capítulo 38

286 44 4
                                    


Após Bonnie voltar para o abrigo deles, encontrou Matt já fazendo um pequena fogueira, enquanto Caroline fazia um novo curativo em Liz.
Bonnie se senta perto dela, e Matt se aproxima delas, após terminar o que estava fazendo.

_ o que aconteceu contigo? As nossas mãos se soltaram e eu não te vi mais - Matt fala.

_ como conseguiu sair daquele tumulto e de Mistic Falls?- agora é Caroline perguntando.

Ela se encosta ficando mais confortável e se lembra do que aconteceu naquele péssimo dia.

_ Damon me salvou - ela responde simples e Matt que tomava sua água de repente se engasga e quando se recupera, a olha com incredulidade.

_ Damon te salvou?- ele pergunta e Caroline olha sem entender sua reação.

_ foi o que eu disse - Bonnie fala.

_ a troco de que?- ele pergunta risonho e Bonnie dessa vez estava fazendo um esforço para não se estressar.

_ de nada, Matt. Ele me salvou mais do que eu podia contar- Bonnie fala, mas sua voz sai mais brava que ela podia prever.

_ desculpa, Bon, mas é difícil de acreditar. Damon só pensa em si mesmo- ele fala e começa a procurar algo para comer dentro de suas coisas.

_ Matt, também não é assim - Caroline fala calma.

_ não é assim. Me surpreende é ver você e Bonnie o defendendo, esquecendo completamente como ele era um idiota- Matt fala como quem não quer nada.

_ as pessoas mudam e Damon não é diferente, ele me salvou e enfrentamos isso juntos- Bonnie fala começando agora a se irritar.

_ e agora você é a melhor amiga dele? Engraçado, que eu me lembro que vocês se odiavam a ponto de não conseguirem ficar no mesmo ambiente - ele fala com um certo deboche em sua voz, Bonnie estava preste a responder, quando Caroline interrompe.

_ Matt, por que não coloca a pequena lanterna lá fora?

Como se percebesse que era melhor e ele concorda e sai para fora.
Antes que Caroline falasse algo ou perguntasse, Bonnie é mais rápida.

_ por que a lanterna?- pergunta.

_ colocamos toda a vez que Stefan sai, para quando ele chegar e saber que estamos aqui e que está tudo bem. Tivemos que fazer isso, pois suas saídas foram mais constantes, quando as coisas começaram acabar - ela fala suspirando.

_ ficaram mudando muito de lugar?- Bonnie pergunta.

_ sempre aparecia mortos e tomava o lugar que estávamos. A idéia de Stefan era parar e se estabelecer no início de Atlanta e esperar por Damon, pois ele sabia que Damon viria, como haviam combinado, mas sempre tivemos que entrar mais e mais e mudando de lugar - ela explica e Bonnie podia escutar sua voz cansada- sabe, Bonnie, eu queria parar, pelo menos um lugar, só por um tempo. O inverno foi tão difícil e ficamos nós 4 em cubículo- ela fala.

O inverno foi difícil para eles e não queriam passar isso novamente. Damon quase morreu no período do inverno e foi muito intenso viver naquele lugar e procurar medicamento, suprimentos no lugar que não conhecia, mas eles passaram por isso.

Matt ficou de guarda na primeira parte da noite e então depois seria Bonnie.

Ela já estava deitada, mas sentia uma falta de Damon e se perguntava como ele estava agora, se já havia achado Stefan ou se estava em um bom lugar para passar a noite.
Estava tão acostumado com sua presença, que era estranho não o ver.

Com Damon em seus melhores e mais preocupados pensamentos, ela finalmente conseguiu dormir, pois logo seria sua vez de assumir o lugar de Matt e ficar de guarda.

I'll Protect YouOnde histórias criam vida. Descubra agora