capítulo 39

292 45 7
                                    


Quando tudo parecia perdido, os zumbis são mortos por tiros e todos que estavam perto de Bonnie caíram sem vida no chão.

Caroline olha além das cercas e ver uma garotinho com uma arma com silenciador.

_ vamos - o homem fala com o portão da prisão já abertos, ele passa o braço por debaixo das pernas e tronco de Liz a pegando no colo a levando para dentro da prisão.

Bonnie e Caroline se apressam e vão logo atrás. Eles passam pelo o pátio e ver que tudo está limpo e organizado.

Bonnie olha para cima e ver que na plataforma um homem segurando um besta olhava fixamente para elas, sem expressão nenhuma.

Uma mulher com o cabelo curtinho, abre a cela que na parede está escrito bloco C, então eles passam direto a permitindo entrar.

Bonnie via todo lugar envolta, enquanto Caroline não tirava os olhos da mãe.
Percebendo que do lado mais adentro tinha uma garota loira segurando um bebê no colo, com uma senhor sem uma perna ao seu lado, ambos com armas perto e amostrar.

_ quem são vocês?- ele pergunta rápido, uma vez que coloca Liz no chão embrulhado.

_ sou Bonnie e essa é Caroline, a mãe dela é essa- Bonnie não exista em responder.

_ já se conheciam antes?- pergunta o senhor já vindo olhar Liz.

_ sim, amigas de infância - responde Caroline.

_ o que foi com sua mãe?- pergunta olhando sua febre.

_ arranhada pelos caminhantes, desde então vem sentindo febres muito altas a ponto de delirar - Caroline explica e de repente todos os olhos são voltados a elas e Caroline fica confusa, Bonnie tinha uma idéia do motivo desses olhares sobre elas.

_ Hershel, pode ficar com elas- o homem pergunta para o senhor que concordar prontamente e depois olha para Bonnie.- você vem comigo.

Bonnie queria dizer não, mas ele havia a salvado e estava ajudando elas. Pela sua forma ela deduzia que ele fosse o líder.

_ vocês limparam tudo isso?- Bonnie pergunta olhando a parte externa.

_ de onde você é?- ele pergunta a ignorando.

_ Mistic Falls - ela é sincera e tenta passar o mais disso para ele e seus olhos parecem querer detectar qualquer mentira que possa existir.

_ tem mais de vocês - ele agora está em sua frente. Bonnie pensa se vai falar ou não sobre os meninos, mas opta pela verdade.

_ estamos com mais três, estão procurando suprimentos- ela fala, se já imagina a cara de seus companheiros quando souber que ela está dando essas informações.

Ele balança a cabeça e olha para o olha e Bonnie pega ele olhando para o mesmo homem que estava com a besta na torre de vigia e para um menino que usa um chapéu.

_ meu nome é Rick Grimes- ele se apresenta finalmente.- só mais uma coisa.

Bonnie espera.

_ quantos zumbis já matou?

Bonnie franze o semblante não entendendo a motivação dessa pergunta, mas mesmo assim tenta contar em sua cabeça a quantidade.

_ sendo sincera, não faço a menor ideia - ela o olha e ele balança a cabeça.

_ quantos pessoas você já matou?- sua pergunta carregada veio tão neutra, que ela teve que engolir rápido e não deixar sua expressão de assustada falar por si.

_ não tenho certeza se ele morreu, mas se tiver, foi uma pessoa - Bonnie responde com muita receio, por que era a vida dela, de Caroline e Liz em suas mão agora e ela não podia deixar de se sincera nesse momento.

I'll Protect YouOnde histórias criam vida. Descubra agora