capítulo 8

514 69 5
                                    


Damon estava sentado ainda no sofá, enquanto Bonnie deitada no chão em cima de uma coberta, lendo um livro qualquer.
Erguendo a cabeça para ver o motivo de Damon está estranhamente quieto.
Ele bebia a garrafa da bebida ruim que encontrou para ele.
Ela não tinha percebido que em sua testa estava um galo enorme com um corte.

_ onde bateu a cabeça?- ela pergunta.

_ ah, isso?- ele coloca a mão na cabeça- nem tive tempo de queixar com dois mortos querendo de mim fazer um lanche.

Bonnie se levanta e vai até sua nécessaire, tirando de dentro uma pomada que aliviaria e iria reduzir o inchaço.

Ela se senta do lado dele abrindo a pomada, Damon a observa e se vira corretamente de frente para ela. Vendo Bonnie ficar exitante, quando focou seus olhos nela.

_ vamos lá, Bon. Vamos ficar estranhos- Damon diz e Bonnie ri dele depositando na petuberancia em sua testa.

_ o cifre logo irá criar forma- ela brinca e é a vez de Damon revirar os olhos.

_ estou surpreso, está tão engraçada, bruxinha- ele fala sarcasticamente. E Bonnie sorrir continuando seu trabalho.

_ acho que estou aprendendo com você- ela resmunga.

_ oh não! Damon Salvatore sendo péssima influência para donzelas indefesas - ele fala gesticulando exageradamente com as mãos.

_ não sou indefesa.- ele faz um expressão falsa de ofendido, estava gostando com Bonnie estava melhor agora.

_ essa é a parte que você resolve me corrigir?- ele pergunta

_ e qual outra seria?- ela pergunta de volta.

_ a parte em que eu sou uma péssima influência, claro.- ele fala como se fosse óbvio- Você deveria falar: Oh, Damon. Você não é uma má influência. É o cara mais lindo e doce como um pêssego-
Bonnie bufa e depois sorrir de forma maliciosa

_ por Deus, Damon.  Nós sabemos que isso não é verdade. Você está mais para um pêssego estragado, mas qualquer um pode cair na sua lábia, nesse maldito sorriso de lado e nesses olhos azuis irritantemente bonitos, e nesse corpo escupido idiota.

_ é bom saber que nota os meus dotes, Bon Bon- ele fala a olhando de forma intensa e Bonnie por um momento esquece que está passando a pomada tendo Damon tão perto.

_ eu não sou cega- ela fala obviamente. Os com os olhos pregados um no outro, como se não conseguisse desviar, Bonnie sente seu subconsciente gritando com ela, então ela sorrir e volta a olhar o galo na testa.

_ ainda bem que sou imune as suas tentativas baratas, Salvatore.

_ infelizmente- ele diz e faz um sorriso de lado, quando ver Bonnie parar o que está fazendo e olhar para ele.

_ o que? Por que?

_ não seja ingênua, judge. Seríamos o casal mais quente de Mistic Falls- ele fala e Bonnie sorrir, não deixando de sentir seu estômago como se estivesse borboletas em pensar na possibilidade.

_ você é tão esquisito- ela informa e ele balança a sobrancelha de forma engraçada e com um sorriso no rosto.

_ eu sei.

Bonnie nem soube exatamente a hora que dormiu, mas quando acordou com um dor em seu pescoço, e não estava mais dormindo no sofá, e sim em cima de alguém. Levantando a cabeça um pouco percebeu, que seu corpo estava completamente em cima de Damon e ele dormia de forma plana e tranquila, com um braço por cima dos olhos e outro segurando na cintura dela.
Colocando os braços envolta da cabeça dele, ele pode ver os traços dele tão de perto, que era impossível achar ele mais bonito. Sem seus olhos extremamente sarcásticos, intensos e provocante, o que chamava agora sua atenção era seus lábios, naturalmente avermelhados, firmemente masculino, porém aparentava ser macios e combinava perfeitamente com seu maxilar marcado. Olhando agora, ela se perguntava como seria beija-lo.

Percebendo o que estava pensando, Bonnie se levanta lentamente para não acordar Damon, que apenas resmungou algumas coisas sem sentido.

Ela olhou para fora e não vê problema de ir até uma das cabines no posto. Não ficava tão longe. Pegando sua necessaire, ela vai. Abrindo a abertura que Damon fechou muito bem e depois fechando novamente para não dá problemas para um Damon apagado de sono, enquanto está fora.

Não tinha movimento algum o que poderia ser uma coisa maldita e poderia enlouquecer qualquer pessoa, e qualquer barulho poderia atrair algo, mas no momento Bonnie acha bom por que isso é um sinal que não tem nada por perto, por enquanto pelo menos.

Quando Bonnie entra no banheiro, não ver o por que de não tomar um banho, já que agora eles vivem no mundo onde não sabe o que vai acontecer no próximo segundo. Ela entra debaixo da água fria e tomou um bom banho, com direito de lavar seus cabelos com seu shampoo de morango, vendo que seu sabonete provavelmente ficou entre as roupas sujas de ontem, não teve alternativa em se lavar com o de Damon. Cheirar com ele, é estranho e ao mesmo tempo bom. Fazia seu estômago formigar, mas ela se contentou em pensar de forma diferente, se obrigando a pensar de forma diferente. Era como ter Damon impregnado na pele.
Vestindo a apenas uma calcinha limpa que estava na necessaire, e a mesma roupa de antes ela traça seu caminho de volta para a oficina, do mesmo jeito que saiu.

Ela foi até onde sua sacola de roupas estavam quando pegou na noite passada e deu uma última olhada para atrás.
Bonnie tira seu short de moletom que escolheu para dormir.

Damon acordou, quando sentiu o peso de Bonnie saindo de cima dele e viu também quando ela saiu, ele queria levantar um protestar sobre ela sair, mas deixou, era bom que ela enfrentasse e de qualquer forma ele já estava meio desperto, então poderia agir rápido de qualquer modo. Ele deu uns 10 minutos para voltar, antes de levantar sua bunda e ir atrás dela, mas nesse meio tempo ele deu novamente uma boa cochilada, e só acordou novamente, quando percebeu movimento lentos, porém barulhentos próximo a ele.
Assim que abriu novamente os olhos, se preparando para soltar uma de seus pérolas cotidianas de bom dia, as palavras morreram em sua boca, vendo Bonnie deslizar o short pela as pernas. Nem percebeu que prendeu a respiração. Ele sabia que Bonnie era bonita, mas por ser um pouco tímida e retraida, Caroline  e Elena se destacava por cima dela nesse quesito, porém Bonnie fisicamente falando era um tanto mais interessante.
Corpo magro, porém com curvas bem delineado e ressaltado, provavelmente graças a genética e aos treinos de líder de torcida. Sua cintura, quadris estreitos, com a bunda redonda. Sua pele cor de caramelo era só um detalhe a mais que realça sua beleza. Bonnie é uma garota quente, não só fisicamente, como de pessoalidade, mexer com Bonnie que era a melhor diversão de Damon, mas era exatamente como mexer com fogo. E esses detalhes fazia o corpo de Damon vibrar.

Ele estreita os olhos e dá um sorriso de lado,  resolvendo anunciar que está acordado antes dela tirar todo o resto.

_ bom dia, Bon Bon. Boa bunda, a propósito- Damon anuncia se levantando. Bonnie grita e se vira de repente para ele, abaixando a blusa e Damon dá um de seus sorrisos.

_ Damon!

_ oh, não precisa ficar assim, todo o pacote é legal- ele a olha de cima para baixo e continua- Se tiver algo aí que eu não tenha visto, eu jogo um dólar - Bonnie abre a boca incrédula e Damon sorrir de lado obtendo exatamente o queria.- aliás, não é que não tenha já visto especificamente o seu, ou você que esqueceu que a gente banhou juntos- ele balança a sobrancelha. Bonnie quando recobrou a consciência, se deu conta do que aconteceu e torceu que Damon esquece isso, mas era claro que não aconteceria, era pedir muito aos céus e exigir demais de Damon Salvatore.
Ela abre a boca incrédula e pega seu short moletom batendo inúmeras vezes, até se esquecendo que está apenas de calcinha e blusa. Damon passa sorrindo por ela como se sentisse nada e pega suas coisas e depois se afasta se livrando do ataque causado por ele mesmo.

_  calma lá, judge. Como eu sou um ótimo cavalheiro, vou deixar você e toda sua guloseima a vontade- ele pisca e Bonnie estreita os olhos, Damon se vira para sair, mas logo se vira novamente- a propósito, gostei que esteja cheirando como eu.

_ seu...- ela ergue o short no mesmo momento tacando nele. Dessa vez ele se vira saindo com um sorriso satisfeito nos lábios.

.......................................🌵......................................

Obrigada por ler 😉❤️

I'll Protect YouOnde histórias criam vida. Descubra agora