capítulo 20

427 55 2
                                    


Água corrente gelada, era bem aproveitada por Bonnie, que esfregava seu corpo com raiva, ao se lembra de seu corpo ser jogado na árvore e ser tocado.
Damon deixou Bonnie se limpando, enquanto explorava mais da área, até mesmo para ver se tinha alguma pista de Stefan.

Bonnie por fim enxuga as lágrimas de seu rosto com raiva, começando a banhar agora de verdade, após se sentir melhor e mais limpa. Damon voltou para o acampamento para dá a liberdade de Bonnie se vestir.
Ela volta e já está começando a escurecer.
Colocando as coisas no lugar e se aproxima de Damon, que está perto de dos demais.

_ chegou bem na hora- Will fala- o coelho está como uma carne de primeira no melhor churrasco.

Bonnie se junta a eles, sendo obrigada a se senta entre Damon e Colin. Damon não sabia da situação, então estava apenas comendo sua carne.

Bonnie não conseguia olhar para o lado com sentimentos tão ruins e pesados dentro de si, e está ao lado do homem asqueroso, dava náuseas.

_ algum problema com a carne, bonitinha?- Colin pergunta, quebrando o silêncio que antes estava. A voz dele faz subir uma quentura atrás de suas orelhas, uma raiva estranha, se alojou em cada canto do seu corpo. Damon ergue olhar, observando os dois.

_ não, está tudo ótimo- ela fala sem olhar para ele, mas a raiva não passava e provavelmente não iria- mas está faltando algo- ela fala olhando para ele.

_ o que é? Me diz que eu te dou - e novamente estava a voz mal intencionada dele para ele e Bonnie não pode mais controlar. Ela pegou a faca que estava perto dela e em movimento rápido, ela enfia a lâmina afiada na mão dele, que estava apoiada sobre sua perna.

O grito do homem foi alto, todos olhavam confusos e começaram a de agitar.

_ tá doida garota?- ela não sabe quem pergunta, pois o choro feio e o sangue da mão de Colin era o que ocupava a mente dela.

_ por que fez isso?

_ Bonnie!- foi a vez de Damon, mas ela nem deu liga ou se esforçou para olhar para ele, apenas retirou a faca da mão do homem sem dó.

_ se tocar em mim novamente, uma faca na mão vai ser o menor dos seus problemas. Tá me escutando?- ela fala brava, cega para tudo.
Ela ver um dos homens enfaixando a mão de Colin.

_ tira ela daqui- alguém fala e ela sente uma mão passando por sua cintura, e sem pestanejar ela se deixar ir para onde estão levando, que pelo menos está levando para longe do homem.

Seu corpo é deixado sobre os próprios pés e sua mentes parece funcionar, com a calmaria.

_ o que foi aquilo, Bonnie. Que nos matar?- Damon pergunta e Bonnie parece raciocinar sua atitude que não colocou apenas ela em risco, mas Damon também.

_ aí meu Deus. Eu...eu não sei por que fiz isso. Eu só queria, eu me tocou hoje e eu estava- e novamente estava cega pela quantidade de palavras e coisas que precisava processar. Damon começou a juntar cada palavra dela, e fechou a expressão, quando entendeu o que ela quis dizer.

_ Bonnie, está tudo bem. Agora está tudo bem. Olha para mim- ele fala e Bonnie lentamente ergue os olhos a olhando.- tá tudo bem.

_ eu...- ela não consegue terminar, pois vai até Damon e passa seus braços envolva dele e ele aconchega. Permitindo que sua mente ficasse nublado de ódio de Colin. Ele ia pagar por isso, mas no momento Bonnie era sua prioridade.

Ele olhava ela dormindo calmante, nada parecida com a garota quebrada e raivosa, que viu a horas atrás. Bonnie era tão forte, que nem parecia ter o terço olhando assim. Damon desconfiava desde do momento que bateu os olhos nela, após encontrar água.

Damon estava começando a pensar em acelerar os planos, ficar com eles não estava deixando nada bem, e uma hora outra Bonnie iria desabar e ele ia sair da sua melhor forma e fazer uma grande merda.
Ele precisava urgentemente encontrar Stefan. Sem contar que não sabia como seu irmão estava, e estava começando a ficar preocupado.

Stefan era responsável e sabia se virar bem, mas ainda não deixava de ser seu irmão mais novo.

Poderia ser uma lição ou simplesmente carma, mas ele nunca imaginou que se preocuparia, e se daria muito bem com Bonnie. Claro que sabia que eles se davam muito bem em planos e que no fundo tinha um respeito e uma pitada de cuidado, mas nada como agora.
Ela estava rindo lindamente para ele, quando ele finalmente a fez rir com uma de suas péssimas piadas.

_ ok, você é realmente ruim nisso- ela fala ainda rindo.

_ é você está rindo- ele fala e arruma a mochila casualmente nas costas e franziu o cenho vendo ela subir nos trilhos do trem se equilibrando- o que é isso? Tem 5 aninhos?- ele pergunta e sente ela segura em sua mão se equilibrando melhor

_ não seja sem graça, você não tem moral para falar comigo, faz birra de criança mimada- ela comenta, e Damon solta sua mão, fazendo deslizar para fora do ferro. Ela olhou para ele e ele novamente estendeu a mão para ela continuar a caminhar em cima do trilho.- Vocês falaram sobre algo do que ia fazer, quando chegasse em Atlanta?- ela pergunta baixinho.
Os demais estavam em uma distância considerável mais atrás, enquanto eles iam mais na frente a vontade e conversando.

_ não falamos, mas sabe aquele anúncio de ouvimos de um abrigo. Tenho quase certeza que iria para lá- ele comenta.

_ e por quê?- pergunta novamente.

_ Stefan não está sozinho, ele sabe que eu o encontraria em algum canto de referência. - ele responde.

_ faz sentido- ela conclui.

_ ei, pombinhos! Estamos indo para a direita- Andy fala e Damon e Bonnie param e os olham estranhando.

_ inverno está chegando, o frio está aumentando. A neve de Atlanta costuma castigar, não queremos está fora de algo bom, quando eventualmente acontecer.

......................................🌵......................................
Obrigada por ler 😉❤️
Espero que tenha gostado 😊

I'll Protect YouOnde histórias criam vida. Descubra agora