Damon estava morto, moído de cansaço. Ele não se lembrava de ter trabalhado dessa forma alguma vez na sua vida. Os zumbis pareciam formigas com doce exposto, sempre aparecia mais e mais, e ele nunca parava de matar esses na beirada da cerca.
Ele ficou com Daryl do lado direto, enquanto Stefan e Rick do outro lado. Hershel e Carl ficaram de primeira na torre e depois foram para o solo que logo seria de plantação, que gostariam de começar o mais breve possível. Procurar comida estava cada vez mais difícil e terem que ir cada vez mais distante.Ele tomou um bom banho da água gelada dos chuveiros da prisão que pela bondade divina vinha de água corrente. Comendo o que haviam preparado, seus constantemente a procurar de sua garota que estavam fazendo suas coisas.
Desde o início do seu trabalho e agora no final mais do que nunca queria aconchega ela em seus braços, colocar seu rosto no seu pescoço e inala seu cheiro e provocar até que ela arrepiasse toda.Deus, ele era viciado nela.
Mesmo trabalhando o dia todo e estava mais do que cansado, ainda tinha que cumprir o que era proposto, hoje era o seu dia de ficar na torre de guarda de vigia.
Ele precisava de algo para manter ele ocupado, talvez ele desse a Hershel a idéia de uma plantação de café. Isso seria incrível.
Havia muitas coisas que sentia falta, eram tantas que era difícil listar o que não sentia falta, mas umas das coisas que mais sentia falta em seu organismo era uma boa comida, a sua cama e com certeza o seu estoque de bourbon.
As vezes ele queria entrar dentro do carro e ir para a sua antiga casa só para saber o que havia restado.De fato Mistic Falls, aquela cidade pequena, que amava dias comemorativos, estava fazendo falta. A única coisa que essas caos todo trouxe de bom, foi Bonnie, que por incrível que pareça eles tinha uma relação "próxima". Foi preciso o mundo acabar para se enxergarem, isso é realmente uma merda.
Seus pensamentos foram esvaziados como fumaça, quando alguém entrou na torre da guarda e Damon olhou para a entrada piscando 1, 2, 3 e 4 vezes, e vendo simplesmente Bonnie linda.
Ele se levanta em seu lugar e dá a ele um sorriso tímido, vendo ele a analisar por completo.
_ achei que precisasse de companhia por essa noite.- ela balança o corpo levemente de uma lado para o outro.- o que você acha?
Ele se aproxima, engolindo seco, sem desviar seus olhos dela.
_ caralho, você está linda- seu cabelo perfeito em traças bonitas, tirando qualquer cabelo próximo aos seus lindos olhos verdes esmeraldas. Seus filhos ombros, pescoço e clavícula exposto.
Ela rir de sua maneira e Damon muda seu olhar, girando seus corpo envolta do seu, analisando ela de todos os ângulos. Bonnie tranca a respiração, sentindo calafrios em seus corpo, com o olhar avaliador e famintos de Damon.Ela queimava só com apenas o olhar dele.
Parando frente a frente com ele, eles mantém o contato por mais alguns segundos, quando a mãos dele, começa a lentamente deslizar a alça de sua regata para baixo e depois a outra, a deixando cair ficando pendurada superficialmente em seu centro do abdômen.
Seu polegar passa por seu lábio inferior, deixando entrar levemente em sua boca e se aproxima ainda mais. Suas mãos agora estão nas laterais de seus ombros. Quando de olhos fechados e beija levemente sua boca, sua bochecha, mandíbula e vai descendo com um rastro frio e molhado, que fazia sensações subirem por sua dorsal, seu interior no centro de molhando e sua pele queimando. Seus lábios vão para clavícula, pescoço, trabalhando muito bem lá..
Bonnie não resisti ao seu toque, tendo que levar suas mãos aos seus cabelos pretos, finos e sedosos , enquanto sussurra o nome dele.
Ela sentiu os dedos finos, grandes, passarem de trás de suas costas e soltar o gancho do sutiã, que caiu sem reservas no chão, e não foi perdendo tempo antes de subir a blusa por cima de seus braços e jogando no chão também.
Ele da um passo para trás vendo a por completo.
Ela é perfeita!Sem simplesmente nada que cumprisse o seu superior, seios perfeitamente moldados para um punhado das mãos dele.
Seus braços finos, começando a criar definição, mãos delicadas. A sua barriga lisa, onde Damon anseava urgentemente desce sua língua por toda extensão de pele caramelo até chegar mais embaixo, onde ele mergulharia entre suas pernas, onde ela contorceria de prazer, seguraria forte seu cabelo e chamaria por seu nome, onde ele prontamente atenderia por seus desejos.Sem mais enrolação, Damon avança, e ela agradece, pois não se aguentava de tanta vontade de ter ele, de tocar. Quando Damon tomava seus lábios Bonnie retirava os seus sapatos nas pressas, enquanto suas mãos trabalhavam em subir a sua camisa , que quando fez, suas mãos foram direto para o seu abdômen.
Damon começou a andar e para mais perto do pequeno colchão e antes de se deitar por cima dela, Bonnie investe as posições ficando por cima dele.
Damon com certeza tinha um dom , e esse talento Natural era de desligar sua cabeça, como um passe de mágica.
Ela só se deu conta do que estava acontecendo, quando se viu flutuando no prazer de Damon dentro dela, e sabia que os seus gemidos estavam em alta dimensão o que infelizmente ela não tinha tanta noção._ Bon...- sua voz sai em um sussurro rouco, que Bonnie agradece tanto por uma parte de sua audição ter permanecido. Ela amava o escutar.
_ Damon - ela fala olhando em seu profundidade azul, que reservava a ela um oceano particular totalmente lindo e seguro.
nua e rolando os quadris em seu colo igualmente nu. Era um ajuste apertado provavelmente em mais de uma maneira, mas havia algo muito erótico sobre a visão de Damon debaixo dela, suas mãos acariciando suas coxas e sua cabeça pressionando para trás a jaqueta que ele estava usando como travesseiro, por cima daquele colchão fino e pequeno.
Ela amava essa sensação, e nem em seus melhores sonhos ela imaginava isso.
Todas as coisas que Damon casava a ela, cada toque, cada olhar, que podia ter inúmeros significados, mas o de agora era luxúria, devoção e amor.Ele resmunga alto, apertando com força quando ela estava propositadamente mantendo seus movimentos lentos, espremendo cada grama de prazer que podia. Ela podia sentir os músculos da coxa de Damon flexionando com o esforço para deixá-la fazer o que quisesse. Para não empurrar para cima e assumir.
Foram tantas coisas tantos sentimentos, estocadas.
Ela já não aguentava mais e Damon podia sentir o interior dela se apertando._ Damon- ela choraminga, tocando os ombros dele- Po...por favor.
_ diz, Bonnie - ele estava no controle e ela sabia disso, mas não ligava.
_Damon...Damon...Damon...- ela trava suas unhas na sua pele e Damon amava isso. Ele tentava manter mais para ver onde mais podiam ir, mais seus olhos queriam se fechar e ele estava chegando- EU...
_ pode vim, Bonnie.
Foi o suficiente para tudo.
Eles estavam deitados, Bonnie fazia desenhos invisíveis sobre sua pele, enquanto Damon olhava para o teto, seu braço a rodeado de forma protetora e sua mão pousada em sua cintura, com o dedo movendo de forma circular, em um carinho involuntário.
_ o que você tá pensando?- ela pergunta suavemente, com o sono batendo.
Ele não estava pensando em nada exatamente, só apenas curtindo ela.
_ em nada exatamente - ele fala - e você?
Ela morde os lábios, mas mantém seus olhos fechados por uns segundos.
_ em como está tão fácil em admitir em minha cabeça o quanto eu te amo.
Seu coração balança de forma boa e ele a mantém no lugar, como se isso bastasse para seu cor transferisse para ela.
_ você também sente isso?
Ele precisava pensar pra responder essa pergunta.
_ sim, no início me assustava, mas agora é necessidade ter em minha mente o quanto eu te amo- ele beija sua testa, sabendo que seu corpo está amolecendo se entregando ao sono- eu te amo, Bonnie.
.......................................🌵.......................................
Obrigada por ler 😉❤️
Espero que tenha gostado 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Protect You
FanfictionDamon e Bonnie são obrigados a fugir após um surto pandêmico de mortos que caminhavam e matavam. Bonnie indo em busca de seus amigos e Damon de seu irmão Stefan, seus caminhos serão de perigo e a luta constantemente para sobreviver contra os mortos...