capítulo 22

446 59 8
                                    


Apoiada com braço na mesa, Bonnie ria lentamente vendo Damon vestido como um vampiro, mas com seu kit clássico. Sua blusa branca manchada de vermelho, uma jaqueta descolada de coro, doca suja simulando sangue. Dançando com sua forma galanteador rodeado por duas garotas de longas pernas, vestidas de acordou com a festa Halloween.
Olhando além, ela via Caroline dançando mais distante com Stefan, um recém namoro e Damon superando o recém término.
Ela estava tão entediada, que estava quase apelando para ir embora, mas apostou com Caroline, que sabia se divertir, então disposta a provar isso, ela tomou rapidamente o líquido colorido, e sentiu descer queimando por sua garganta.

O efeito da bebida, a luzes coloridas, seu corpo se movendo livremente, Bonnie pulava e com os braços erguidos, a música agitada.

Estava tão alta que não percebeu a presença  inigualável do ser único na sua frente.

_ se divertindo, Bon Bon- fala invadindo totalmente seu espaço pessoal

_ estava, antes de ver você- responde e Damon sorrir sorrateiramente, mas não se afasta e nem Bonnie e ela não parecia se importar verdadeiramente.

" Meu Deus, o quanto eu bebi?" Se perguntava em choque.

_ vamos, Bruxinha. Feliz halloween, Caroline caprichou nos detalhes, devemos a ela nos divertindo- dito isso com uma dancinha movendo os braços, junto com os quadris. Ela rir antes que pudesse evitar, na verdade estava difícil evitar qualquer coisa, com Damon muito próximo e sua voz sedutora e cheia de sua personalidade sarcástica e levemente arrogante, falando com ela acima da música alta. Sua colônia masculina, com a fragrância marcante estava a deixando desnorteada.

_ trégua?

Bonnie o analisa e ele sorrir de lado, fazendo ela mexer os ombros como se não importasse e continuar a dançar,sendo novamente interrompida, agora pela troca de música repentina, para uma com a batida envolvendo e lenta. Ela tentou não focar no homem extremamente sedutor em sua frente.
Ignorando qualquer coisa e qualquer vergonha, deixou seu corpo ser conduzido o som.

Seus quadris balançava de um lado para o outro e os braços acima da cabeça, muito recente tirado o grande chapéu da fantasia. Seu corpo estava voando, mas olhares intenso a fizeram abrir os seus próprios e focar completamente em Damon.

_ está quente, Bon- ele fala e não estava se referindo a temperatura ambiente, Bonnie tentou ao máximo e falhou não ser afetada por suas palavras, então perguntou.

_ o que você quer, Damon?

Os olhos azuis não desviaram nenhum momento dela, Bonnie acompanhou o movimento lento de sua língua umedecendo os lábios, e não imaginava ficar tão desejosa, a ponto de parar de dançar e seguir a mesma atitude, quando percebeu sua boca seca.

Ela o queria.

_ dançar, bruxinha... é o que eu quero. -  poderia ser verdade, se fosse o que Damon realmente quisesse, mas ele queira mais, muito além de uma dançar nesse momento, mas suas palavras seguiram outra direção.
ela balançou a cabeça rápido saindo do seu mundo e ignorando o pensamento besta que pairou momentos atrás, mas ficou alerta, com as mãos de Damon segurando sua cintura com firmeza a trazendo para perto, ela cambaleou com a força e riu com a cosquinha que acabou fazendo em uma apertar em sua cintura em um ponto sensível e Damon percebeu e sorriu.

Na verdade os dois naquela noite estavam soltando faísca, de tão intensos que estão, que cada olhar não passava impune. Bonnie com seu vestido curto preto grudado em cada curva de seu corpo, meias que iam até as coxas, seu cabelo solto caindo em cascatas onduladas, maquiagem de seus olhos muito pesada, marcando gravemente o verde de seus olhos, mas seus lábios com um simples gloss os deixando mais convidativos que o normal, um tortura agoniante para Damon, que secretamente amava  esse traço da garota. O chapéu e a capa de bruxa foram largadas em qualquer lugar, quando Bonnie sentiu calor. Mesmo  com suas botas pretas de saltos ela ainda ficava baixa comparada a Damon, que mantia agora as mãos possivelmente em seus quadris seguindo os movimentos lentos e sensuais de Bonnie. Ele abaixava a cabeça para não perder nenhuma detalhes do momento. Para Bonnie o visual de vampiro sexy moderno não poderia combinar melhor com a personalidade de Damon e ele parecia incrível e secretamente ambos se desejavam, a ponto da tensão ser quase palpável, eles sabiam e qualquer um que olhava também percebia, mas isso é tudo em nome de boa dança.
......

Ela piscou forte acreditando que era a bebida que estava a fazendo ver coisas, mas ela podia jurar que o mesmo olhar de Damon naquela noite de halloween, era o mesmo de agora para ela.
Damon estava já invadindo sua bolha pessoal e ela estava estranhamente deixando, com seu estômago revirando em vontade e ansiedade. Seus olhos pareciam famintos em seus lábios e Bonnie deixou seu corpo se esquivar para frente adiantando o processo como se não tivesse mais domínio de suas vontades, mesmo com seu corpo gritando dizendo que isso era errado.
Os lábios estavam precariamente perto dos dela, quando alguém pigarreou, os fazendo olhar na direção.

Isso só pode ser brincadeira- Damon rola seus olhos para esquerda em direção ao intruso interruptor.

Em pé, próximo a entrada da sala estava Andy os olhando e por um milésimo de segundo um sorriso apareceu em seus lábios.

_ olá, pombinhos. Desculpa atrapalhar a cena de sexo no cenário apocalíptico, mas temos mortos indesejados no outro lado da casa.

Antes que qualquer um abrisse a boca para falar qualquer coisa e quebrar qualquer tensão que existiu os gemidos altos falaram alto e um baque barulhento e inesperado na porta fez Bonnie e Damon se afastarem do sofá escorado na porta e se levarem.

Eles olharam entre si e Andy ordena.

_ vamos!

Bonnie sem nenhuma palavra de que pegou a garrafa que nem tinha percebido que Damon a colocou no chão, quando se aproximava dela, e pegou Damon a roupas lavada deles e colocou de qualquer jeito na mochila antes de seguir Damon para onde quer que eles esteja a guiando com uma vela nesse momento.

Os barulhos altos de algo sendo quebrado na cozinha fez Damon apressar os passos na direção do som e assim que chegaram puderam presenciar a cena dos homens arrombando a janela, porém o barulho que estavam fazendo conseguia ser mais altos.

_ isso vai atrair mais- Damon fala usando a lógica, mas nenhum deles estavam exatamente preocupado com isso, o que fazia Bonnie entrar em um colapso interno e Damon rugir seus olhos em raiva.

Como já previam o barulho só faz com que os zumbis famintos na porta da sala fossem totalmente atraídos e conseguiram derrubar a porta e arrastar o sofá.

_ Damon

Foi o que Bonnie conseguiu falar antes dele  a olhar e entender quão assustada ela está. Ele se vira e ajuda os homens a abrir a janela em vez da opção burra de arrombar.

Enquanto tentavam abrir a janela enferrujada, os outros matavam o máximo que puder para ganhar tempo.

Assim que a janela abriu por inteira, Andy foi o primeiro a pular, logo em seguida os outros, Bruce foi antes de Damon. Os zumbis estavam tão perto.

Bonnie jogou a bolsa e Damon esticou as mãos preparado para pegá-la, Bonnie subiu na pia e estava pronta para pular, mas seu pé foi puxado, a fazendo cair e nem percebeu que estava no chão com um zumbir preste a morder a sua perna, que teve que chutar e impedir que os dentes se fechassem em volta de sua carne.

_ Bonnie! - o grito abafado e distante de Damon fez Bonnie tentar lutar o máximo que pode.
O desespero batia forte, assim como sua pernas sacudia rapidamente, mas ela via a quantidade de zumbis se aproximando, podia ouvir uma briga distante.

Ela chorou, quando viu a quantidade deles e percebeu que não conseguiria.

......................................🌵......................................
Obrigada por ler 😉❤️
Espero que tenha gostado 😊

I'll Protect YouOnde histórias criam vida. Descubra agora