capítulo 30

393 54 4
                                    


Quase 2 meses abrigados na pequena casa de madeira, que os mantinha longe do frio. O inverno estava bem fraco, quase no seu fim completo dessa temporada, finalmente dando eles liberdade de seguir o caminho deles.

Bonnie podia se olhar e perceber quantos quilos havia perdido nesse tempo, ela não reclamava, podia está bem pior, eles poderiam está mortos, o que não é difícil nos tempos atuais.

Ela sorria olhando para Damon em sua frente com um mapa em suas mãos, seu cabelo estava bem comprido, jamais visto antes dessa forma, o que com certeza não o agradava, visto a forma que ele diversas vezes passava a mão no cabelo tentando retirá-lo de sua visão.

_ tem um vilarejo antigo aqui perto, e próximo tem um mercado - ele fala olhando ainda o mapa.

_ acha que pode ser bom? Podemos encontrar várias coisas - ela fala aproveitando para regular a mochila. Damon tira os olhos do papel pardo, olhando mais atentamente para Bonnie em sua frente.

_ sinceramente, não sei o que podemos encontrar, mas é a nossa melhor chances no momento, ou dormir no relento - ele diz as opções.

Ela concordar com ele se prepara para caminhar.

_ Bonnie - ele segura sua mão, ela tinha que admitir que precisava se acostumar com a boa textura da mão dele tocando a sua com mais liberdade. Ela olha brevemente para o toque secretamente sentindo seu estômago adolescente da voltas, e depois o encara.- estamos perto- diz ele.

_ sim- ela afirma sorrindo levemente.

Ela realmente desejava que sim.

Já estava bem escuro quando encontraram uma casa grande e segura o bastante para passar a noite, Damon achou melhor espera o amanhecer para vasculhar o mercado.

Pelas diversas batidas no lado externo sabiam que tinha zumbis vagando em grandes quantidades o suficiente por aí, de forma que não era seguro para eles de forma alguma.

Eles estavam em uma boa noite finalmente, após dias naquele cubículo, encontrar poucos enlatados e um pouco de água na casa premiada, foi como ganhar na loteria, o suficiente para deixá-los de muito bom humor, que nem os gemidos e os barulhos de terro dos zumbis do lado de fora podia fazer eles se sentirem mal.

Damon tampou muito bem as janelas de vidro que tinha com alguns tecidos que achou e fechou muito bem a porta da sala e deixou apenas uma saída.

Bonnie banhou melhor que pode depois de dias, tirando toda crosta de sujeira, devolvendo sua limpeza e o cheio bom para sua pele e cabelo, usando a lâmina e o shampoo e condicionador que vinha em sua mochila aguardando ansiosamente para ser usado na primeira oportunidade que tivessem água.
Foi nos armários de quem é que seja a pessoa que vivia antes nesse lugar, enquanto deixava seu jeans secando no corrimão da escada.
Achando um moletom masculino que era confortável, grande e quentinho, com um cheiro de guardado acentuada, mas nada que Bonnie se importava.

Enquanto Damon estava no seu momento no banho, ela procurava a comida para eles, tentando ignorar os gemidos do lado de fora, ela teria que se acostumar com isso ou com o silencioso matador.

Quando Damon surgiu com uma blusa branca e um moletom que certamente não era dele. Ela sorriu observando como ele estava diferente uma vez que também tenha aproveitado da lâmina e tenha tirado a barba que já estava bem crescida.

_ me sinto novinho em folha- ele fala sorrindo.

_ eu não sei- ela o avalia brincando- te achava bem sexy com a barba- ela se vira e rir quando os braços dele envolve ela a abraçando por trás.

_ sério?- ele pergunta com a voz abafada com o lábios roçando a pele de seu pescoço dando leves cócegas- temos um problema então.
Ela sorrir, fechando os olhos, desfrutando do carinho bom que ele dava.

_ sei não, mas eu tenho impressão que você gosta de mim de qualquer jeito- ele fala sorrindo vendo como rapidamente ela se derrete sobre sua acaricia.

Ela se vira para ele em seus braços, colocando os braços envolta de seu pescoço.

_ talvez- ela fala se aproximando os seus narizes.- você nunca vai saber.

Ele sorrir, quando ela sai se seus braços e ele segue ela.

_ esses enlatados parecem ótimos- ela fala e ele concorda com ela, mas acredita que seja a fome deixando a comida com a cara mais apetitosa do realmente é.

Eles comeram o que tinha e estava bem melhor do que Damon podia prever, sentados na pequena mesa com um pequeno feche de luz iluminando o suficiente.

_ não acredita no que eu achei- e de repente a voz baixa mais animada de Bonnie toma conta, ele curioso ergue a cabeça do mapa em sua mão e dá atenção a ela, com um pente e uma tesoura em mãos e com um sorriso muito, muito travesso nos lábios.

_ algo em mente, Bon Bon?- ele pergunta, mesmo temendo por imaginar o que isso significa.

_ você parece bem agoniado com cumprimento, então eu pensei que poderia te ajudar nisso- ela se aproxima e Damon não pode deixar de sentir um pouco nervoso.

_ não estou muito confiante nisso- ele fala fechando lentamente o papel.

_ vamos, Damon. Já cortei o cabelo do meu pai uma vez- ela afirma convicta.

_ isso explica por que ele passou a corta o cabelo na 0 - ele brinca, Bonnie revira os olhos para ele e depois sorrir sem se conter, mesmo ele se divertindo as custa dela.

Damon encolhia os ombros toda vez que escutava o som da tesoura e um pedaço preto sedoso caia no chão, enquanto uma Bonnie concentrada fazia todo o trabalho atrás dele em seu cabelo, ele estava realmente nervoso, mas concordou com ela corta um pouco de seu cabelo.

Não demorou muito para ele se encolher por completo com a tesoura perigosamente perto de sua orelha, ele ouvia Bonnie suspirar e dava um dólar, para saber que ela revirava os olhos com cada implicância.

_ quer parar de me implicar, Damon- ela fala após mais um de suas provocações, mas ele apenas rir- se fizer isso de novo vou fazer merda no seu cabelo e dessa vez vai ser de propósito- ela ameaça e Damon para de rir no mesmo instante e se sente nervoso, dessa vez atraindo a risada de Bonnie, se virando de frente para ele.

Ela olha para ele avaliando se próprio trabalho, e Damon mesmo receoso podia agradece pelo alívio de não sentir os cabelos incomodando sua orelha ou a franja caindo todo segundo em seus olhos.

_ no andar de cima tem um quarto com espelho, vamos- ela o chama e ele vai prontamente e sacudindo todo cabelo cortado de seu pescoço, retirando por fim a blusa que estava dando um alívio imediato.

_ e então, o que achou?- ela pergunta, observando Damon mexer em seu cabelo mais curto. Ele olha o reflexo no espelho vendo Bonnie morde o lábio ansiosamente fofa, esperando o veredito dele.

Ele gostou, mas se virou para ela.

_ o que você achou?- ele pergunta para ela. Bonnie não esperava por isso, então sorrir deixando de lado a tesoura e pente e se aproxima dele.

_ fico pensando se não existe uma maneira que você fique feio. Gosto dele assim, seus olhos ficam mais evidentes- ela coloca os braços envolta dele. Ela abaixa a cabeça dele e beija lentamente a linha da mandíbula- gosto dessa parte.
Damon fecha os olhos deixando seu corpo sentir aos poucos cada beijo leve dela em sua pele, como uma chama ardente, que queima a pele sem dó e lentamente.

Ela desce os beijos para o seu pomo de Adão e pescoço, deixando parte de sua mente se desligar um pouco e apenas tocar, beijar cada canto dele, que sempre esteve presente nos desejos mais profundo de sua mente.

Damon Salvatore era inteiramente e unicamente dela essa noite.

......................................🌵......................................
           
                     CAPÍTULO SURPRESA!

Obrigada por ler 😉❤️
Espero que tenha gostado 😊

I'll Protect YouOnde histórias criam vida. Descubra agora