capítulo 1

786 86 10
                                    


Dias atuais

Não, nada melhorou!

Bonnie teve essa certeza, quando na noite anterior viu o momento que uma grande horda chegou invadindo Mistic Falls, destruindo tudo. Ela estava parada assustada, um alvo tão fácil, mas uma mão pálida a segurou seu punho de forma firme, ela queria lutar com que é que fosse, mas no meio da confusão não percebeu nada além de Damon a arrastando para longe.

Eles não imaginava que isso poderia acontecer de forma tão rápida, muito menos sabiam que eles se juntavam. No meio da confusão, Jeremy, Tyler e Matt saíram por canto, ela sentiu quando sua mão escapou da de Matt e viu de longe Caroline sendo encurralada, mas Liz atirou neles e Stefan as tirou de lá, pois foram atraídos pelo som do tiro. Ela tentou gritar por eles, mas era grande a confusão que eles nem se quer a ouviram, mas os caminhantes mortos-vivos a notaram, que não fosse a mão de Damon a tirando de lá, ela teria virado jantar.

Bonnie sentiu seu corpo ser jogado literalmente no banco do carro e Damon dá a volta de forma rápida e começar a dirigir para longe dali.

Já estava amanhecendo, quando seus olhos se abriram devido a claridade. Eles rodaram a noite inteira, pois não tinha um lugar seguro para parar.

Ela percebeu o carro parando. Se senta de forma correta.

_ vamos, judge, acorda!- Damon fala. Bonnie estreita o olhar para ele.
Ele nunca vai cansar desse apelido?

_ eu odeio quando me chama assim- ela resmunga olhando em volta, vendo que estão na frente da pensão.

_ e eu chamo mesmo assim- ele responde dando seu clássico sorriso irritante.- fique aí- ele ordena e sai do carro deixando ela ainda mais irritada, pois ele tinha a mania de ditar regras, mas pela situação ela obedeceu.

Ela podia ver ele tirando sua arma que estava no cobre do jeans escuro e andar da forma mais silenciosa possível.

De longe, Bonnie podia ver alguns zumbis a uma certa distância deles, o que fez seu coração acelerar um pouco, com os episódios da noite anterior.

Ela ver Damon se apressando de volta para o carro.

_ está limpo. Vamos!- ele fala e Bonnie balança a cabeça saindo do carro seguindo ele.

_Stefan não está aqui?- ela pergunta olhando em volta.

_ não. Ele estava com o carro dele. As bolsas de emergência estão com ele. Deve está muito longe daqui- ele fala mexendo em uma série de coisas que só deixava Bonnie mais confusa.

_ longe daqui? Bolsa de emergência? Do que você está falando?

_ meio que já sabíamos que isso uma hora ia acontecer- ele fala simples.

_ já sabia e não pretendia contar para o restante da cidade, evitando acontecer o que aconteceu?- ela pergunta.

_ é, Bonnie. Não é hora de bancar patrulheira da moral agora. Era óbvio que só ia piorar como está acontecendo com o restante do mundo, só demorou aqui, por que Mistic Falls é do tamanho de um ovo. Agora, vá arrumar suas coisas.

Ela cruza os braços e olha para ele com a sobrancelha erguida.

_ e vamos para onde?- pergunta

_ Atlanta

_ ATLANTA?

_ shii! quer todos os mortos aqui? É um lugar pequeno e eu e Stefan falamos sobre isso, provavelmente é onde está indo.- Damon pega mais algumas coisas.

_ Mistic Falls é minha casa e meu pai pode voltar. Não posso deixa- lá, Damon- Bonnie fala.

_ então fique, mas eu estou indo atrás do meu irmão, que por acaso está com sua melhor amiga também- ele fala se aproximando mais dela, fazendo a mesma dá passos para trás. Ele se esquiva para olhar nos olhos dela- Agora escuta aqui, juíza. Do jeito que te vi ontem, vai ter sorte de ficar viva por 24 horas. - ele se ergue novamente e se afasta, Bonnie pode soltar o ar que estava segurando - vou terminar de arrumar as coisas, tente não fazer barulho. Vou sair daqui a pouco.

Se afastando por completo e deixando Bonnie pensativa e atordoada para trás.

Mesmo sem concordar totalmente, mas pela lógica de sobrevivência, ela fez o óbvio. Subiu as escadas e foi para quarto onde estão suas coisas.

Ela pensou um pouco e entrou dentro do banheiro tomando um banhos eficaz e rápido. Ela pegou uma mala média colocando algumas peças de roupa de dois par de sapatos e coisas de higiene, fechando a mala, ela pegou sua mochila para emergência, como Damon havia dito e nela colocou kit básico de limpeza, roupa, kit básico de primeiros socorros, pegou as 3 fotos importantes para ela. Bonnie terminou sua bolsa e até que estava leve.
Terminou de se vestir colocando um jeans, seu cuturno e uma blusa de alça.
Ela olhou rapidamente o quarto antes de pegar sua mala, mochila, sua jaqueta, mr. Cuddles e um livro. Ela ficou olhando para seu celular e pensou se compensava levar se nem tinha mais energia para carregar ele mais. Por via das dúvidas ela colocou o celular no bolso do jeans, junto com os fones e jogou o carregador na lateral da bolsa.

Ela desceu as escadas e Damon já estava na sala a espera.

_ achei que você estava se arrumando para uma viajem de acampamento- ele fala pegando a mala de suas mãos.

_ antes fosse- Bonnie fala sem ter o humor dele.

_ não seja boba. Se fosse, você não iria no meu carro- Damon fala implicando com ela, fazendo a mesma girar os olhos.

_ estaria fazendo um favor para nós dois- Bonnie responde na mesma medida.

Ele coloca a mala no porta malas e Bonnie pode ver que tinha galões de gasolina, galão de água e alimentos, junto com outro bolsa, que suponha que fosse dele, mas era bem menor que a dela. Eles voltaram para dentro.

_ abre a mochila- ele fala.

_ não está levando a sua de emergência?- ela pergunta

_ acha que na hora do desespero vai lembrar de pegar 2 mochilas?- ele pergunta de volta com as duas sobrancelhas erguidas.

Bonnie simplesmente abre e ela ver ele se aproximando com uma blusa e duas cuecas dobradas, garrafinha vazias, pederneira, canivete, caixinha de munição, sua escova de dente, lâmina e uma garrafa cheia de bourbon.
Bonnie levanta os olhos para ele.

_ sério?

_ o mais importante de todos. Para o fim do mundo, uma bebida boa- ele responde com um sorriso e Bonnie acaba sorrindo também.

Um barulho do lado de fora chama a atenção deles e o semblante de Damon muda para alerta.

Ele vai até a janela, enquanto Bonnie fecha a mochila, ficando agora de forma considerável mais pesada.

_ vamos! Hora de ir- ela sente o peso em sua voz e ela com o nó na garganta concorda com ele.

Ele vai mais na frente pegando duas armas e duas facas. Bonnie olha para a estante e ver uma foto de Damon e Stefan e por um ato impulsivo ela pega e coloca na bolsa junto com as suas.

Damon abre a porta lentamente e coloca o dedo indicador nos próprios lábios para ter o silêncio completo e Bonnie balança a cabeça colocando a mochila em suas costas. Damon sai e Bonnie vai logo em sua cola.
Eles entram dentro do carro e pode ver os andarilhos cada vez mais próximos na lateral da casa, andando de forma lenta sem os ver aínda.

Bonnie joga a mochila no banco de trás onde está Cuddles, seu livro, a jaqueta de Damon e sua e estranhou quando viu um pequeno rádio.
Ela se sentou no banco do passageiro e Damon do motorista, na hora que chegaram a porta o caminhantes os notaram, então Damon deu partida, olhando para atrás para observar a pensa mais uma vez, antes de se vira para frente e não olhar mais, Bonnie via a pensão se distância cada vez mais a medida que o carro andava.

_ Atlanta, aí vamos nós- Damon fala sem humor nenhum, então liga o rádio do carro e coloca um óculos escuro, Bonnie aperta com força o colar envolva do seu pescoço que sua avó lhe deu no aniversário de 17 anos, juntamente com seu pai, e desejou de forma silenciosa que desse tudo certo na medida do possível.

.......................................🌵...................................

Obrigada por ler 😉❤️

I'll Protect YouOnde histórias criam vida. Descubra agora