Eles caminharam mais em direção ao que Damon indicava, olhando sempre o mapa. Não pararam desde que acordaram e tiveram um pequeno momento de descanso. Eles já estavam sem água que acabou durante a caminhada._ o que está pensando?- ela pergunta parada ao lado de Damon, que olhava o mapa.
_ pensando seriamente em mudar de rota - ele fala.
Bonnie ia comenta mais um coisa para saber se ele tinha certeza, mas sua fala foi interrompida por um grito agudo.
_ escutou isso?- ela pergunta e Damon a olha com a testa franzida.
_ escutou o que?- ele pergunta e quando Bonnie responde o grito veio novamente e dessa vez veio com um clareamento de reconhecimento em sua mente.
_ Caroline - ela sussurra e o grito veio mais alto dessa vez- Caroline!- Bonnie grita e sai correndo mata adentro sem nem olhar para trás ou pensar.
_ Bonnie!- era Damon, que foi logo trás dela, não sabendo o que Bonnie estava fazendo, mas ela corria com tudo em direção a floresta, sem nem mesmo se preocupar com nada.
_ Caroline!- Bonnie grita desesperada, por que tinha certeza que aquele era o grito de Caroline. Ela conhecia a voz da sua melhor amiga
Ela não enxergava mais nada dos seus lados, mas suas pernas corriam como tivessem vida própria, e escutava outro passo atrás dela correndo e sabia que era Damon, pois ainda chamava por seu nome, mas ela não podia parar agora.
Quando ela virou saindo o monte de árvores viu Caroline primeiro lutando contra vários zumbis, e então viu Matt mais distante também matando o máximo que podia, e sem pensar muito, ela tirou sua faca do cinto e saiu para ajudar o mais rápido que pode.
Ela matou o máximo que apareceu em sua frente e sabia que Damon também estavam ajudando a Matt e quando todos os corpos estavam devidamente mortos no chão.
Bonnie e Caroline se olharam e mesmo estando completamente suja de sangue correram uma para outra_ Bonnie - Caroline fala e choca seu corpo com o de Bonnie que a recebe de braços abertos para o abraço mais forte, com alívio e saudades.
_ Caroline - ela sussurra já com as lágrimas escorrendo de seus olhos- te achei.
_ nos encontramos, Bon. Estamos juntas - ela fala ainda envolvida no abraço.
Bonnie balança a cabeça sentindo as lágrimas e continua a abraçar forte a loira.
_ bom te ver quartback- Damon fala, após terem eliminado toda a ameaça por perto.
_ digo o mesmo, Damon - ele fala e eles se cumprimenta.
_ loira - Damon se aproxima delas, quando elas se separam- saudações. Não é querendo quebrar o clima de reencontro, mas onde está o meu irmão.
Ele sempre é direto, quando o assunto é seu irmão.
_ tudo está muito ruim, estamos acampados aqui perto e Stefan saiu para caçar suprimentos para nós, quando os mortos nos cercaram - ela explica já andando em direção a parte onde estão abrigados.
Chagando perto do seu acampamento que era um barraco de madeira. Caroline entra primeiro e depois o restante, deixando Damon por último, que assim que entra recebe um olhar de Bonnie e de primeira ele não entendeu, até se aproximar o audiência e ver Liz no cantinho no colchão no chão totalmente debilitada.
Caroline olha trote para Bonnie, que a abraça de lado a amiga e Damon não exista em se aproximar, vendo que ela está coberta e dormindo profundamente.
_ ei, Liz Forbes. Sou eu, Damon - ele chega e sente um peso em seu coração ao ver sua amiga se nesse estado e precisou sair de perto para engolir o nó que se formava em sua garganta.
Eles foram para fora e Damon passou a mão na cabeça em agonia, mas disfarçou bem ao ver a presença dos demais.
_ Damon, você está bem?- Bonnie pergunta e tento evitar o olhar estranho que recebeu de Caroline e principalmente de Matt.
_ como isso aconteceu, Caroline?
Ela suspira e olha para Damon.
_ estávamos caçando suprimentos a dois dias, quando fomos cercados, mas aí ela começou a ter febre e mal estar de ontem para hoje e então ela contou que recebeu um arranhão... Um dos zumbis mortos a arranhou no braço- ela fala com a voz embargada.
_ eu sinto muito, Care. De verdade - Bonnie fala.
_ eu sei, não estamos vivendo nada bem, desde o momento em que um grupo nos cercou e Stefan foi obrigado a matar um deles - ela fala gesticulando.
_ só estava nós 4. Tyler e Jeremy já haviam mudado de caminho, foi a única solução - Matt fala e Damon escutava tudo sabendo que era isso que tinha que deduzido quando o grupo de Andy apareceu para eles também.
_ para onde Stefan foi?- Damon fala pela primeira vez.
Todos sabiam que Damon nesse temperamento era melhor deixá-lo fazer o que queria, pois se o pressionasse ele agia de forma inconsequente.
_ para a pista, mais na frente tem alguns comércios que não vimos ainda, ele ia tentar a sorte - ela fala e Damon só se vira e sai.
Bonnie vai logo atrás dele.
_ Damon - ela o chama e ele a escuta se virando para olhar ela. Ela o conhecia e sabia que ele estava mal.
_ vou atrás de Stefan - ele fala e ela se aproxima.
_ eu sei e não vim te impedir - ele tranquiliza seu olhar- vou ficar com Caroline, ela precisa de mim.
Ele suspira, balançando a cabeça. Começa a tirar a mochila das costas para entregar para ela, mas ela o impede.
_ você pode precisar, Damon - ela fala.
_ não vou demorar, vou buscar Stefan, voltaremos e vamos resolver isso de outras formas- ele fala convicto.
_ leve, por favor - ela o olha nos olhos e ele pensa um pouco, antes de concorda com ela.- escuta- ela pensa antes de falar- é só um arranhão, pode ser que controlarmos a febre ela melhore e seja só um susto.
Ele balança a cabeça e olha para o lado e depois para ela.
_ gosto da seu pensamento, antes me dava raiva, agora me motiva - ele fala e ela rir levemente - mas temos que ser realista, Bonnie. Viu o que um arranhão fez com o cara do grupo de Andy.
Ela o olha se lembrando do que aconteceu nesse episódio.
_ eu sei- Bonnie fala triste
_ ei! - ele segura seu rosto - quando voltarmos, resolvemos isso, agora fique segura e irrite Matt por mim - ele fala e rouba um beijo dela rápido, mas quando ele fez menção de se afasta, Bonnie o traz de novo para perto e o beija direto e profundamente. Damon segura o rosto dela com uma mão e outra em sua cintura, totalmente entregues ao beijo.
_ preciso ir, antes que eu perco o foco - ele fala com a testa colada na dela.
_ nunca havia pensado nisso - ela fala sorrindo para ele.
_ é claro que não - ele diz - já volto, BonBon.
Então ele sai sozinho em direção ao contrário da dela e ela voltou para onde Caroline, Matt e Liz, estão abrigados. Eles teriam muito o que conversar, foi muito tempo longe, com muitas coisas vívidas e com certeza não são experiências agradáveis.
......................................🌵......................................
Obrigada por ler 😉❤️
Espero que tenha gostado 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Protect You
FanficDamon e Bonnie são obrigados a fugir após um surto pandêmico de mortos que caminhavam e matavam. Bonnie indo em busca de seus amigos e Damon de seu irmão Stefan, seus caminhos serão de perigo e a luta constantemente para sobreviver contra os mortos...