jogando qualquer joguinho idiota seu. Se der mais um passo, um de nós vai quebrar o seu pescoço. Alerta de spoiler: com certeza serei eu.
_ calma lá, garotos. Ninguém precisa morrer- aparece um homem mais velho e se coloca na frente- Deixa-me apresentar, Andy- ele estende a mão, mas Damon só a olha com as sobrancelhas erguidas- tudo bem, somos apenas um grupo de sobreviventes, então vamos pegar suas coisas e a garota e depois te matar
.......................................🌵......................................
Capítulo novo, meus amores!
As coisas vão começar a ficar mais tensas, espero que gostem.
🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Protect You
FanfictionDamon e Bonnie são obrigados a fugir após um surto pandêmico de mortos que caminhavam e matavam. Bonnie indo em busca de seus amigos e Damon de seu irmão Stefan, seus caminhos serão de perigo e a luta constantemente para sobreviver contra os mortos...