capítulo 46

261 33 7
                                    


_ um dólar pelos seus pensamentos - a voz muito próximo de Damon carregada de si e todas as outras coisas que faziam Bonnie se arrepiar estava logo atrás dela. Ela sorrir e se vira para ele.

_ eu te contaria se valesse alguma - ela rir se virando por completo. Ele balança a cabeça como se pensasse.

_ tem razão, talvez tenha que mudar, me deixa reformular - ele encaixa ela em seus braços - um beijo pelos seus pensamentos.

_ por que acha que estou pensando em algo?- ela pergunta divertida enrolando seus braços no pescoço dele.

_ você fica mais séria que o normal e tem essa expressão de pensamentos chato, e é claro que eu venho interromper todos eles, para fazermos algo mais divertido.

Ele aperta sua bunda a trazendo mais para perto e ela rir não podendo se conter.

_ vou falar, mas só por que gosto que me toque, e também... - ela se aproxima e Damon cerra os olhos, gostando da versão Bonnie travessa que as vezes aparece- por que eu amo os seus beijos.

Ele lambe os lábios, lentamente para que ela acompanhasse o movimento e sussurra no seu ouvido bom.

_ por qual motivo estamos perdendo tempo conversando?

Ela alisa lentamente seus cabelos, retirando de sua testa lisa.

_ por que eu amo que você é um homem- ela o analisa e Damon se sente imediatamente quente, sobre os olhos de jade - você é homem completo e de atitude.

_ pode apostar que sim- sem mais nenhuma palavra, a cintura de Bonnie e puxada e cada curva de Bonnie é encontrada pela estrutura dura e definida de Damon, enquanto seus lábios eram ágeis e encontrar os lábios carnudos e bonitos de Bonnie, a tomando em um beijo lento, sensual e cheio de intenções encubadas.

_ Deus, as vezes você me deixa louco - ele fala se separando dela, enquanto ela sorria solene e muito inocente, para matar cada pingo de juízo dele,  e ativa toda célula perversa que existe dentro dele.
Senhor, ele é um completo libertino, sem solução.

_ gosto de causar esse efeito em você, por que acho que você tem noção do que faz comigo - ela admite ser mexida por ele, e ele sabia perfeitamente sobre isso.

_ faço o meu melhor, bebê.
Ela rir e se aconchega mais a ele.
Bonnie encontrava tanta paz nele, e amava como surpreendentemente eles tinham uma química e intensidade incrível.- como está o seu ouvido?- pergunta e coloca aos suavemente sobre eles.

_ está tudo bem. Do mesmo jeito, mas estou tentando usar o ouvido bom, ele tem voltado ao normal, enquanto o outro continua completamente mudo - ela fala suspirando.- mas está tudo certo, estou feliz de está aqui, nesse lugar, viva e com você. Essas pessoas são incríveis.

Damon balança os ombros, e ele não precisava dizer com palavras que concordava com ela, Bonnie já sabia que Damon gostou daqui e das pessoas.

_ me sinto egoísta, por achar bom não não temos ido com Matt atrás de Elena. Eu amo ela, e quero que ela fique bem, só que...- ela para e analisa suas próprias palavras.- Deus, eu sou uma pessoa horrível.

_ não, não é- ele se apressa em dizer conhecendo muito bem a mente de sua garota - caminhamos muito para chegarmos aqui, e enfrentamos muita coisa. Bon, não é errado sentir isso. A primeira estabilidade que temos depois de tudo que vivemos. Merecemos isso e não errado. O mundo lá fora tá um caos e sair de trás dessas grades e dá de cara com a morte de imediato. Nem tínhamos certeza onde ela está. Estava mesmo disposta a sair no escuro de mãos dadas com o perigo atrás de alguém?

Ela pensa mordendo o lábio.

_ não tenho certeza - ela admite - você está bem com isso?- pergunta.

Ele pensa por uns segundo e balança a cabeça com certeza.

_ sim, estou. Não me sinto nenhum pouco mal com isso. Gosto dela, mas onde você, Stefan estão, aí eu estou bem.

Ela sorrir para ele suavemente.

Eles tiveram que começar os seus trabalhos para juntos com os demais manter esse lugar em pé.

Damon ficou com os meninos e Bonnie se juntou as garotas.

Ela viu a menina loira que carregava para cima e para baixo a bebê Judith pendurada na lateral do quadril. Beth parecia de fato ser a mãe de Judith e isso era muito lindo.

Bonnie via, que Beth observava, Daryl conversando com Rick. Seus olhos de coça azuis o olhava com admiração e uma paixão bem secreta, como uma paixão adolescente proibida.

_ já falou para ele que gosta dele?- Bonnie pergunta e a garota pula com a voz de Bonnie.

_ o que? Do que está falando?- ela pergunta se fingindo.

_ Daryl - ela indica com a cabeça - gosta dele, certo?

As maçãs do rosto fino dela assumiu um cor vermelha intensa, que Bonnie sorrir levemente com sua fofura.

_ eu não sei do que você está falando - ela rir desconversando.

_ claro.

_ Beth e Bonnie.- Maggie se aproxima delas- Beth, você está bem, parece vermelha?

Sua irmã pergunta preocupada e Beth rapidamente olha para os lados.

_ estou bem- ela se apressa em dizer.

_ certeza, você parece...

_ estou ótima - ela ajeita o bebê no colo. Bonnie segura a risada nos lábios, enquanto Maggie estreitava os olhos para a irmã caçula - o que ia dizer?

_ assim- ela parece se lembra do que ia dizer- Michonne trouxe algumas coisas da busca que fez, estamos vendo, por isso vim chamar vocês, pegarem o que precisa.
Caroline já havia separado algumas coisas para ela, que prontamente agradeceu a ela.
Elas ficaram conversando, enquanto Carol se ofereceu para fazer uma refeição para elas e os rapazes.

Michonne é uma mulher muito forte. Ela é adulta, não tão velha quanto Carol, mas o suficiente para ser mais velha e  responsável que Bonnie, Beth, Maggie e Caroline. Ela tinha uma preocupação com elas que era bom. Todas elas se cuidavam e se protegiam.
  E por isso nesse momento levou Bonnie a se sentar no chão, enquanto Michonne sentada no mais alto atrás dela, deslizava seus dedos ágeis e finos, nas suas madeixas, fazendo tranças apertadas.

_ como sabia que era esse shampoo que eu costumava a usar?- Caroline pergunta a Michonne se sentando de frente a Bonnie no chão.

_ você e Beth tem cabelos loiros, ela disse que usava isso, então deduzi que usasse também.

_ deduziu certo - ela abre o frasco inalando o cheiro - obrigada.

_ Michonne sempre a nossa salvadora. Carol e eu estávamos sem roupas de frio, acredito que o próximo inverno vai ser tão intenso quanto o outro - Maggie fala.

_ por favor, não - Beth fala fazendo uma careta.

_ o inverno foi assustador - Caroline fala revivendo a lembrança da experiência.

_ acredito que foi um verdadeiro inferno o inverno de todos. Só me recordo de Lore grávida, naquele inverno - Carol fala. Bonnie olhava tudo e todas pareciam compartilhar um terro horrível e até um pouco semelhante dos dias de inverno. Ela se lembrava que Damon quase morreu, teve que procurar por coisas sozinha, com medo do que podia acontecer, os zumbis, sem ter certeza que Andy estava morto. Foi desesperador.

_ de qualquer forma estamos aqui. Temos abrigo, roupas de frio e pessoas - Michonne fala - vamos ficar bem.

Vamos ficar bem!
Bonnie torcia verdadeiramente por isso.

_ está pronto, Bonnie - ela avisa e Bonji passar a mãos suavemente por seus cabelos, sentindo as madeixas tranças firmemente.
Ela se levantou e estava tão lindo, diferente e tão perfeito. Combinava com ela.

Bonnie sorrir e se vira para Michonne.

_ obrigada - ela olha para o espelho - ficou incrível.

.......................................🌵.......................................

Obrigada por ler 😉❤️
Espero que tenha gostado 😊

I'll Protect YouOnde histórias criam vida. Descubra agora