capítulo 41

294 48 7
                                    


Quantos zumbis já matou?
Quantas pessoas matou?
Por que?

Foram feitas essas perguntas sem noção para cada um deles e de qualquer forma Damon foi totalmente sincero, sem ter medo de afirma o que fez e não demostrou arrependimento, uma vez que ele não tinha, de qualquer forma eles não foram jogados fora, mas receberam comida.
Porém nada passou em seu estômago uma vez que essa perguntas penetraram em sua cabeça e depois Bonnie o falou que Liz queria falar com ele.

Sua amiga estava em um estado deplorável,  suada de febre, com olheiras tão fundas e ela estava partindo.

_ Liz Forbes - ele entra na cela, que tinha uma cama e várias outras coisas boas o suficiente para alguém ficar- sempre linda como sempre, deixa meu coração de gelo em colapso.

Ela rir com esforço e Damon se arrepende quando ver sua careta de dor com o mínimo movimento de seu corpo.

_ Damon Salvatore - sua voz é tão baixa e falha que nem parece a policial de autoridade que mantinha ele na linha.- sempre fazendo graça.

Ele rir levemente e segura sua mão fria na suas quentes.

_ falei com Bonnie, Stefan e Matt a pouco tempo, é tão bom ver que finalmente todos estão juntos novamente.

_ a gangue Scooby doo, Bonnie e eu não iríamos parar até achar vocês, nem que fosse no fim do mundo - ele declara e ela o observa por uns segundo e sorrir levemente e aperta sua mão.

_sempre soube que Bonnie Bennett era boa para você - ela fala e Damon é atraído por suas palavras, se perguntando como ela sabe, mas nem precisava.

_ Liz, sempre tão observadora - ele assumi isso e continua a olhando, com um nó se criando em sua garganta - por que acha isso?

_ Bonnie te coloca na linha assim como eu- ela brinca e Damon sorrir revirando os olhos.

_ significa que nós também faríamos um bom casal.- ele brinca e a vez dela revirar os olhos.

_ Bonnie é uma ótima garota- ela fala e Damon sorrir de lado se lembrando da sua garota de belos olhos verdes e linda pele de caramelo - já parou para pensar como vocês dois são bons juntos - Damon a olha firmemente e Liz entrelaça seus dedos com os dele- se completam.

Damon teve que olhar para o lado, para que seus olhos parassem de marejar e o nó da garganta sumisse, mas nada disso aconteceu.

_ Damon não é errado sentir - ela segura em seu queixo e Damon sentiu o fio de lágrima quente descer - sinta, Damon. Ame muito e aproveite cada pessoa. Bonnie, Stefan, Caroline - ela o olha - cuide das pessoas, você é capaz de muito.

Ela chorar sem se incomodar e Damon é mexido.

_ o mundo está virado e é tão fácil ser mal, fazer o mal e esquecer de ser quem você realmente é- ela segura seu rosto, focando em seus olhos- você é bom, Damon. Nunca se esqueça de quem é, e quem ama. Sempre te olhei além de um amigo, te olhava como meu filho, e com isso eu deixou meu amor de mãe com você e espero que você se saia tão bem nesse mundo e viva, mesmo que tudo insista em morrer.

Damon a abraça e se permiti chorar, até sair tudo, e ela dá uns tapinhas em suas costas.

_ você vai nos deixar, né?- ele pergunta e ela sorrir para ele.

_ eu te amo, garoto. Damon Salvatore - ela alisa seu rosto o olhando com carinho.

_ também te amo, Liz Forbes - ele beija sua mão e a olha como se decorasse, se lembrando de todas as vezes que ela o ensinou ser um bom investigador, deu conselhos sobre como melhor para seu irmão, puxava sua orelha toda vez que fazia merda e era implicante de mais com Tyler, Matt, pequeno Gilbert e Bonnie, suas risadas de quando ele tentava arrumar um encontro para ela ou falava das suas travessuras estranhas com Elena. Tantas coisas e agora ele a olhava com carinho, amor e gratidão.

_ tá na hora - ela fala e ele se afasta aos poucos - pode chamar Caroline para mim?

_ claro- ele fala e sai depois de olhar mais um vez.

Saindo da cela, viu alguns do outro grupo e acenou para eles e sai atrás de Caroline,que rapidamente encontra com Bonnie.

_ Caroline- ele a chama e ela o olha- Liz quer falar com você - ele fala e ela balança a cabeça se aproximando.
Como se soubesse o que era, ela respira profundamente e quando passa por ele, Damon segura em seu ombro e aperta levemente a olhando com cuidado e muita expressão e ela coloca sua mão por cima da sua e sorrir levemente, mesmo que seus olhos já brilhavam em lágrimas.

Damon quando a olha sente algo parecido de quando olha para Stefan. Ele cuidaria dela assim como cuida de Stefan. Era seu dever, Liz gostaria que sua filha fosse bem protegida por aqueles que ama.
Eles precisam ficar mais unidos do que nunca agora.

O grupo que limpou toda a prisão, e era morador desse lugar, deixou e fizeram questão que eles enterrasse Liz no espaço deles.
E assim, foi pior de que imaginassem, e Caroline não estava bem, mas Stefan, Bonnie, matt estava lá para ela, porém Bonnie também estava com ele, sabendo exatamente como Liz era importante para ele e como estava doendo para ele também.

Foi lindo, mas foi muito triste.
Bonnie seca suas lágrimas e era extremamente grata a Liz por tudo.
Andando pelo local tinha várias outras covas.
Carl, o garoto do grupo da prisão, filho de Rick, disse que esses eram o pessoal deles, que morreram a pouco tempo, incluindo sua mãe, Lore, que morreu na cesária urgente, quando a bebê Judith vinha ao mundo no pior momento, quando a prisão foi invadida.
Péssimos dias que foram, ela imaginava.

Bonnie caminhou em direção ao banheiro da prisão, que tinha várias cabines com chuveiros.

Ela percebeu que alguém estava lá tomando banho e pensou em sair, mas seu nome é chamado.

_ Bonnie - era Damon.

Ela se aproximou da cabine e viu Damon nu, molhado e com olhos muito vermelhos e então ela suspirou e foi, quando Damon a puxou para debaixo da água gelada, que vinha de águas correntes e isso explicava sua frieza, mas nada disso importava, uma vez que os lábios de Damon já estava revindicando os seus com força e sentimentos.
Ele desce seus beijos para seu pescoço e ela inclina a cabeça para o lado dando a ele todo espaço.

Ela afasta alguns centímetros dele, quando percebe ele começar a levantar a sua blusa na intenção de tirar de seu corpo.

_ você tem certeza? - ela pergunta olhando com cuidado para seus olhos, com um pouco de dificuldade, por causa da água. Ela acaricia seus cabelos, enquanto ele a olhava tão profundamente escutando seus pensamentos.

Ela perguntava, por que sabia o quanto ele estava triste e precisava enteder o que passava dentro dele.

Beijando suavemente seus lábios e depois a olhando.

_ nunca tive tanta certeza, Bonnie. Eu te quero e preciso te sentir

E isso bastou para que Bonnie se entregasse e permitisse para Damon fazer com ela o que quisesse e depois amou cada segundo que esteve com ele.

.......................................🌵.......................................

Obrigada por ler 😉❤️
Espero que tenha gostado 😊

I'll Protect YouOnde histórias criam vida. Descubra agora