capítulo 14

458 65 2
                                    

Eram dois carros e estavam sendo dividos entre eles quem ia em qual.

_ cadê o seu carro?- Bonnie pergunta próximo de Damon.

_ guardei ele um pouco antes deles chegarem- Damon fala perto dela.

_ ou casalzinho, estamos saíndo agora. - Luke avisa já entrando em um dos carros.

_ você vem comigo e a garota vai com os rapazes- Andy fala.

_ não. Ela vai com a gente- Damon retruca no mesmo momento.

_ não confio em vocês dois juntos, prefiro assim- Andy fala passando por Damon, mas Damon o segura pelo colete.

_ e nem eu confio vocês, acha que eu me esqueci da gracinha de vocês mais cedo? - Damon fala sem se importar com os homens já se sentindo ameaçados e apontando a arma para ele.

_ Damon- Bonnie chama por ele.

Damon não tira os olhos dele, Andy também faz o mesmo, mas sorrir para Damon.

_ não precisa colocar as asas para fora, ela vem com a gente. A gente resolve as coisas no diálogo- ele diz usando uma força a mais para se livrar das mãos de Damon.

Foram Luke e Will em um carro e no outro foi Colin já direção, Andy no lado passageiro, Damon em uma porta, Bruce e outra e contra gosto, Bonnie no meio.

Bonnie se sentia tão desconfortável ao lado de Bruce, que se aproximou mais de Damon e não se importou quando ele passou os braços envolta dos ombros dela, a trazendo para mais perto. Ela aspirou o cheio de sua colônia que está em sua jaqueta.

_ me desculpa não ter ido- ela sussurra perto dele e Damon que prestava atenção na estrada do seu lado se vira para ela e apoia sua cabeça na dela.

_ não foi sua culpa, não tinha como ser diferente de qualquer maneira. Seus gritos me ajudaram de qualquer maneira- ele fala, mas pra quebrar o clima de tensão- por que ficou com medo de me perder, judge?

Revira os olhos, mas acaba sorrindo e sem querer transparece que se preocupa de verdade com ele, mas ela mente mesmo assim.

_ sabe o que me aconteceria se você morresse, a merda que iria virar a minha vida?

_ que egoísta, Bon Bon. Cadê a minha judge altruísta?- ele aperta mais ela brincando e Bonnie sorrir.

_ minha vida já não está boa, sem sua presença insuportável tenho que admitir que ficaria pior- ela assumi.

_ eu sou aquilo que você não pode larga. Cuidado, Bon Bon; vai se apaixonar- ele fala balançando a cabeça.

Bonnie sente seu estômago dá cambalhotas dentro de si, com isso, mas dá seu sorriso mais sarcástico.

_ oh, não fale besteira, mas pode acontecer o contrário, você não acha?- Bonnie retruca e Damon sorrir de forma que as pernas de Bonnie terem efeitos, ele mexe as sobrancelhas de forma sedutora.

_ não seja boba. Por mais que você esteja ansiando por isso, o que temos é um relacionamento estritamente profissional, com interesses mútuos de sobrevivência- ele fala, mas nem ele sente verdade nas próprias palavras.

_ e convivência?- ela pergunta.

_ amigos?- ele pergunta sugestivo. Bonnie não entende por que isso não a agrada completamente.

_ amigos- ela confirma um pouco mais séria, mas relaxa em seus braços sem mais nenhuma palavra. Damon estranha por um momento, mas se inclina mais para Bonnie ficar confortável e ele se sente tão bem e tão seguro com ela alí, envolvida completamente em seus braços, segura e tranquila.

I'll Protect YouOnde histórias criam vida. Descubra agora