_ eu sinto muito, mas não vai rolar. Antes de você pegar qualquer merda, essas coisas são nossas, então se não se importa, MINHA garota e eu estamos indo embora- Damon fala, dando o ênfase no "minha", começando a entender a regra do grupo.
_ ou nós podemos simples te matar, ficar com suas coisas e com ela- fala um outro cara irrelevante.
_ fica na sua. Pessoas relevantes conversando- Damon fala para o cara e Bonnie queria apertar Damon, pois a forma que ele fala, era como não estivesse com a vida deles em jogo.
_ já deu pra mim. Matando ele a gente tem mais lucro- Bonnie nem tinha percebido que o cara estava atrás.
_ Andy, vasculhei em todos os lugares e não tem nenhum sinal deles... Meu Deus, olha o que temos aqui, fomos privilegiados- uma voz surge, e um homem com um arco flecha se aproxima.
_ não importa. Eu mesmo vou mata-lo- Andy fala e por puro instinto Bonnie segura na jaqueta de Damon.
_ espera, estão procurando alguém?- Damon pergunta.
Andy levanta arma tirando a mira de Damon.
_ a uns dois dias atrás, um cara matou um dos nossos, ele era o meu irmão, então sim, estamos procurando o desgraçado e fazer ele pagar.
_ como ele era?- Damon perguntava, arrumando um tempo para uma solução.
_ não parecia ser daqui, tupete alto e tinha um belo Porsche vermelho- a informação fez Damon e Bonnie se olharem no mesmo momento com a informação.- mas isso não importa, a procura e morte desse babaca pode esperar, por que a sua vai ser agora.
_ espera!- Bonnie exclama, começando a pensar. Ela fica do lado de Damon, e ele segura a mão dela com força, quando Bonnie está prestes a ficar cara a cara com Andy. Bonnie olha para Damon, ignorando por enquanto a corrente elétrica que sentiu a ter sua mão junta de Damon.
_ que fofinhos- diz o homem sarcasticamente- tá explicando por que a mantinha atrás de você, a garota é um verdadeiro estouro- continua. Bonnie se pergunta como ele podia ser tão nojento e asqueroso. Estava acostumado com Damon falando besteira, mas esse cara simples causava repulsa nela.
_ diga, bonitinha. Estou todo ouvidos- Andy fala e Bonnie luta pela vontade de dá para trás. Se mantendo firme, olhando de forma confiante para ele, mas segurando firme a mão de Damon.
_ Damon era da polícia, era um investigador criminal antes disso tudo. Ele ajuda a procurar quem fez isso com amigo de vocês, em troca vocês nos deixa vivos e com as nossas coisas e seguiremos as suas regras- Bonnie propõe e Andy a olha e dá um sorriso surpreso. Damon a olha por um momento, torcendo pra que isso aconteça.
_ olha, que garota esperta. Te deixa mais encantadora. Você sabia?- Andy fala levantando a mão para toca em seu rosto, mas Bonnie recua levemente.
_ temos um acordo?- ela pergunta séria, e Andy sorrir como se estivesse se divertindo.
_ Não sei. Vou perguntar aos rapazes.- ele se vira para os outros 5 demais homens- então, o que vocês acham?
_ não concordo- um deles fala.
_ como não, Colin? Era o Tony- o outro fala.
_ eu concordo, mas isso compra a vida do olhos azuis. Ele vai procurar, e o que a garotinha vai ser útil pra gente?- pergunta outro.
_ gostei, agora gostei. Então, como vai ser? Por que a gente tem várias ideias de como você pode ser útil.
Bonnie senti um calafrio subir novamente em seu corpo e Damon rosna e se coloca mais na frente.
_ como você disse, ela é esperta. Nós trabalhamos muito bem juntos, te garanto que é bem melhor assim- Damon fala, mas sua voz tinha uma quantidade de ira perceptível.
_ parece que estamos em desvantagem, mas parece bom, é por Tony, mas se fizer qualquer coisa, eu matou você e ela também- Andy fala- as regras são as mesmas.
_ desculpa, mas pode explicar direito essas regras- Bonnie pede genuinamente confusa.
_ é simples. Lei da sobrevivência, você tem que lutar por suas coisas, comida, lugar para ficar, se ganhar então se torna seu, declarado isso, ninguém mexe, ninguém toca. Se desrespeitar às regras terá consequências.
_ e as consequências não são legais, caso queira saber- Colin fala rindo.
_ qualquer coisa?- Damon pergunta com a sobrancelha levemente levantada.
_ sim, tudo. Alimento, lugar de dormir, objetos...
_ vítimas, pessoas- Bruce fala olhando diretamente para Bonnie e ela engole seco, querendo levantar o dedo do meio e o mandar para o inferno, mas estava pisando em ovos ainda, mas não via hora de está mais a vontade com a própria vida.
Ignorando isso, ela limpa a garganta e olha para Andy.
_ o que acontece quando duas pessoas brigarem a todo custo pela mesma coisa?- Bonnie pergunta.
_ os dois dividem no meio, ou um usa primeiro e então eventualmente o outro usa depois ou brigam até o último aguentar mais- para Bonnie nada disso fazia sentido, mas se era as regras e o que os manteria vivos, de qualquer forma era bom que não precisa dividir as próprias coisas no momento.
_ vai fazer sentido, quando começarem a ver de perto tudo isso. O mundo mudou e as pessoas também. Não são apenas humanos, são sobreviventes, se não é os zumbis que matar, o humano faz, então ou você caça ou é caçado, simples assim. A maldade foi guardada, mas agora ela é a primeira opção, você sabe... Por instinto- ele explica começando andar. Damon parecia entender melhor do que ela. Bonnie não concordava com essa filosofia nem por um segundo se quer, isso tudo é uma mera desculpa para fazer o que sempre esteve acumulado no coração.
_ para onde estamos indo?- Bonnie pergunta, querendo acabar de vez com esse assunto.
_ andaremos um pouquinho, mas não se preocupe, aparenta está bem em forma- ela não precisa ficar ouvindo essas coisas. Revirando os olhos, começa a andar mais na frente, não demorou muito para Damon está do seu lado. Andaram em silêncio por um tempo, até o silêncio ser cortado pela voz de Damon.
_ calma, eles estão tentando mexer contigo.
_ eles não estão tentando. Eles estão mexendo- ela afirma- eu não vejo a hora que de mandar o branquinho, com a arma maior, ir para o inferno...
A risada de Damon corta sua raiva momentânea._ você acha engraçado, Salvatore?
_ fica fofa brava, judge- ele fala risonho e Bonnie revira os olhos.
_ vai para o inferno você também, Damon- ela apressa os passos, mas ele logo a acompanha.
.......................................🌵.......................................
Obrigada por ler ☺️
Postarei mais um capítulo daqui a pouco 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Protect You
FanfictionDamon e Bonnie são obrigados a fugir após um surto pandêmico de mortos que caminhavam e matavam. Bonnie indo em busca de seus amigos e Damon de seu irmão Stefan, seus caminhos serão de perigo e a luta constantemente para sobreviver contra os mortos...