capítulo 28

428 59 11
                                    

recadinho no final do capítulo 📌

Damon não sabia o que dizer, não tinha o que falar na verdade, como ele poderia ter controle disso?

Bonnie não tinha intenção de dizer essas coisas, mas devido esse estado emocional da última semana ela não podia aguentar. Fingindo com àquelas pessoas, quase sendo morta mais de uma vez, tendo que andar por cada canto da pequena cidade procurando coisas pra sobreviver e no fim de tudo quase perdendo Damon e isso foi demais, ela não sabia o que faria se perdesse Damon.
Sabia que estava começando a gostar dele, e isso poderia ser uma problemática nas variáveis atuais.

Bonnie tentou fazer algumas coisas para manter a mente ocupada do jeito que podia, pois ainda tem o inverno que os mantêm presos.

Já estava anoitecendo, quando Bonnie entrou na sala e viu uma pequena fogueira acesa, enquanto as janelas já estou cobertas por tecidos velhos.

Damon estava sentado no chão olhando um mapa local em suas mãos.

_ onde conseguiu isso?- Bonnie pergunta se aproximando, tentando no máximo não sentir o peso da tensão.

Damon ergue a cabeça para vê-la se aproximando e volta para o mapa.

_ na casa onde peguei a água- ele responde. Bonnie balança a cabeça e Damon a segue com o olhar vendo ela se afasta novamente, pegando algo na mochila deles.- temos que seguir em frente- ele fala.

_ é impossível agora, Damon- ela fala se virando para ele com algo em mãos e ela estende para ele.

Olhando curioso para o que ela entrega.

_ antibiótico, tive que pegar um para tratar da infecção- ela explica.- pode tomar, te dei por uma semana.

Ele analisa apenas por um segundo, antes de pegar de sua mão e tomar.

_ estamos ficando sem nada- ele fala- seguir viagem é a melhor opção.

_ o melhor agora é esperar. O inverno ainda está intenso e você não se recuperou totalmente.

_ Bonnie...

_ se você cai no meio daquele frio, com zumbis difícil de matar, o que eu vou fazer, Damon?- ela pergunta calma.- Stefan de qualquer forma também deve ter parado em algum lugar.- ela fala se preparando para levantar, mas ele segura seu braço.

_ senta aqui- ele pede batendo no espaço do lado dele e ela suspira, mas logo faz.- sobre hoje de manhã

_ Damon, é melhor deixar isso para outra hora, não é...

_ espera, Bonnie. Não posso controlar meus sonhos e essas coisas quando estava naquele estado, eu nem sei o que falei- ele fala e ela se prepara para falar, mas ele continua- não está nada fácil, eu gosto de Elena, ela marcou a minha vida, mas acabou, e eu gosto de vo...

_ Damon- ela o impede de imediato ouvindo as palavras dele- não fala isso- ela está com a palma erguida e com os seus olhos quase súplica para que ele não complete.

_ qual é o problema, Bon?

_ Damon, não pode dizer algo assim- ela a fala.

_ que eu gosto de você?

_ pare - ela se levanta na verdade não tendo outro lugar para ir, mas Damon com esforço vai atrás se levantando logo depois dela.

_ e por quê?- e de repente agora está bem na sua frente a parando e praticamente forçando seu consciente olhar em seus olhos.

_ porque, eu estou gostando de verdade de você, e dizendo isso só me dá esperança de algo que nunca vai existir- ela fala brava e Damon pisca processando por um segundo, antes de Bonnie passar por ele, mas ele é mais rápido e segura seu braço a puxando para ele e colocando sua mão em seu pescoço a buscando para um beijo.

Seus lábios se chocam e Bonnie está com os olhos estatalados, mas logo suspira, quando Damon lentamente e com cuidado começa a mover seus lábios.
Damon desce sua mão para a sua cintura a trazendo para perto, uma vez que Bonnie timidamente começa a mover também os lábios carnudos contra os dele.

Enrolando seus braços envolta do pescoço de Damon, ela finalmente relaxa se entregando ao momento e se permitindo o que tanto deseja.
Bonnie corajosamente pressiona suas curvas contra o peito rígido dele, enquanto Damon segurava com possessão sua cintura.
Ela segura a nuca dele, seus dedos pegando os fios lisos e agora levemente compridos.
Era uma deliciosa fusão, sentir o raspa barba suavemente em seu rosto.

Um friozinho subiu por sua espinha dorsal com esse doce deslize de línguas e lábios. Damon maldito, a tinha em sua mão e sabia o que fazer, e ela queria mais e Damon não estava diferente.
Um despertar na mente de Bonnie quando Damon começou a andar e suas costas bateram na parede atrás dela, ela se separa levemente ao se lembrar que Damon está fazendo e eles estão indo tão rápido que o cérebro não conseguia acompanhar.

_ Damon- ela sussurra de olhos fechados processando o que tinha acabado de acontecer entre eles. Ela abre os olhos encontrando com os deles a encarando de forma tão observadora.

Ele é tão bonito que doía, seus belos olhos, cabelo caindo levemente, tão perto, lábios avermelhado e inchado.

Ela o queria.

Deus, me perdoe!

Ela puxou novamente Damon para ela tomando seus lábios de forma mais ousada, e Damon é claro que correspondeu no exato segundo a pressionando contra a parede aumentando a pressão entre seus corpos.

A mão de Damon segurava com força como se tentasse se controlar, mas Bonnie não ligava, ela o queria sentir.
Damon começou a aprofundar mais e ela resmungou se derretendo em seus braços. Bonnie pode sentir brevemente um sorriso brotando em seus lábios, mas logo suspirou, quando Damon mudou lentamente a direção de seus beijos para sua bochecha, mandíbula e então pescoço.

Ela suspira e segura com mais força o seu cabelo, uma vez que ele explorava pontos certos que a arrepiava.
Descendo lentamente as mãos passando pelo corpo dele, como se estivesse explorando um ambiente novo e curioso, ela chegou até a barra de sua camisa, e subiu as mãos por debaixo do tecido encontrado com a pele quente dele. Ele estava tão quente, diferente do ambiente de inverno que vivem. Damon resmunga quando as pontas dos dedos dela traça o osso do quadril dele e vai subindo tão lentamente como se quisesse provocar cada nervo de sanidade que o resta.
Mas a sua mão trava quando ela sente a bandagem de seu ferimento e então ela resolve parar entanto resta razão.

_ Damon, você ainda não está recuperado- ela fala ofegante.

_ eu discordo- ele fala com a voz abafada com os lábios colados em sua pele do pescoço.

Ela sorrir sentindo cócegas, quando ele ofega em seu pescoço, subindo a cabeça para olha-la, ela segue seus movimentos e estende a mão para arrumar seu cabelo.

_ Damon, você está queimando de febre- ela desperta tocando em sua testa.

_ não- ele dá de ombros como se não ligasse, mas Bonnie já estava preocupada com ele e sua saúde novamente.

......................................🌵......................................
Finalmente o beijo saiu, minha gente!!!

Obrigada por ler 😉❤️
Espero que tenha gostado 😊

Recadinho 📌

Já estou escrevendo os últimos capítulos, então a partir de hoje, vai ter dias para as atualizações dos capítulos.
Será toda: segunda, quarta e sexta-feira.
Enfim... Obrigada por lerem, por cada voto e tenho que falar que me divirto muito lendo cada comentário.

Até o próximo capítulo 🙂
Um beijo!

I'll Protect YouOnde histórias criam vida. Descubra agora