Damon pode agradecer que pelo menos tinha água na torneira do banheiro, não para tomar um grande banho merecido, por ter lutado com zumbis. Ele se limpou da forma mais eficaz que conseguiu e Bonnie fez o mesmo, mesmo já tendo tomado um banho aquela amanhã.
Ela vestiu uma calça moletom e uma blusa de mangas que teria que repetir na manhã seguinte. Ela aproveitou a água para lavar sua calcinha e blusa que estava antes.Assim que Bonnie entra no quarto, ver Damon parado olhando para algum alimento enlatado.
Ela teve que rir._ só o fim do mundo para me proporcionar a visão de um Damon vestido de calça de moletom- ele ergue a cabeça e sorrir de forma sarcástica.
_ encontrei dentro desse monte de lixo, de qualquer forma é melhor do que um jeans apertado.- ele fala dando atenção a embalagem.
_ o que é isso?- Bonnie pergunta.
_ o nosso mais novo amigo Lou, fez a generosidade de nos dar o jantar. Bom apetite- ele ergue a embalagem e entrega uma colher para Bonnie.
Eles fizeram questão de ir escovarem os dentes só para tirar o gosto ruim do espaguete enlatado da boca e depois voltaram para o quarto de sentindo bem melhor.
Já devidamente deitados, Bonnie não conseguia pregar os olhos, tendo Damon deitado ao seu lado._ Damon- ela chama baixinho verificando se ele já estava dormindo.
_ hum- ele murmura.
_ não deveríamos ir atrás de Stefan, eles querem matar ele- ela sussurra.
_ acha que não sei, Bonnie?- ele pergunta virando a cabeça não tendo a noção do quão perto estão, mas nenhum deles recuam, ignorando uma quentura que subia ao conectarem os olhos.
_ mas não é certo a gente fazer isso. É como entregar Stefan em uma bandeja de prata para eles- ela insiste.
_ fazer a escolha errada pela razão certa sempre funciona pra mim. Estamos encontrando Stefan de qualquer jeito, quando acontecer, pode ter certeza que Stefan vai querer me matar, mas eu não vou deixar ninguém por as mãos imundas no topete dele. Sou irmão dele, Bonnie e o amo acha que vou colocar a vida dele em risco dessa forma como se não valesse nada?
_ não- Bonnie se apressa em dizer, o que menos quer é um mal entendido com Damon- só não sei como vai ser isso, eles parecem tão determinados.
_ eu sei, mas vamos dá um jeito. Quando a gangue Scooby-Doo ficar completa vai ser mais fácil- ele fala e Bonnie não deixa de sorrir- agora vai dormir.
_ só mais um pergunta- ela insiste.
_ atira.
Ela pensa um pouco e pergunta.
_ por que não corrigiu ele? Eles acham que temos algo.
_ nada passa impune por você, né, Judge?- ele pergunta com humor e Bonnie ri.
_ não mesmo
_ de qualquer forma, ele levam bem a sério a regra de propriedade e briga de sobrevivência e etc. Eles não mexem contigo por acha que está comigo, como se você fosse minha...
_ propriedade?- Bonnie pergunta incrédula, o que faz Damon sorrir.
_ é quase isso- ele diz e Bonnie tinha vontade de grita ao ouvir tal absurdo.
_ mas que porra é essa? Mesmo seu eu fosse sua namorada, eu séria sua namorada e não uma casa pra ser prioridade. Estamos na onde? Em 1800?- ela fala abismada e Damon só a observa.- e você nem parece ligar- ela bate em seu braço
_ ei! - ele fala se virando para ela- não, eu não estou ligando, e também não estou lutando por algo. Se isso que está te mantendo viva e está te mantendo longe das garras desse nojentos, estou fazendo isso. Alimentar uma mentira par te manter viva, é isso que estou fazendo. De nada.- ele fala a apertando genuinamente dando mais ênfase nas suas palavras.
_ obrigada? Está fazendo isso pra me proteger?- ela pergunta e Damon balança a cabeça pois suas palavras foram bem óbvias- cuidado, Damon posso começar achar que se preocupa de verdade.- mesmo no escuro ela pode ver sorriso de Damon e o olhar dele sobre ela.
_ não queremos isso- ele responde com humor.- mas isso não muda o fato de nós dois trabalharmos nisso?
_ o que você quer dizer?- ela pergunta confusa.
_ sobre nossa interações de afeto, bon.- ela parece despertar.
_ oh, não estamos fazendo isso. Não vamos nos beijar- ela fala, mas sabem que estão próximos o suficiente para um boa intimidade.
_ o que vamos fazer? apertar as mãos?- ele pergunta sarcasticamente.
_ não sei. Não use isso como desculpa para me beijar, Salvatore.
_ se quiséssemos fazer isso já teríamos feito- ele fala e alisa sua bunda de forma amigável e Bonnie rir batendo na sua mão- não finge que não percebe a nossa tensão sexual- ele fala em um revirar de olhos descontraído, afirmando o óbvio, mas Bonnie nunca poderia saber que ele enxergaria isso também e falaria isso de uma forma tão casual.
_ não faço idéia do que está falando- ela fala, mas é claro que ela sabe do que ele está falando. Sentiu essa tensão desde o primeiro momento que se virão e só soube que era mais carnal, na noite de halloween, no banho e quando ele viu ela trocando de roupa.
_ claro que não sabe- ele fala sarcástico, Mas logo suspira- o que você propõe?
_ eu não sei, mas quem sabe andar de mãos dadas? Você pode beijar minha bochecha ou testa, um abraço as vezes- ela fala e ele franze a testa.
_ todos são íntimos, Bonnie, mas como você preferir, bonbonzinho.
Ela sorrir da sua forma de falar, mas logo boceja.
_ amanhã vai ser longo, é melhor descansar.- ele fala, mas Bonnie já está em processo de entregar ao sono.
_ boa noite, Damon- ela fala com um sussurro.
_ boa noite, Bon- ele fala ainda com seus olhos conectados, mas logo ver os olhos dela baixando gradativamente e ver quando se fecham por completo e ela relaxar por completo. Ele observa mais um pouco antes de sentir as próprias pálpebras pesando e o sono o invadir.
Damon acorda com uma batida forte na porta.
_ levanta, já estamos começando o dia!- um voz do outro lado da porta o desperta primeiro. Ele abre os olhos e percebe que seu braço enrolou na cintura de Bonnie de forma protetiva e carinhosa a mantendo perto, com suas costas encostada em seu peito.
Ele se levanta calmante, Bonnie se remexe um pouco ficando de bruços agora, então ele recolhe suas roupas e sai, fechando a porta atrás de si.
......................................🌵......................................
Obrigada por ler 😉❤️
Espero que tenha gostado 😊achei esse capítulo bem curto, mas sexta feira postarei outro capítulo, que na minha opinião é mais interessante em alguns sentindo 😏 e para entender um pouquinho da cabecinha da nossa Bonnie.
Beijos!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Protect You
FanfictionDamon e Bonnie são obrigados a fugir após um surto pandêmico de mortos que caminhavam e matavam. Bonnie indo em busca de seus amigos e Damon de seu irmão Stefan, seus caminhos serão de perigo e a luta constantemente para sobreviver contra os mortos...