Eles andavam calmante entre os carros abandonados, olhando atentamente cada canto.
Bonnie e Damon andam um do lado do outro procurando algo que possam usar antes de entrar na mata, assim como os outros.Bonnie passa do lado de um carro e olhou para dentro e teve que engoli seco ao ver uma cadeirinha de bebê completamente suja de sangue.
Ignorando as lágrimas que queriam acumular em seus olhos, passou direto e parou e sentou no capô do carro e observava de longe Damon olhando dentro dos carros. Percebeu que um deles achou um trailer abandonado e subiu as escada fala ficando por cima do teto.
Bonnie suspirou entediada, ainda com a imaginem em sua cabeça, mas uma jaqueta pendurada em um retrovisor de uma carro, fez Bonnie saltar de onde estava sentada.
Pegando a jaqueta preta com cheiro de sujeira e viu o símbolo da polícia e sorriu.
Só pode ser sorte.Ela pegou e andou até Damon que está concentrado em algo dentro do carro.
_ ei, D! Por acaso essa jaqueta te lembra algo- ela fala.
_ vai realmente continuar a me chamar com esse nome ridículo...onde você encontrou isso?
Seus olhos batem direto na jaqueta em suas mãos.
_ Liz Forbes - ele sussurra pegando a jaqueta e aperta em seus braços, era nítido que Damon sentia falta da sua amiga.
_ primeiro foi o da Caroline e agora a jaqueta de Liz- Bonnie fala.
_ eles sabem que estamos indo atrás deles- Damon conclui sorrindo e Bonnie sorrir também com a felicidade acumulando dentro de si.
_ ZUMBIS!-grita Will que estava em cima do trailer.
Damon se ergue e pode ver que era um pequena horda se aproximando e estava muito perto, que por uns segundos não daria para se esconder. Damon puxou Bonnie para mais longe e silenciosamente falou para ela descer para de baixo de um carro e assim fez, Damon fez o mesmo segundos depois de tirar a arma da cintura ficando no carro do lado de Bonnie.
Os barulhos altos de gemidos, o cheiro de carne podre, corpos dos zumbis batendo nos carros, o barulho assustado deles famintos procurando uma carne para comer. Bonnie segurou sua mão em sua boca para não fazer nenhum barulho e olhou para o lado, encontrando os olhos azuis de Damon ao mesmo tempo assustado e atento, ele pedia calma a ela. Seus olhos ficaram contactados todo o momento. Até o som de passos correndo de forma apressada de um humano, fez os dois se aproximarem mais um pouco da ponta para ver quem era, e pode ver Luke e Lou correndo; Lou corria com a mão no braços todo ensanguentado, sem saber onde ir. A primeira atitude de Bonnie foi tenta sair de debaixo do carro.
_ Bonnie, não!- Damon sussurra alto. Um grito veio e por baixo dava ver um zumbi mordendo a jugular de Luke e ele gritando antes de cair no chão de forma opaca, um baque sem vida.
A reação de Bonnie ao ver aquilo a fez segurar com mais força ainda a mão na boca para abafa o grito que deu.
A visão até mesmo chocou Damon e foi o que precisava para sair de baixo do carro e ir até lá, apressado, por que os zumbis se aproximavam em grande quantidade.Damon mata com a faca sem pensar duas vezes o zumbi ajoelhado comendo a carne fresca do corpo de Luke. O zumbi cai, quando a faca de Damon sai de sua cabeça
Damon só olha para Luke e faz o mesmo.
Correndo mais rápidos que o zumbis, seguindo os rastros de sangue e Lou, o encontra atrás de um carro, segurando o braço com força, tentando inutilmente estancar a ferida. Damon rasga a camisa dele e amarra com força em cima da ferida._ humm!- ele geme alto.
_ shhh!- Damon faz ao ver os primeiros zumbis aproximando e joga Lou na lateral para não ser visto e joga o corpo do zumbi que matou antes em cima de Lou, para não ser visto e para o cheiro de seu sangue ser tampado pelo da carne morta do zumbi e Damon foi rápido em se arrastar para de baixo do primeiro carro que viu e uns segundos depois a manada de zumbis começou a chegar.
Lou olhava com medo para Damon, pois todo zumbi que passava se aproximava um pouco mais e depois saia. Damon colocou o dedo indicador nos lábios para ele ficar em silêncio, virando calmamente a cabeça para ver se conseguia ver Bonnie, mas de onde estava não dava.
Bonnie prendia a respiração e segurava com força e sentia as lágrimas grossas e quentes descendo, olhando para Luke em sua frente sem vida, alguns zumbis pararam em frente ao seu corpo e começaram a comer, e Bonnie torcia para eles não olhar para o lado, pois teria a visão completa dela.
Ela não sabe quanto tempo ficou, alguns minutos, que pareciam horas e quantidade diminuindo, seu corpo suava de adrenalina, medo, mesmo o dia estando frio. Já não existia mais nada que fizesse reconhecer o corpo de Luke, pois eles devoraram. Alguns deles saíram e seguiram os demais mais na frente.
Sua respiração travou quando o que estava levando, se virou e seus olhos foram em Bonnie, de forma desesperada, começou a gemer e esticar a mão para de baixo do carro. Ela podia se afastar e sair pelo outro lado, mas os gemidos estavam ficando cada vez mais alto e isso atraia os outros. Bonnie de forma cansada e corajosa se arrastou para de aproximar dele e ele gemeu, mas antes que as mãos dele se aproximasse perto dela, Bonnie sobe a faca e enfia em seu rosto, exatamente na sua cabeça, atravessando com dificuldade, pois o osso estava muito duro, mas finalmente o matando.
Ela o observou por um segundo ainda abalada com a imagem de Luke e com o zumbi do seu lado.
_ desculpa- ela sussurra com a voz embargada.
Mas a preocupação com Damon fez ela sair de baixo do carro de forma lenta e calma, mas com os nervos se aflorando a cada segundo.
Ela viu os homens se aproximando.
_ garota, você fica ainda mais quente suja de sangue- Colin fala rindo, mas Bonnie nem estava com energia para responder, mas se virou ao ouvir passos.
Damon chegou primeiro e seus olhos bateram em Bonnie, com rosto sujo de sangue, ele apressa os passos e suas mãos vão para o rosto delicado de Bonnie, com seus olhos atentos e preocupados procurando qualquer coisa fora do normal.
_ é de zumbi- ela fala o tranquilizando sorrindo levemente, feliz em vê-lo.
_ Andy- Lou chega logo atrás de Damon, retirando o pano do braço.
Todos os olham e vêem a ferida, era um arranhão cheia de sangue.
_ Luke não conseguiu e um desses desgraçados me arranhou- ele fala e depois sorrir tristemente. Damon sabia, quando prendeu a ferida, por isso entendia a cara de choque de todos.
Bonnie se encostou em Damon, que passou o braço em volta dela._ isso é realmente uma merda.
......................................🌵......................................
Obrigada por ler 😉❤️
Espero que tenha gostado 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Protect You
FanfictionDamon e Bonnie são obrigados a fugir após um surto pandêmico de mortos que caminhavam e matavam. Bonnie indo em busca de seus amigos e Damon de seu irmão Stefan, seus caminhos serão de perigo e a luta constantemente para sobreviver contra os mortos...