As escalas eram bem organizadas de busca por suprimentos, e era bem legal as vezes sair um pouco da prisão, sem contar que Damon gostava de passar um tempo com seu irmão, eles se entendiam, mesmo sendo opostos em personalidade, eles se completavam. No seu Camaro azul, com Stefan do seu lado, indo atrás de suprimentos, era bem legal, mas isso não supria todo o resto. Deixar Bonnie não era nada fácil.
A garota com traças, os olhos verdes mais quentes de toda Atlanta, um corpo que fazia enlouquecer, um sorriso lindo e uma personalidade tão diferente da dele, boa de se aprender lidar.Ele com certeza era um fodido apaixonado!
_ podemos seguir reto por mais alguns quilômetros - Stefan olha o mapa e Damon apenas o escuta e olha brevemente para o tanque de gasolina, para saber o tanto esse de quilômetro, se ele pudesse ou não sugar todo o seu combustível.- Glenn e Daryl já passaram por aqui, acredito que já pegaram o que realmente precisávamos.
_ vai que não - seu irmão o olha- temos tempo Stefan.
_ você quem sabe- ele fala não realmente preocupado com isso.- está com lista do que desejam?
_ no bolso- Damon fala, quando foi passado para eles o que cada um precisava, o que ele faria o possível para conseguir, já que a próxima saída atrás de suprimentos seria em duas semanas, ele se concentraria em fortificar as cercas, limpa o restante da prisão, começar a plantação, e arrumar o muro derrubado atrás da prisão, que definitivamente era um perigo, que tem tirado o sono do líder Rick Grimes.
Stefan e ele foram no mercado que encontram e pegou parte da lista que era apenas sobre produtos de higiene e coisas do gênero.
Não tiveram muitos problema com zumbis, mas Damon lidava agora com o ódio que tinha de seu companheiro de viagem, mais conhecido como Stefan Salvatore, o seu irmão, que ria as suas custas, quando colocou sobre a cabeça dele um boné ridículo._ isso ria mesmo, enquanto pode expor seus dentes, por que se não parar, vou arrancar eles de sua boca - Damon ameaça.
_ quanto mal humor, Damon - Stefan fala ainda se recuperando de sua crise de riso.
_ estou perfeitamente bem. você me deixa de mal humor.
Stefan não liga nenhum pouco, apenas continua mastigando os amendoins que encontrou, o grande pacote em suas mãos, mostrava que iria comer até enjoar e Damon não ia está lá caso seu irmão vomitasse.
_ vai continuar comendo essa coisa até quando.
_ até quando eu quiser.
_ não vou ajudar ninguém, quando começar a passar mal- Damon avisa cerrando os olhos para a embalagem em suas mãos, vendo se valia a pena encher a saco com isso ou não.
_ com Tyreese e Sasha com a gente, eu ouvi Daryl e Rick conversando sobre ajudar algumas pessoas, levando para a prisão - Stefan fala e Damon permanece calado digerindo o que estava.- o que você acha sobre isso?
Seu irmão pergunta olhando em volta nas prateleiras. Eles estavam em um novo mercado, o mais distante que foram até agora, tinha várias coisas bem empoderadas, e não tinha muitos zumbis que juntos não pudessem lidar, eles entram silenciosos e estavam fazendo as coisas calmamente._ acho que é um erro- Damon fala simples e isso com certeza atraiu a atenção de seu irmão.
_ como pode dizer isso? Fomos um deles que eles aceitou- ele se vira para encarar seu irmão.
_ somos a exceção, Stefan. O mundo tá acabado e as pessoas com ele. Tem realmente confiança em colocar estranhos dormindo sobre o mesmo teto que Caroline, pois deixa eu te dizer- Damon encara seu irmão sério- não confio em ninguém que eu não conheça o suficiente perto de Bonnie, e vou a proteger até onde puder, e se for para deixar pessoas desconhecidas do lado de fora da cerca e ser pegas por zumbis para proteger Bonnie, acredite, irmãozinho, eu vou fazer sem nenhum peso na consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Protect You
FanfictionDamon e Bonnie são obrigados a fugir após um surto pandêmico de mortos que caminhavam e matavam. Bonnie indo em busca de seus amigos e Damon de seu irmão Stefan, seus caminhos serão de perigo e a luta constantemente para sobreviver contra os mortos...