Bonnie acorda primeiro naquela manhã e se ergue, sentindo as mãos de Damon a rodeando com força de forma protetora.
Ela olhou para o lado e não viu mais Lou, o que a fez se erguer mais ainda em cima de Damon, o fazendo resmungar._ ainda é cedo, Bon- diz ele a segurando fazendo a cair um pouco mais perto dele e Bonnie rir levemente.
_ tenho que levantar, Lou não está mais aqui- ela fala e depois de alguns segundos ele abre os olhos revelando a cor azul bebê.
Ele olha para ela e depois para o lado, deixando suas mãos fora de Bonnie que se levantou, Damon não sabia que estava tão tenso, até se levantar e sentir suas costas doendo.
_ bem, as coisas dele ainda estão aqui. Ele está por aí- Bonnie fala olhando em volta e Damon se aproxima das coisas dele, vendo um papel em cima da sua mochila preta.
Estou preste a virar uma dessas coisas, estou indo embora para não causar nenhum risco pra você, quando virar.
Obrigado e boa sorte, companheiros de viagemLou
_ Bonnie- Damon chama e ela o olha e Damon entrega a carta e se vira para começar a arrumar suas coisas. Se sentindo estranho, mas conformado.
_ você está bem?- Bonnie pergunta se aproximando.
_ claro, por que não estaria- ele responde e olha de forma profunda ela, ele estende a as mãos fazendo um leve carinho nos braços dela.
_ vocês já estão acordados?- Colin pergunta se sentando coçando os olhos.
_ era pra você está de guarda- Damon fala se afastando dela e encarando o homem.
_ é, mas eu caí no sono- Colin fala sem importa, mas logo olha para os lados- cadê, Lou?
Damon olha para Bonnie pegando o papel dela e depois da para o homem. Ele olha com dúvida, mas depois começa a ler.
_ então, ele foi embora?
_ é o que parece- Damon responde dobrando a coberta.
Colin parece pensativo._ quem me garante que vocês não mataram ele e escreveram isso?- Colin e Damon o olha incrédulo e Bonnie não ficou diferente.
_ o que? Isso faz sentido em que mundo?- Damon pergunta fazendo uma expressão diferente.
_ não nos confunda com você, isso séria o tipo de coisa que vocês fariam- Bonnie fala, mas foi alto o suficiente para ele escutar.
_ o que você disse, garota?
_ você escutou- ela fala se virando para ele e Damon começa a sentir a tensão entre eles.
_ acha mesmo que faria isso?
_ e eu estou mentindo? Não foi você que queria fazer? deixar ele para trás, quando viu que ele foi ferido?- Bonnie fala afrontosa e homem se aproxima de forma ameaçadora.
_ você não sabe a minha vontade de dá um jeito de acabar com você e calar essa boca maldita- ele fala e se aproxima de supetão para pegar em Bonnie, mas Damon é mais rápido e se coloca no meio.
_ eu quero ver você tentar. - Damon fala e olha nos meus olhos dele- se encostar um dedo nela, eu vou quebrar seu pescoço e arrancar seu coração e dá para os mortos comer- Damon fala sério, Bonnie não sabia o que sentir, uma raiva, arrependimento, medo, e nojo olhando Colin sorrir para Damon.
_ rapazes, parem de medir os músculos, ambos são musculosos- Andy fala se levantando e se posicionando na frente de uma árvore e abaixa a calça, Bonnie se vira no mesmo momento, vendo o homem mijar.
Ela estava no com nojo e agoniada com tudo isso.
Pega a bolsa e começa a se afastar deles, não demora muito para escutar passos atrás dela.
_ ei, para onde vai?- Damon pergunta segurando em seu braço.
_ eu não sei, o mais longe no momento desses nojentos- ela fala cansada. Damon se posiciona na frente dela, colocando as mãos nas laterais de seus braços.
_ Damon, eu só quero ir embora- ela fala e Damon entende perfeitamente. Ir embora significa ir para longe deles, já que nem casa eles tem mais.
_ me escuta, eu sei. Mas estamos quase lá, ok? - ele segura seus braços, conectando os olhares.
_ esse Colin me irrita. Ele consegue ser mais chato que você. Tenho vontade de jogar as coisas dele no rio- ela fala e Damon segura o riso inutilmente.
_ mais chato que eu? Oh, isso realmente é um elogio. Jogar as coisas dele no rio? É o pior que você consegue pensar?
_ bom, eu posso melhorar - ela fala
_ claro que pode, mas pode aguentar mais um pouco?- ele pergunta.
_ desde de quando você se tornou a voz da razão?- ela pergunta divertida e ele faz uma careta.
_ muito recente- responde- vamos?
Eles andaram bastante e Bonnie, Damon e Colin tiveram que trabalha para montar uma armadilha para pegar algo para comer. Colin era caçador e eles tinham bastante coisas na mochila. Andy e os outros montaram o acampamento antes do anoitecer e olharam em volta para ver se encontrava algo.
Bonnie estava sentada, quando escutou a armadilha ser mexida, Colin e ela correm para ver. Damon saiu com os outros em busca de água, perto dali.
Era um coelho preso, então Bonnie se aproximou lentamente para não assustar e cortou a veia para o animal morrer sem dor, de forma rápida e sem sofrimento.
O corpo de Bonnie é jogado para longe do coelho e ela se ergue rapidamente vendo Colin ser um idiota e continuar a meter a faca no coelho. Bonnie se levanta com raiva.
_ Para! Ele já está morto! - Bonnie fala, mas ele continua- Eu mandei parar- Bonnie empurrar ele.
_ qual é o seu problema?- Colin pergunta.
_ Eu que te pergunto. O coelho já morreu, não custa respeitar a carne do bicho que morreu para você comer, seu idiota?
_ já chega- ele joga Bonnie desprevenida contra a árvore e aperta o corpo dela- eu estou cansado dessa sua boca atrevida, acho que você está merecendo uma lição- ele fala e começa a passar a mão no corpo dela. Bonnie sente repulsa, nojo no mesmo momento.
_ para- ela pede.
_ não parece tão valente agora, né?- ele pergunta pressionando a virilha nela e Bonnie se sente tonta, coloca toda sua força em suas mãos e o joga para longe dela, ele a olha e tenta se aproximar novamente e Bonnie se prepara, colocando as mãos nas costas para pegar a faca na bainha e ele sorrir para ela, dando o primeiro passo, mas as vozes masculinas no acampamento acaba com seus planos.
_ Bonnie?- a voz de Damon sai e ela se vira em direção.
_ Colin?- Andy fala e chega junto com Damon.
_ pegamos o jantar. - Colin fala erguendo o coelho- Bonnie e eu somos uma boa equipe- ele fala sorrindo passando por ela- não somos?- ele fala por último a olhando, mas Bonnie não move um músculo para responde. Colin e Andy saem.
_ você está bem?- Damon pergunta e Bonnie parece despertar e balança a cabeça.
_ sim, sim- ela responde, e Damon balança a cabeça não acreditando muito.
_ ótima notícia. Encontramos água. Vamos, vou te levar lá- ele fala e Bonnie prontamente concorda.
......................................🌵......................................
Obrigada por ler 😉❤️
Espero que tenha gostado 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Protect You
Hayran KurguDamon e Bonnie são obrigados a fugir após um surto pandêmico de mortos que caminhavam e matavam. Bonnie indo em busca de seus amigos e Damon de seu irmão Stefan, seus caminhos serão de perigo e a luta constantemente para sobreviver contra os mortos...