capítulo 36

297 50 7
                                    

Damon caminhou se distanciando cada vez mais do pequeno refúgio que os demais encontraram, ele agora ia atrás de seu irmão sozinho, mas com a certeza que em breve o encontraria e voltariam o mais rápido possível, pois agora tinha mais motivo ainda para voltar, ele havia deixado Bonnie para trás, porém com Matt, Caroline e Liz. Confiava nenhum pouco em Matt, Caroline estava se mantendo forte e Liz era quem ele mais confiava no momento, estava completamente impossibilitada de se defender, então com certeza voltaria o mais rápido que pudesse.

Ele foi na direção em que Caroline disse para ele ir e não demorou muito com a ajuda do mapa, que estava dentro da mochila que Bonnie insistiu que ele levasse, que o ajudou bastante durante a caminhada, no fim da tarde ele chegou na pequena cidade, em que Stefan provavelmente estaria, mas a luz do dia já estava se escondendo e então contra gosto teve que finalizar sua caminhada de busca. Vasculhou um bom lugar para ficar durante a noite, e parecia que todo lugar estava completamente tomado pelos mortos.
Andou devagar, se escondeu de trás de uma antiga mercearia, Damon ficou entre o muro e uma  parede de outro comércio, e colocou uma grande lixeira para impedir a passagem de qualquer um que quisesse atacar sendo vivo ou não.

Ele estendeu uma manta que Bonnie deixou dentro da mochila e se cobriu com o cobertor térmico que pegaram o mercado antes de seguir viagem, agora ele se perguntava com o que ela estava embrulhada agora, e esperava que Caroline pudesse ter suprimentos que nem eles pegaram durante esse tempo sobrevivendo viajando.

Damon não acedeu nenhuma fogueira, pois luz atraia zumbis, então comeu o enlatado gelado mesmo, que só embrulhou mais o seu estômago e só tinha mais um pouquinho de água, então podia se dá o luxo de beber muito e ficar sem mais tarde.
Aproveitou e colocou Band-aid nos pés, a caminhada deixou algumas consequências bem dolorosas em seus pés, que precisaria de um tempo para se recuperar, o que ele definitivamente não tem agora.

O silêncio matador, porém os gemidos mais distante o lembrava do constante perigo a sua volta, mas o escuro nebuloso, o mostrava que agora estava realmente sozinho, não tinha o corpo de Bonnie para abraçar e dá a desculpa do frio, não tinha o fogo para ver além dele, o corpo mais distante dele, enquanto ela descansava e ele assumia a guarda ou olhar seus olhos verdes atrás da chama e ver o quão estava completamente perdido nela.

Porra! Ele estava morrendo de saudades da sua garota altruísta, teimosa e a mais gata de todas.

Ele rir do quão fodido estava. Buscando em sua mochila pega as fotos que ela deixou lá, e pega a dela mesmo com as meninas e a dele com Stefan.
_ irmãozinho - ele olha para o Stefan da foto e imagina que talvez ela possa está bem diferente com tudo o que está acontecendo. Ele guarda novamente a foto deles no mesmo lugar e segura ainda a de Bonnie na mão.

_ fez de mim seu cachorrinho, Bonnie Bennett. Espero que esteja satisfeita - ele sorrir sem humor.- nunca saberá disso, preciso sempre te manter nas pontas dos pés, bruxinha.

Ele suspira, se ouvindo sussurra sozinho como um louco. Imaginava uma pessoa que estava sozinha esse tempo todo desde a virada do mundo, com certeza enlouqueceu.

Damon estava fazendo o que queria, que era ir atrás de seu irmão, que era esse a sua motivação desde o início e estava mais perto do que nunca, mas olhando agora a foto de Bonnie sentiu um aperto diferente no peito, um má pressentimento.

_ já volto, Bon. - ele tenta o máximo ignorar o amargo na boca que estava subindo cada vez mais.

Guardando a foto e fazendo a mochilas de travesseiro, mantendo a adaga do lado, a arma também, assim como a lanterna todas de fácil acesso e mais do que preparada para se usada caso precisasse.

Ele não tinha em mente dormir de verdade, apenas relaxar um pouco, mas acabou apagando e foi acordado além da luz solar inicial do dia, mas também com uns sete zumbis empurrando a lixeira com tudo, para alcançar ele, só ficou pior, quando Damon acordou assustado e se mexeu e fez barulho bruscamente.

_ merda - ele se levanta rápido, graças a sem querer dormida, que o deixou renovado.

Ele estava bem encurralado agora, com a parede na sua traseira e dos dois lados e com a grande lixeira em sua frente.

Damon pegou a arma e guardou, barulho agora só pioraria e guardou a lanterna. Ficando apenas com sua adaga em mãos.
Ele tentou escalar o muro atrás dele, mas era muito e a queda seria muito feia e a chance de morrer era bem maior.

_ seria um ótimo momento para aparecer agora, Stefan - ele esbraveja tentando manter a lixeira em pé.- que se dane.

Damon puxou a faca e manteve a lixeira no meio os mantendo distantes, e foi matando um por o quanto podia, até poder conseguir afastar a lixeira e se sair do lugar encurralado e matar os que se aproximava.

Ele cansou de tanto que matou, uns eram bem fortes, mas isso não o impediu.

Damon olhou para a mão que segurava a adaga e viu os calos que lá se formavam. Agora isso faria parte do seu corpo, o que ele não gostava de jeito nenhum.

Ele entrou nos comércios, que Stefan poderia ter entrado, e acabou encontrando uma de armamento antes, que estava totalmente saqueada, mas pulou a bancada e foi caçar uma coisa específica e sorriu quando encontrou. Luvas táticas pretas, que só deixava parte dos dedos expostos.
Colocando nas mãos e vendo como ela tem a mesma cor da sua jaqueta.

_ dia de sorte- ele diz.

Damon voltou para seu caminho, com mais uma caixinha de munição e com outro par de luvas para Bonnie, pensando como ficaria sexy, com suas mãos delicadas nela, segurando uma arma e provavelmente se irritando com uma implicância sua.

Continuou seu caminho e agora mastigando um pedaço de barra de cereal, que Bonnie guardou para ela, mas ele não tinha muita opção a não ser comer, quando seu estômago vibrou alto.

Seus passos pararam no mesmo lugar, quando viu um homem andando lentamente no caminho mais a sua frente.

Damon se perguntava se era um zumbí ou não, mas ele conhecia aqueles passos e também conhecia aquele coturno, agora totalmente desgastados e aquela jaqueta em tonalidade marrom.

Com passos muito cautelosos, Damon se aproxima do tal e percebendo passos e uma aproximação o homem se vira com a arma de fogo engatilhada na direção.

Damon ergue a sobrancelha

_ vim de muito longe, espero que não esteja pensando em apertar o gatinho- Damon fala e o observa por completo.

Pisca mais de uma vez, então Damon sorrir de lado e diz

_ Olá, irmão.

_ Damon - Stefan sussurra, e pisca como se não acreditasse, mas bastou o próximo segundo para chocar seu corpo com o de Damon, que não poupou força para o abraçar de volta.

Seu irmão,seu irmãozinho. Ele conseguiu, finalmente achou seu irmão.

......................................🌵......................................
           
Obrigada por ler 😉❤️
Espero que tenha gostado 😊

I'll Protect YouOnde histórias criam vida. Descubra agora